Fanfics Brasil - 42.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 42.2

286 visualizações Denunciar





Eu quase perdi Damien quando ele se moveu; ele era quase tão rápido quanto Dominic quando agredia alguém. No entanto, ele não foi rápido o suficiente, porque quando ele acabou de se aproximar de Marco, o homem que estava do outro lado da sala, no corredor, disparou para frente e bateu repetidamente na cara de Damien com a coronha de sua arma. O outro homem apareceu ao meu lado e agarrou meu cabelo com a mão para me manter quieta.


— Damien! — eu gritei e tentei seguir em frente para ajudá-lo, mas o puxão no meu cabelo apertou, fazendo com que fios fossem arrancados da minha cabeça. Eu uivava de dor e tentei chutar para trás no idiota que me segurava, mas isso só resultou em ser arrastada pelo chão por meu cabelo, o que machucou ainda mais do que apenas o puxão.


— Deixe-a ir! — a voz de Damien gritou justo quando um joelho foi pressionado na parte de trás do meu pescoço me prendendo no chão cortando meu suprimento de oxigênio.


— Matt, eu preciso dela viva. Nico não será razoável se ela estiver morta! — Marco estalou quando comecei a me debater com os braços e pernas, tentando me libertar para que eu pudesse respirar novamente.


A queimação que estava se formando no meu peito foi subitamente aliviada quando o bandido que estava me prendendo no chão aliviou pressão do joelho de Matt. Engoli em seco e engasguei com o ar quando ele me largou completamente, em seguida, levantei minhas mãos para a parte de trás do meu pescoço e abaixo do lado esquerdo, porque essas partes estavam latejando e doendo muito.


Deitei-me no chão por um momento e me encolhi quando senti uma mão envolver o meu braço.


— Sou eu, Bee. — disse a voz de Damien.


Eu olhei para ele e choraminguei. Ele estava sangrando em ambas suas narinas, tinha um grande corte acima da sobrancelha e o lado esquerdo do seu maxilar e olhos estavam inchados; ele parecia destruído. Estendi a mão e corri os dedos sobre o inchaço antes de choramingar e me inclinar para ele. Ele me içou para o seu colo e me segurou com força, me balançando da esquerda para a direita.





— Vai ficar tudo bem, Bee, ele virá para nós. — Damien sussurrou e beijou o topo da minha cabeça dolorida.


Eu sabia que ele estava falando sobre Dominic, e orei para que ele estivesse certo. Se Dominic não chegasse aqui em breve eu acho que as coisas não iam acabar muito bem. Eu não acho que Marco estava nos mantendo em cativeiro apenas para um bom e velho bate-papo sobre o passado dos rapazes.


— Você está f*dendo a garota de seu irmão, D? Seria incrível se você estivesse. — a voz de Trent riu.


O aperto de Damien aumentou. — Não.


Olhei para Trent enquanto ele riu de novo e disse: — Sempre o protetor das mulheres. Essa característica particular fez você nadar em boc*ta quando éramos crianças. Fico feliz em ver que nada mudou.


Eu fiquei com nojo quando Trent balançou a cabeça em minha direção como se a única razão pela qual Damien estava tentando me manter a salvo era porque ele queria fazer sexo comigo.


— Ele é uma boa pessoa, seu idiota f*dido. Ele não precisa de um motivo para manter as pessoas a salvo! — eu rebati, e, em seguida, tive um acesso de tosse, porque a minha voz estava rouca, e minha garganta estava me matando muito.


Trent estalou os dentes para mim. — Diga f*dido mais uma vez, baby. Seu sotaque me tem amarrado em nós aqui.


Eu enrolei meu lábio com nojo. — Você é uma criatura desprezível.


Trent sorriu para mim. — Você não viu nada ainda, baby. Vamos ver quais nomes que você vai me chamar depois que eu f*der essa sua boca inteligente. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


não morram ainda meninas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meu estômago embrulhou enquanto Damien nos levantou. — Toque-a, e eu vou te matar de verdade dessa vez! Trent desviou seu olhar de mim para Damien e seu rosto endureceu. — Oh, eu vou tocá-la; parece que eu tenho uma necessidade de f*der as cadelas dos Slater. Nala era uma lutadora, mas aposto que essa pequena irlandesa vai me dar um inferno de um tempo. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais