Fanfics Brasil - 40.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 40.1

346 visualizações Denunciar





Eu balancei a cabeça e o olhei. — Você ainda pode amá-lo, mas não concordar com o que ele faz. Se você falasse com ele sobre...


— Sobre o quê, Bronagh? Você quer que eu sente com o meu irmão e peça para ele fazer uma pausa da única coisa que o faz se sentir alguma coisa? — Dominic rosnou.


Eu zombei. — O propósito dele na Terra não é f*der tudo que tenha uma v*gina e pulso, Dominic! Se ele precisa de sexo o tempo todo, então talvez você deva considerar o fato de que ele é um viciado em sexo...


— Você precisa calar a boca porque você não tem ideia do que está falando p*rra. — ele cuspiu. — Ele não é um viciado, ele só f*de garotas, porque ele gosta. Muitas pessoas gostam de sexo sem apego e Dame é uma dessas pessoas!


Eu usei a minha testa para empurrar a sua cabeça longe da minha quando ele tentou pressioná-la contra mim. — Bem, ele precisa reavaliar sua vida, porque ele machuca as pessoas por usá-las, e isso é exatamente o que ele fez com Alannah. Ele sabia que ela não seria uma daquelas garotas que não se importam; estava escrito no rosto dela o quanto ele a machucou!


Dominic olhou para mim. — Ela teve relações sexuais com ele também, Bronagh. Ela não era obrigada se ela não queria!


Eu gritei e lutei com ele. — Você não entende; ele usou a atração dela por ele contra ela!


Dominic balançou a cabeça. — Eu vou falar com ele sobre isso depois, mas você só fique longe dele. Jogar pais mortos no rosto de alguém é nojento. Pensei que seria mais sensível com isso, uma vez que você sabe como é perder ambos os pais.


Fiquei muda quando ele se levantou de cima de mim, mas logo sentei e disse: — Meus pais eram nada como os seus!


Dominic deu de ombros. — Você os amava e Damien amava os nossos, independentemente de suas escolhas na vida, e ainda assim você os usou como uma arma verbal para feri-lo. Nunca pensei que eu ficaria decepcionado com você. Eu sei que você fala o que pensa, mas isso foi baixo, Bronagh, muito baixo.





Um nó se formou na minha garganta quando ele se virou e caminhou em direção à porta do quarto.


— Onde você está indo? — eu gritei.


Dominic não se virou quando ele disse: — Encontrar o meu irmão e ter certeza que ele está bem. Vou fazer o que você quer e falar com ele sobre ferir Alannah, uma vez que significa muito para você.


A nuvem de raiva que pairava sobre mim começou a desvanecer-se, então eu disse. — Obrigada...


— Mas eu vou fazer isso sozinho, eu preciso ficar longe de você agora. Meu coração se partiu quando ele começou a se afastar de mim.
— Você está terminando comigo? — eu perguntei, minha voz tremendo.


Dominic fez uma pausa e hesitou antes de dizer: — Não, eu não estou. Eu te amo, Bronagh, mas eu estaria mentindo se eu dissesse que eu não te odeio um pouco agora. Preciso sair apenas até esfriar a cabeça.


Senti as lágrimas caírem dos meus olhos quando eu disse: — Você prometeu que nunca iria me deixar... você prometeu que não faria isso.


Dominic suspirou quando ele chegou à porta do quarto.— E você prometeu que nunca iria me machucar. Acho que ambos quebramos nossas promessas.


Quando ele abriu a porta e a fechou atrás dele, comecei a chorar e caí de costas na cama. Havia uma dor no meu peito que machucava tanto, parecia que havia um peso pressionando. Obriguei-me a respirar, a fim de controlar o meu choro. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


agradeço a nova leitora 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sabia que estava defendendo a minha amiga quando eu ataquei Damien, mas não havia como escapar do fato de que acabei por criar uma barreira estabelecida entre mim e Dominic. Eu poderia ter escolhido as minhas palavras de maneira diferente ao falar com Damien, mas não, eu tinha que ir para o seu coração, trazendo os seus pais.Dominic estava certo;eu nunca deveri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais