Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros
— Ele é um maricas, cadla. — o rapaz resmungou.
Eu olhei de volta para ele. — Bem, você sabe o que dizem? Você é o quevocê come.
O rapaz sorriu para mim, enquanto os outros dois homens caíram na gargalhada. Eu pulei um pouco quando o homem ao meu lado colocou o braço dele por cima do meu ombro enquanto ele ria. — Tire uma foto minha com esta beleza irlandesa. Não é sempre que alguém cala a boca do meu sobrinho.
Olhei para o homem enquanto o outro homem mais velho do outro lado da mesa tirava uma foto com seu telefone. Eu olhei para ele, então, quando ele começou a bater nele estendeu para entregá-lo de volta para o homem ao meu lado.
Referir a eles apenas como `homens` estava machucando minha cabeça, então eu perguntei: — Qual é seu nome?
O homem ao meu lado abriu a boca para falar, quando o telefone tocou em sua mão, fazendo com que um sorriso iluminasse seu rosto. — Eu acho que ele nunca me ligou de volta tão rápido antes. — ele riu, em seguida, atendeu ao telefone e disse: — Nico, meu filho, como você está?
Minha atenção estava no homem ao meu lado quando ele disse o nome de Nico.
O homem segurou o telefone longe de sua orelha um pouco quando um grito saiu do receptor. O homem acenou com a cabeça para o outro do outro lado da mesa. Após o aceno, aquele homem se levantou e caminhou na direção do corredor onde todos os quartos privados estavam. Franzi meus olhos quando eu o assisti desaparecer pelo corredor; fiquei olhando nessa direção esperando ele reaparecer, e quando o fez, ele estava arrastando o corpo de uma pessoa pelas suas pernas em nossa direção.
— Oh meu Deus. — eu grite de horror com o que eu estava vendo.
O homem ao meu lado, de repente agarrou meu cabelo com a mão e rosnou. — Bronagh, eu não gosto de grito então pare, ou eu vou cortar sua língua, sua escolha.
Eu estava respirando pesadamente enquanto eu fechava a minha boca.
— Boa menina. — disse o homem, então riu. — Você treinou bem a sua cad*la, Nico, eu estou orgulhoso de você, filho. Sua mulher sabe o lugar dela.
Comecei a chorar quando o homem arrastando o corpo masculino pelas pernas se aproximava da cabine. Eu podia dizer que era um homem e quanto mais se aproximava, notei mais coisas. Franzi minha sobrancelha e pisquei através das minhas lágrimas quando eu reconheci quem era a pessoa. Apertei os olhos para ver melhor e quando o rosto da pessoa veio à tona eu gritei e tentei ir até ele.
— Damien! — eu gritei.
Ele estava inconsciente no chão e seu rosto estava todo destruído. Se você não soubesse quem ele era não seria capaz de reconhecê-lo; do tanto que seu rosto estava inchado.
— Cala a boca, vdia, você fica melhor quando sua boca está fechada. — o homem que agarrou meu cabelo rosnou.
Ele me puxou pelos cabelos até que eu estava de pé na cabine. Ele me virou e me empurrou para frente, até que aterrissei no rapaz mais jovem cujas mãos me agarraram e puxaram para ele, então minha bnda foi diretamente na sua virilha.
— Prra, você tem algum traseiro. — ele comentou fazendo meu estômago embrulhar. — Marco, por favor, deixe-me testar este.
Eu arregalei meus olhos enquanto olhava para o homem que estava sorrindo para mim e ainda segurava o telefone no ouvido. — Esteja aqui em uma hora ou eu mato a menina e paraliso seu irmão. — ele desligou e deixou cair seu telefone em cima da mesa na minha frente.
— Marco Miles? — eu sussurrei.
Ele sorriu e perguntou: — Nico falou sobre mim, então?
Eu levantei o meu queixo. — Ele me disse tudo sobre você. — rosnei. Marco riu. — Espero que tenha sido tudo de bom?
Eu enrolei meu lábio em desgosto fazendo-o rir quando ele caiu de volta para a cabine. — Eu pensei que esta viagem a este país não valeria a pena. Imaginei que seria difícil manter Nico e seus irmãos empregados, mas você e Damien tornaram muito fácil. Damien deixou Darkness, assim que nós chegamos assim foi fácil agarrá-lo. Então, quando nós fomos colocá-lo em um dos quartos dos fundos, Trent a encontrou desmaiada. Um dos seguranças identificou você e simplesmente aconteceu de mencionar de quem você era namorada. — Marco riu. — Essa senhora sorte vagab*nda está sendo muito boa para mim, você não diria isso?
Eu processei o que ele disse e minha mente permaneceu em uma coisa, o nome Trent. Olhei por cima do ombro para o babaca que estava esfregando minhas coxas e perguntei: — Trent Miles?
Ele sorriu para mim. — Em carne e osso, v*dia.
Curtam e comentem
beijocas
serà que eles vão fazer mal com a Bronagh só pra avisar o DOMINIC que ele não pode sair do acordo ? Ahhh, to com medo pela Bronagh
Autor(a): Matt Bomer
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
— Você deveria estar morto! Damien matou você! — eu gritei e lutei nos braços de Trent. Marco riu do outro lado da mesa. — Não, Damien atirou no ombro dele, e eu disse a Ryder que foi no coração, e que ele estava morto. Eu estava prestes a perder os meninos e depois de seus pais, eu os preparei por toda a vida ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48
Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca
-
emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35
NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(
-
juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18
por este motivo amo os homens da historias e livros
-
emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47
IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK
-
juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39
A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal
-
emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20
O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)
-
juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32
EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza
-
juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54
Que safados amei
-
emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54
HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS
-
juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50
posta mais