Fanfics Brasil - 39.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 39.3

13 visualizações Denunciar





Bem, eu estava muito feliz por que ele não estava no quarto quando eu disse coisas ainda piores para Damien.Eu não me arrependo delas, no entanto; ele precisava ouvir que idiota ele era por fazer mal para Alannah.


— Ele errou com ela, Dominic. Ele tomou sua virgindade depois disse que só seria seu amigo, porque ele não entra em relacionamentos. Eu o odeio muito por tê-la machucado tanto. Ele sabia que ela gostava dele e ainda fez isso com ela e a tratou como nada mais que um buraco para enfiar o p*u. Pensei que ele era nada além de um bom rapaz, mas eu estava muito errada. O que ele fez foi cruel, e eu disse a ele exatamente o que eu pensava sobre ele e se você não pode lidar com isso, então eu sinto muito que você se sinta assim. — eu disse, e então olhei para longe de seus olhos em chamas.


— O que você disse a ele? — perguntou Dominic.


Dei de ombros. — Eu não vou entrar nisso. Se ele quiser te contar o que eu disse, então ele vai, mas eu duvido.


— Por que você duvida? — Dominic questionou.


— Porque eu disse algumas coisas que quase o derrubaram. Eu não fui gentil, mas ele precisava ouvir o que eu disse. Ele não pode continuar tratando as garotas desse jeito. Ele não tem respeito pelas mulheres, e era hora de alguém colocá-lo em seu lugar, então eu coloquei.


Dominic levantou meu queixo, então eu estava olhando para ele.— Bronagh, o que você disse para o meu irmão?


Meu coração estava martelando, mas eu não respondi.


— Eu o vi praticamente correr para fora do clube. Eu não o via assim tão aborrecido há um longo tempo. Ele não se perde, a menos que os meus pais são de alguma forma trazidos para... a mistura.


Eu queria morrer quando seus olhos brilharam com a realização.


— Diga-me que você não mencionou meus pais para ele. — Dominic rosnou. 





Eu quase engoli a minha língua quando eu olhei para longe dos olhos ardentes de Dominic. Isso não durou por muito tempo, porém, ele segurou meu queixo e forçou minha cabeça até que eu estava olhando-o nos olhos novamente.


— Responda-me, Bronagh. Agora. — ele rosnou.


Eu senti meus olhos se encherem de lágrimas - ele estava tão louco que me assustou. Eu não estava com medo dele fazer qualquer coisa como me atacar e me machucar. Eu estava com medo de todos os outros danos que ele poderia fazer sem realmente colocar um dedo em mim.


— Eu disse a ele que, com base na descrição que você deu de seus pais, ele não era muito diferente deles. Eles só se preocupavam com si mesmos e mais ninguém e ele também. — eu sussurrei, e então prendi a respiração para a reação de Dominic.


O silêncio que se seguiu pareceu mais longo do que apenas alguns segundos.


— Eu disse que ele é do jeito que é por causa dos meus pais e então você os joga na cara dele, dizendo que ele é exatamente como eles? — Dominic disse em um tom que não era agressivo, mas apenas calmo, e isso assustou a vida fora de mim.





Eu sabia que não era certo lhe responder quando ele estava com essa raiva, mas eu não podia deixá-lo defender alguém que machucou tanto a minha amiga. — Ele é como eles! Como você pode dizer que ele não é? Ele não está na m*rda que eles estavam, mas ele ainda carrega a característica de não se importar com outras pessoas. Ele iria usar e abusar de garotas...


— Ele não abusa delas. — Dominic me cortou com um grito, me fazendo pular para trás na cama.


Dominic me seguiu violento e quando eu percebi que ele estava me seguindo, meu coração deu um pulo na minha garganta.


— Ele f*de p*tas que querem ser f*didas por ele. — Dominic estalou quando ele agarrou minhas mãos, ficou entre as minhas pernas e aplicou seu peso sobre meu corpo me prendendo. — Ele não vomita falsas promessas para conseguir boc*tas, porque boc*tas caem diretamente em seu colo... ou em seu p*u ao que parece.


Eu gritei e tentei atacá-lo. Eu odiava quando ele se referia às mulheres como boc*tas. Eu odiei quando ele se referiu a mim com essa palavra quando ele me beijou no seu quarto, então eu não estava prestes a ficar em silêncio enquanto ele se referia a outras mulheres assim, especialmente quando uma dessas mulheres era minha amiga.


— Não chame Alannah dessa palavra. Ela é mais do que apenas um buraco para Damien enfiar seu p*u e qualquer outra mulher que ele e qualquer outro rapaz entram em contato. Eu sei que a maioria das garotas com quem ele transou apenas queria sexo com ele, mas muitas não e é nojento que ele seja agradável e romântico, antes de tocá-las, mas depois ele nem sequer fala com elas! Como você pode tolerar isso? — eu berrei.


— Porque ele é meu irmão, e eu o amo! — Dominic gritou no meu rosto. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


obs: talves tenha uma extençãozinha da web com um especial aniversário da Bee.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu balancei a cabeça e o olhei. — Você ainda pode amá-lo, mas não concordar com o que ele faz. Se você falasse com ele sobre... — Sobre o quê, Bronagh? Você quer que eu sente com o meu irmão e peça para ele fazer uma pausa da única coisa que o faz se sentir alguma coisa? — Dominic rosnou. Eu zombei. — O propósito dele na Terra não é f*der tu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais