Fanfics Brasil - 4.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 4.3

212 visualizações Denunciar





—Mas... mas... você me odeia! — eu balbuciei.






Dominic sorriu. — Seja como for, eu sou um homem de morenas.


— Você me disse essa semana que era um homem de ruiva, Dominic. Você disse que na próxima semana seria loira e esta semana era semana de ruiva, lembra que você me disse isso? — a voz de Destiny veio do meu lado esquerdo.


Eu dei a Dominic um olhar enojado, o babaca realmente classifica as meninas que iria transar pela cor do cabelo e as separa por semanas. O maldito galinha - espere, se ele disse que era um homem de ruiva esta semana, significa que eu estou fora do gancho para um beijo desde que eu sou uma morena. Juro que vi fogos de artifício iluminar em torno de mim por causa disso.


— Oh, sério? Você não pode quebrar as regras Dominic. Elas estão lá por um motivo então vá para Destiny, ruiva da semana, para o seu beijo, por favor.


Ele rosnou para a minha felicidade e rapidamente se inclinou para mim com os lábios franzidos. Eu, no entanto, virei minha cabeça tão rápido que seus lábios pressionaram contra minha bochecha.


— Ha! — eu ri e arranquei seus dois euros de sua mão. — Esse foi o seu único beijo de mim, bastardo!


Ele parecia tão bravo quando se afastou de mim e, em seguida, ainda mais irritado quando eu fiz uma pequena dança da vitória, quando me sentei na minha cadeira.


Ele cavou mais dois euros do bolso, cuspiu algumas maldições e insultos para mim. Ele foi até Destiny, jogou dois euros em sua cesta, e em seguida, pegou o rosto dela e colidiu sua boca sobre a dela.


Eu me senti tão desconfortável; eles ficaram gravemente se acariciando e faltavam puxar a roupa um do outro nos dez segundos do beijo. Eu não podia fazer nada além de sentar ao lado deles. Então, enquanto se beijavam, eu fiz uma grande demonstração de olhar para os cartazes em todo o corredor. Alguns minutos se passaram e alguns rapazes dos terceiros anos vieram para a barraca do beijo. Mesmo aqueles que queriam beijar Destiny tiveram que me beijar porque Dominic e ela ainda estava se acariciando.





No momento em que pararam de beijar, eu tinha envelhecido vinte anos.


— Uau. — a voz de Destiny sussurrou em reverência.


Eu não poderia deixar de fungar quando apliquei algum batom nos meus lábios doloridos.


O olhar de Dominic cortou para mim. — Ciúmes, bunda gorda? — ele me perguntou com um rosnado.


Eu me irritei um pouco com o insulto antes de sorrir. — Ciúmes? Por beijar você? Sem chance no inferno, Fuckface. — olhei para Destiny e em seguida disse: — Ele lhe deve, pelo menos, dez euros por aquele beijo, dois euros não vão cobri-lo.


Ela bufou em seguida olhou para Dominic que revirou os olhos. Ele cavou uma nota do bolso e colocou em sua cesta.


— Foi um prazer, milady. — Dominic se curvou fazendo Destiny dar uma risadinha.


Revirei os olhos e dei-lhe o dedo antes dele se virar e correr para alguma das barracas de jogos.


— Puta merda, ele beijou pra caramba. Meus lábios estão realmente inchados de beijar! — Destiny gritou ao tocar seus lábios vermelhos e inchados.


Eu poderia relacionar desde que meus lábios estavam tão inchados que você teria pensado que alguém me deu um soco.


Eu ri com o quão estúpida Destiny ficou sobre esse espécime e disse: — Eu, pessoalmente, acho que ele é um idiota e não quero dizer nada agradável sobre ele, mas ele está afim de você, você deve ficar presa nele. Nenhum rapaz iria beijar uma garota desse jeito se ele não gostasse dela. 





— Você tem razão, você tem toda a razão! — Destiny sorriu, em seguida pegou o telefone e começou a bater na tela.


Eu sorri interiormente, tive a sensação que Dominic beijou Destiny do jeito que ele fez só para me deixar desconfortável, porque eu estava sentada ao lado dela e tinha feito ele de bobo, o enganando para beijar minha bochecha. Destiny mandando mensagens para ele pode irritá-lo embora, e eu faria de tudo para irritá-lo.


Você realmente pode dizer que depois que Dominic me chamou de bunda gorda na frente de Destiny, irritá-lo seria aquilo para o que eu viveria agora. 


 


Gente obrigado novamente pelo apoio, vocês são demais. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  — Filho da  Eu mordi meu lábio para eu não rir. Se eu risse iria me tornar o seu alvo número um. Então eu fiz o que todo mundo na classe fez quando Dominic gritou e amaldiçoou como uma menina. Eu pulei de susto e virei minha cabeça ao redor para ver o que estava errado com ele. — O quê? ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais