Fanfics Brasil - 42.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 42.1

304 visualizações Denunciar





Então Damien ficou totalmente na minha frente, o que só fez Marco rir.






— Acalme-se, loiro. Eu não vou tocar a cad*la do seu irmão gêmeo.


Damien olhou para Marco. — Ele vai te matar por isso, eu espero que você saiba. Arrastar-me para cá foi o primeiro golpe, nocautear Bronagh foi o segundo, e usar a vida dela como uma moeda de troca para mantê-lo no negócio é a p*rra do terceiro.


Marco tinha um olhar entediado sobre ele.— Eu posso ser muito persuasivo, Damien.


Damien balançou a cabeça. — Você não será capaz de passar a conversa dessa vez, ou inventar uma m*rda de história como você fez com Trent. Nós não somos as mesmas pessoas as quais vocês se aproveitaram em New York.


Marco ergueu as sobrancelhas e olhou para Damien. — Vocês são os homens que são hoje, porque eu os fiz assim, p*rra.


— Que é exatamente porque isso vai explodir na sua cara, sabemos todos os truques do seu comércio. Cada um dos meus irmãos conhece os meandros de como você faz negócios; eles fazem todo o trabalho enquanto você senta e colhe os frutos. Você não seria nada sem eles!


— Nada? — Marco rugiu. — Quem diabos construiu este império? Eu!


Damien bufou. — Você e meu pai, até que subiu à cabeça. A cabeça dele está cheia de chumbo agora e acredite em mim quando eu digo, logo a sua estará.


Parecia que Marco estava prestes a bater em Damien até que ele riu e balançou a cabeça, em seguida, olhou para Trent e deu de ombros. — Eu acho que esse lado dele era o que a p*tinha tanto amava.


Franzi minhas sobrancelhas porque eu não tinha ideia sobre quem ou o que ele estava falando e nem Damien. Trent bufou para as nossas expressões e disse: — Ela só gostava dele por causa da cor do cabelo, e é exatamente por isso que eu coloquei uma peruca loira no meu túmulo com ela. Ninguém pode dizer que eu não dei nada para a cadela.





Mais uma vez, o que?


— Quem você enterrou no túmulo de Trent se ele está aqui? — Damien perguntou, sua voz tremendo.


Trent apenas sorriu para ele, o que fez meu coração bater mais rápido do que já estava.


— Quem você enterrou se ele está vivo? — Damien gritou.


Marco sorriu.— Aquela pequena garota asiática que você estava namorando ou f*dendo. Qual era o nome dela... Gala? Ela veio para a casa procurando por você um dia após o ‘incidente’ e deu de cara com Trent sendo tratado por um médico. É claro que eu não podia deixá-la sair de lá viva. Ela teria dito que Trent estava vivo, e então eu não seria capaz de ganhar dinheiro com o talento de Dominic. Seus irmãos fazendo a m*rda para mim era um extra, mas ter Dominic onde eu queria foi o meu verdadeiro prêmio. Depois que eu vi as imagens dele atacando Trent na CCTV, antes de você atirar nele, eu soube que o seu irmão era um lutador nato. Outro ponto positivo era que o corpo da garota tinha o peso que eu precisava para o caixão que era para Trent. Ela provavelmente pesava tanto quanto ele naquela época.


Marco e seus capangas riram enquanto Trent rosnou. — F*da-se, eu era um magrelo!


Marco continuou a rir antes de voltar para Damien cujo rosto estava tão vermelho, que eu pensei que sua cabeça ia estourar.


— Você matou Nala e a enterrou no túmulo de Trent? — ele perguntou baixo, porque sua voz estava tremendo.


Marco estalou os dedos. — Nala, é esse o nome dela! Garotinha bonita, lutou com honra. 


 


Curtam e comentem 


beijinhos 


 


Esses homens são uns monstros o.O continuo com medo de que eles façam algum mal a Bronagh.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu quase perdi Damien quando ele se moveu; ele era quase tão rápido quanto Dominic quando agredia alguém. No entanto, ele não foi rápido o suficiente, porque quando ele acabou de se aproximar de Marco, o homem que estava do outro lado da sala, no corredor, disparou para frente e bateu repetidamente na cara de Damien com a coronha de sua arma. O outro homem apareceu ao ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais