Fanfics Brasil - 40.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 40.2

329 visualizações Denunciar





Eu sabia que estava defendendo a minha amiga quando eu ataquei Damien, mas não havia como escapar do fato de que acabei por criar uma barreira estabelecida entre mim e Dominic. Eu poderia ter escolhido as minhas palavras de maneira diferente ao falar com Damien, mas não, eu tinha que ir para o seu coração, trazendo os seus pais.Dominic estava certo;eu nunca deveria tê-los jogado no seu rosto, todas as coisas que vomitei antes tinham sido dolorosas o suficiente.





— Estúpida! — eu gritei e soquei o travesseiro ao lado da minha cabeça.


Eu continuei a chorar pelo que pareceu uma eternidade e, eventualmente, chorei até dormir.


Acordei com um sobressalto algum tempo depois e me arrastei grogue da cama até que fiquei de pé no chão. Eu estava um pouco instável por causa dos saltos que eu estava usando, mas depois de um momento ou dois eu lidei com as minhas pernas e caminhei firmemente para a porta do quarto privado.


Quando eu abri a porta, fui recebida por risadas e um pouco de música baixa que não era nada como o volume que tinha sido mais cedo, antes da luta de Dominic. Fechei os olhos com o pensamento dele e tentei ignorar a dor em meu peito. Eu repeti na minha cabeça que nós não terminamos, e só estamos separados porque estávamos esfriando. Nós falaríamos em breve; ele provavelmente estava na minha casa agora mesmo chateado que eu não estivesse lá esperando por ele.


Estendi a mão para a maçaneta da porta e a fechei atrás de mim depois que eu saí para o corredor. Então eu caminhei pelo corredor na direção que levava de volta para a boate. Os risos e os uivos que ouvi fizeram os cabelos da parte de trás do meu pescoço levantar, e eu tive arrepios quando saí do corredor e olhei ao redor do clube. A pista de dança estava vazia, exceto por duas garotas que estavam tra*sando de roupa uma com a outra ao tempo em que uma música sensual estava tocando baixo. Eu olhei em direção ao círculo, mas descobri que a seção do clube estava escura, porque as luzes foram desligadas. Eu pulei quando ouvi uma profunda e estrondosa risada vinda de longe à minha esquerda.Olhei na direção e vi que três homens estavam sentados ao redor da mesma cabine que Dominic e seus irmãos sempre se sentavam. Dois dos homens estavam em seus quarenta ou cinquenta anos, 





enquanto o outro era um rapaz mais jovem, provavelmente dezenove ou algo assim.


O homem que estava rindo olhou em minha direção e me encarou por um momento antes que ele fizesse um gesto com o dedo para que eu fosse até ele. Eu não sabia o porquê, mas em vez de andar em linha reta em direção à saída, eu mantive meus olhos no homem enquanto caminhava em direção a ele. Ele sorriu para mim quando cheguei à cabine e estendeu a mão para mim. Segurei-a e me movi quando ele gentilmente me puxou para o assento ao seu lado.


— Qual é o seu nome, beleza? — ele me perguntou, seu sotaque não era irlandês, mas americano.


— Bronagh. — eu respondi enquanto ainda o encarava.


Seu cabelo era preto, seus olhos tinham uma cor leve de avelã e sua pele estava levemente bronzeada. Não havia nada de excepcionalmente notável sobre ele; era apenas um homem de boa aparência, médio mesmo, mas ele tinha algo nele que me fazia querer estar perto dele. Foi a sensação mais estranha que eu já tinha tido em toda a minha vida; eu sabia que ele era alguém importante só de olhar para ele. Tinha um status dominante sobre ele e, para ser honesta, eu estava curiosa para saber quem ele era.


— Um nome tão bonito para uma menina tão bonita. — o homem sorriu antes de estender a mão e limpar sob meus olhos com os polegares. Ele sorriu para os meus olhos lentamente nos dele, e então perguntou: — Por que você está aqui?


Engoli em seco antes de dizer: — Eu vim aqui para assistir a luta de mais cedo, mas eu dormi em um dos quartos privados.


Ele sorriu e perguntou: — Você gosta de assistir as lutas?


Eu balancei minha cabeça. — De jeito nenhum, eu realmente odeio, mas meu namorado luta nelas, então eu tenho que vir para apoiar ou ele fica louco. 





Então ele ergueu as sobrancelhas, mas as abaixou enquanto estendia a mão novamente e alisava meu cabelo para trás do meu rosto. Ele foi muito gentil quando perguntou: — Quem é o seu namorado? Eu aposto nas lutas; ele pode ter me ganhado algum dinheiro no passado.


Os outros homens da cabine riram com isso, mas eu não olhei para eles, eu mantive meus olhos sobre o homem ao meu lado e respondi: — Dominic Slater, ele é o campeão invicto da Darkness. Ele sempre vence as lutas dele.


Eu não sabia o que eu estava esperando quando eu respondi a pergunta do homem, mas não era o rosnado do rapaz à minha frente. — Esse maricas dá sorte nas lutas dele.


Fiquei instantaneamente louca.


— Então só acontece dele ter sorte em todas as lutas? — perguntei ao rapaz quando olhei para longe do homem ao meu lado. Fiquei instantaneamente consciente de que ele estava de alguma forma relacionado com o homem ao meu lado, porque ele parecia tanto com ele, apenas uma versão mais jovem.


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ele é um maricas, cadla. — o rapaz resmungou.Eu olhei de volta para ele. — Bem, você sabe o que dizem? Você é o quevocê come. O rapaz sorriu para mim, enquanto os outros dois homens caíram na gargalhada. Eu pulei um pouco quando o homem ao meu lado colocou o braço dele por cima d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais