Fanfics Brasil - 41.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 41.2

311 visualizações Denunciar





Eu fiz uma careta enquanto olhava para ele.


— Eu não me ponho no caminho de quebrar corações. Eu realmente não me ponho no caminho para ter qualquer coisa a ver com o coração, mas algumas garotas se apegam a mim. Eu juro que nunca quis machucar Alannah. Eu sei  que isso vai me fazer soar como um idiota. Eu sou um idiota, mas eu só queria estar com ela. Ela é diferente.





Dei-lhe uma olhada. — Essa é a sua maneira enigmática de dizer que você gosta de Alannah?


Damien deu de ombros, mas não respondeu.


Olhei ao redor do cômodo em seguida e gemi. — Eu não posso acreditar que eu fui nocauteada.


— Conte-me sobre isso. Eles fizeram isso em mim depois que eu estava nocauteado, maricas de m*rda! — Damien rosnou.


Eu balancei a cabeça, em seguida, fiz uma careta. — A parte de trás da minha cabeça está pulsando e sangrando também.


Damien me virou então fiquei de costas, e ele colocou as mãos suavemente sobre o meu pescoço e inclinou a cabeça para frente. Ele moveu os dedos pelo meu cabelo e parou quando eu assobiei com dor. — Não é um corte profundo, e está começando a coagular. Posso sentir todo o sangue seco.


Eu respirei aliviada. — Graças a Deus por isso.


— Quem te bateu? Marco? Vi seu rosto antes de ser atingido.


Engoli em seco e me virei para Damien. — Não foi Marco, Damien... foi Trent.


As sobrancelhas de Damien levantaram, e sua boca abriu.


— Trent... Trent Miles? — Damien balbuciou.


Eu assenti. — Ele não está morto. Marco contou que apenas fingiu para que pudesse manter a ameaça de lhe matar sobre as cabeças dos seus irmãos. Ele mentiu para todos vocês, Damien.


Damien olhou para mim por um momento e depois virou a cabeça e olhou para o espaço. Eu estava prestes a perguntar se estava bem, quando ele disse: — Nos últimos três anos e meio eu vi o rosto dele todas as noites quando ia dormir. Eu estava convencido de que ele estava me assombrando pelo o que eu fiz para ele, mas agora eu percebo que tem sido apenas na minha cabeça.





Eu engoli o caroço que se formou na minha garganta e disse: — Você pode deixar tudo isso ir agora.


Damien acenou com a cabeça, em seguida, olhou para mim e perguntou, assim que a porta do quarto em que estávamos se abriu. — Será que ele realmente está vivo?


Risadas na porta nos fizeram olhar naquela direção. Eu levantei o meu queixo quando eu o vi, enquanto Damien só olhava, com a boca aberta. Trent sorriu para Damien e apontou para si mesmo com os braços abertos e disse: — Eu estou realmente vivo. Sentiu minha falta, amigo? 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


 


Os Slaters vão enlouquecer com essa bomba de que o Trent está vivo.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Parece que eu tenho que aperfeiçoar a minha mira. — Damien rosnou, fazendo Trent dar risada. Ele bateu no ombro dele e retrucou. — Estou feliz por você ter uma mira de m*rda. As coisas não teriam funcionado para mim se fosse de outro modo. Damien ficou de pé, mas congelou quando Trent sacou uma arma e apontou para ele. — Oh, dejà vu. Ser ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais