Fanfics Brasil - 41.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 41.1

330 visualizações Denunciar





— Você deveria estar morto! Damien matou você! — eu gritei e lutei nos braços de Trent.


Marco riu do outro lado da mesa. — Não, Damien atirou no ombro dele, e eu disse a Ryder que foi no coração, e que ele estava morto. Eu estava prestes a perder os meninos e depois de seus pais, eu os preparei por toda a vida para nossa linha de trabalho, eu não podia deixar isso acontecer. Então, quando eu tive a oportunidade de colocá-los onde eu queria, eu peguei com as duas mãos.


Eu olhei para ele com nojo. — Você fingiu que seu sobrinho estava morto apenas para que você pudesse segurar os irmãos e fazê-los trabalhar para você?


Marco sorriu. — Genial, não foi? Os irmãos Slater são nada além de leais uns com os outros. Eles desistiriam de qualquer coisa para manter um ao outro em segurança, e ter a vida de Damien em minhas mãos me deu a vida deles em troco. Eu possuo aquela família.


Eu balancei minha cabeça. — Eles querem sair. Dominic me disse que estavam cortando os laços com você!


Marco bufou. — Sim, ele me falou isso também, mas eu não estou muito feliz com os meus melhores garotos pulando do barco. Cada um deles me  proporciona uma renda substancial, e eu realmente gosto do meu dinheiro, então nós só temos que falar sobre estender seus contratos de trabalho em vez de encerrá-los.





Senti vontade de vomitar. — Você não pode fazê-los trabalhar mais para você. Trent não está morto; você inventou algo para eles que não existia, a fim de mantê-los na linha!


Marco riu de mim novamente. — Isso foi uma ilusão; o que realmente os segurou foi a ameaça sobre eles de matar o irmão deles, e ainda os segura... a ameaça de matar você é nova, mas eu tenho certeza que vai se provar ser tão eficaz quanto.


Ele estava malditamente louco!


— Você não vai escapar dessa! — eu rebati.


Trent riu, e agarrou meu cabelo. — Ele já escapou. — ele disse enquanto deu um golpe na parte de trás da minha cabeça fazendo com que as trevas me consumissem imediatamente. 





Acordei quando alguém chamou meu nome.Eu gemi, mas não respondi. Eu estava com uma dor de cabeça assassina e só queria dormir até que ela fosse embora, mas a pessoa me chamando não ia permitir que isso acontecesse.


— O que? — eu resmunguei. — Bee? Acorde, por favor. 





Eu gemi quando abri meus olhos, e eu dei uma olhada ao redor até que eu percebi que eu não estava no meu quarto. Eu me lancei para cima e agarrei a parte de trás da minha cabeça quando a dor preencheu. Eu afastei minha mão e encontrei um pouco de sangue, fresco e duro, sobre ela.


Que p*rra é essa?


— O que aconteceu? — eu perguntei quando eu olhei em volta.


Eu senti um braço ao redor da minha cintura, me fazendo pular. Eu olhei para a pessoa que estava me segurando e engasguei. Eu sabia que era Damien, mas seu rosto estava tão inchado e desfigurado que estava difícil de reconhecê- lo.


— Damien. — eu choraminguei e joguei meus braços ao redor dele. Ele fez uma careta, mas me apertou com o braço que já estava na minha cintura.


— Você está bem? — eu chorei quando me afastei dele.


Ele acenou com a cabeça enquanto eu escovei os cabelos de seu rosto e beijei sua testa. — Vai ficar bem, eu prometo.


Ele me apertou novamente. — Eu sei.


Eu olhei para ele, enquanto as lágrimas escorriam pelo meu rosto. — Eu sinto muito por tudo o que eu te disse. Você ainda é um idiota, mas o que eu disse foi errado.


Damien riu, mas seu rosto não lhe permitiu sorrir. — Cala a boca, Bee, você estava certa sobre tudo o que disse e eu só reagi daquela maneira porque eu sabia que era verdade, e eu odiei. Nunca quis ser como os meus pais, e as m*rdas que eu estou fazendo só provam que eu sou. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu fiz uma careta enquanto olhava para ele. — Eu não me ponho no caminho de quebrar corações. Eu realmente não me ponho no caminho para ter qualquer coisa a ver com o coração, mas algumas garotas se apegam a mim. Eu juro que nunca quis machucar Alannah. Eu sei  que isso vai me fazer soar como um idiota. Eu sou um i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais