Fanfics Brasil - 39.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 39.1

366 visualizações Denunciar





Alannah começou a rir de novo, e mesmo que ela ainda estivesse muito chateada eu já podia ver a parede que ela estava começando a levantar em torno de seu coração toda vez que falou algo sobre Damien. Ela nunca iria perdoá-lo por isso, e se ela o perdoasse ele realmente teria que provar a si mesmo para ela. Isso não aconteceria tão cedo embora. Alannah parece ser muito parecida comigo, então eu sabia que ela iria se agarrar nisso por anos e manter sua guarda até que suas paredes fossem derrubadas como as minhas.


— Bee? — Alannah disse para chamar minha atenção.


Eu olhei para ela. — Sim?


— Pronta para voltar lá para fora? Eu posso ouvir `RAMPAGE` sendo aclamado agora que a música parou por causa da luta.


Eu estava de pé em segundos e empurrando meus pés de volta para meus saltos. Eu tinha esquecido completamente da luta de Dominic, f*da-se! Agarrei a mão de Alannah, e nós duas corremos para fora do quarto privado, pelo corredor e em torno de Skull e seu colega. Eu arregalei meus olhos quando eu olhei para a plataforma que Dominic estava com um cara duas vezes o seu tamanho. Eles eram da mesma altura, mas este homem devia ter 30 anos de idade e era pelo menos vinte quilos mais pesado do que Dominic. O homem tinha braços musculosos, mas seu estômago parecia mais flácido do que musculoso. Quando Dominic deu um soco lá eu fiz uma careta, porque eu duvido que ele tenha ao menos sentido.


— Mate-o, RAMPAGE, coisa bela!


Eu não podia dizer qual garota gritou, e eu não me importei em identificá-la também, porque ela não era a única mulher a gritar coisas como essa para o meu namorado. As mulheres muito mais velhas do que nós estavam gritando coisas extremamente grosseiras que honestamente faziam meu sangue ferver. Dominic era um homem, não um maldito pedaço de carne... e se ele fosse um pedaço de carne, então ele era o meu pedaço de carne e eu não queria compartilhar a minha comida, assim, é melhor que essas p*tas sumissem daqui! 





— Você parecia irritada, bumble bee( abelhão)






Eu ainda estava segurando a mão de Alannah quando olhei para a minha esquerda e até o rosto desfigurado e ainda impressionante de Kane. — Porque eu estou irritada. — disse sobre o ruído das observações brutas em curso dirigidas a meu namorado. Olhei para a multidão de vaginas pulsantes e rosnei: — Elas são nojentas!


Kane colocou o braço em volta do meu ombro e riu. — Ele só tem olhos para você, sem se ou mas sobre isso. Só você.


Olhei para Kane e sorri, e coloquei meu braço livre ao redor dele e apertei. — Você sabe, eu meio que te amo.


Os olhos de Kane se arregalaram por um momento quando ele olhou para mim. Ele me deu um aperto antes que dissesse: — Sim? Bem, eu acho que eu meio que te amo também, bumble bee.


Revirei os olhos de brincadeira para o apelido que surgiu na semana passada depois de decidir que Bee era muito curto e desinteressante.Ele adicionou o bumble ao meu apelido e se achou o Albert Einstein desde aquele dia. Ele disse a todos para me chamarem assim, mas quem me chamava de Bee continuou me chamando assim, enquanto Kane foi o único que acrescentou o bumble. É além de adorável, e eu nunca lhe diria isso, mas eu secretamente adorava.


Eu desviei o olhar de Kane e voltei à plataforma que Dominic estava e mordi meu lábio, e depois gritei quando o homem que estava lutando de repente lançou Dominic ao chão. Eu pude ouvir suas costas baterem no chão de onde eu estava. Eu me afastei de Branna e Alannah e fui direto para a plataforma. Eu empurrei através da multidão, enquanto gritava para que a luta fosse interrompida;não foi, ao contrário, Dominic perder a vantagem estava deixando as pessoas mais excitadas e cheias de energia. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 


vocês sumiram. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu comecei a entrar em pânico quando eu olhei para cima e vi o homem em cima de Dominic socá-lo violentamente. Eu gritei malditamente alto, mas ninguém me ouviu e se fizeram, acharam que eu estava querendo mais luta. Eu até tentei saltar para a plataforma, mas não consegui alcançá-lo. Eu estava engasgada com meus soluços e cega com minhas lágrimas quando braços me agar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais