Fanfics Brasil - 39.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 39.2

276 visualizações Denunciar





Eu comecei a entrar em pânico quando eu olhei para cima e vi o homem em cima de Dominic socá-lo violentamente. Eu gritei malditamente alto, mas ninguém me ouviu e se fizeram, acharam que eu estava querendo mais luta. Eu até tentei saltar para a plataforma, mas não consegui alcançá-lo. Eu estava engasgada com meus soluços e cega com minhas lágrimas quando braços me agarraram por trás. Senti-me sendo erguida e tirada da multidão.


— Ele está bem. — disse a voz de Ryder no meu ouvido.


Eu fui colocada na frente da minha irmã e Alannah que me abraçaram e perguntaram se eu estava bem. Eu balancei a cabeça e olhei para a plataforma e senti meu coração pular quando Dominic envolveu as pernas ao redor do homem que ele estava lutando e de alguma forma o prendeu ao chão. Foi então a vez de Dominic desferir golpes, e ele fez, mas o homem não conseguiu, ou não pôde, proteger a cabeça para diminuir o impacto dos golpes. Ele bateu sua mão no chão e um segundo depois Dominic parou de bater nele e ficou de pé. Ele estava sangrando pelo nariz e sobrancelha e suor cobria seu corpo, mas fora isso, ele realmente parecia bem. O outro homem no entanto, estava no chão se contorcendo de dor.


— Aplaudam o campeão invicto da Darkness... RAMPAGE!


Eu pulei com o som da voz que vinha através dos alto-falantes do clube, mas eu a ignorei quando Dominic pulou da plataforma e foi cercado por pessoas. Fui em sua direção e empurrei através da multidão até que eu consegui chegar na frente dele. Eu acho que ele não me reconheceu quando pulei nele, porque ele não colocou os braços em volta de mim, até que ele tentou olhar para baixo para ver quem era. Quando ele percebeu que eu não era uma fã louca, ele colocou os braços a minha volta e me levantou. Minha boca estava bem próxima ao seu ouvido então eu o beijei e chorei quando disse. — Eu sinto muito.


Dominic me apertou e continuou andando. Eu tinha a cabeça enterrada na curva do pescoço dele, então eu não sabia para onde Dominic estava indo até que ouvi a voz de Skull, uma porta abrindo e fechando, em seguida, nada exceto o completo silêncio. Bem, o silêncio, exceto pelos meus soluços. 





Senti ser colocada sobre uma cama e depois Dominic se ajoelhou na minha frente, o que o fez ficar da mesma altura que eu uma vez que eu estava sentada também.


Ele enxugou o meu rosto e suspirou. — Por que você faz isso com você? — ele me perguntou.


— Eu não posso evitar; ele estava matando você eu não suporto a visão disso; mata-me quando eles te machucam. Eu odeio isso. — eu chorei e o empurrei no ombro.


Ele me deu um pequeno sorriso. — Eu estou bem, menina bonita. Tenho uma cabeça dura.


— E o resto do seu corpo? — eu rebati e limpei o meu nariz escorrendo.


Dominic sorriu para mim.— O resto de mim está sempre duro, especialmente quando você está por perto...


— Corte a brincadeira, eu estou falando sério com você! — eu rosnei.


Dominic suspirou. — Nós estouramos antes da minha luta então eu não ia perder de jeito nenhum. Eu estava muito chateado para não enfrentar aquele cara e vencer.


Eu fiz uma careta, aquele cara foi muito espancado.
— Então eu te deixei louco? — eu perguntei e olhei para baixo. — Olhe para mim. — disse Dominic.


Eu olhei e quase comecei a chorar de novo. — Por que é sempre o rosto? — murmurei e enxuguei um pouco de sangue da sua sobrancelha com a palma da minha mão.


Dominic sorriu e fechou os olhos. — Sim, à sua pergunta sobre me deixar louco. Você realmente afundou suas garras com aquele comentário sobre Damien. 


 


 


 


Curtam e não desapareçam.


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bem, eu estava muito feliz por que ele não estava no quarto quando eu disse coisas ainda piores para Damien.Eu não me arrependo delas, no entanto; ele precisava ouvir que idiota ele era por fazer mal para Alannah. — Ele errou com ela, Dominic. Ele tomou sua virgindade depois disse que só seria seu amigo, porque ele não entra em relacionamentos. Eu o odeio muito ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais