Fanfics Brasil - 42.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 42.3

384 visualizações Denunciar





Meu estômago embrulhou enquanto Damien nos levantou. — Toque-a, e eu vou te matar de verdade dessa vez!


Trent desviou seu olhar de mim para Damien e seu rosto endureceu. — Oh, eu vou tocá-la; parece que eu tenho uma necessidade de f*der as cadelas dos Slater. Nala era uma lutadora, mas aposto que essa pequena irlandesa vai me dar um inferno de um tempo.


Eu arregalei meus olhos não porque ele disse que ia me estuprar, mas porque ele acabou de admitir que estuprou Nala. Damien estava mortalmente parado, então me movi diretamente para o seu lado e agarrei nele quando ele olhou para Marco que estava assistindo nós três com uma diversão leve.


— Você disse que a matou. — disse Damien para Marco.


Marco sacudiu a cabeça. — Eu nunca falei isso. Eu disse que eu não podia deixá-la sair da minha casa viva. Ela morreu naquele dia, mas não por minha mão; ela morreu pela dele.


Deixei escapar um gemido quando Marco acenou para um Trent sorridente, que estava olhando para Damien com uma presunção que me fez sentir fisicamente doente.


— Eu sabia que você a amava e depois que ela me rejeitou, qual a melhor vingança que eu poderia ter por você quase me matar? Matar o seu coração, é claro. Ela gritou muito, tão alto que eu quase quis dar uma coronhada nela, mesmo antes de acabar de f*dê-la, mas eu não fiz. Eu dei um tiro em todos os seus buracos antes de estourar seus miolos, literalmente.


Eu nem sequer tentei segurar Damien quando ele se soltou de mim e agrediu Trent. Ninguém foi rápido o suficiente para impedi-lo de chegar ao seu alvo desta vez. Ele colidiu com Trent e jogou os dois para o chão. Se eu fingisse que o cabelo de Damien era castanho, eu teria jurado que eu estava assistindo Dominic bater em alguém, porque Damien estava dando socos exatamente como ele. 


Damien conseguiu dar cerca de cinco ou seis golpes antes dos homens de Marco interviessem e o puxasse de Trent.





— Ela estava com dez semanas de gravidez! — Damien gritou quando ele tentou se libertar do aperto dos homens e agredir Trent novamente.


Coloquei minha mão sobre minha boca e deixei as lágrimas que encheram meus olhos caírem pelo meu rosto.Damien soltou um grito masculino que quebrou meu coração e me fez chorar por ele e por Nala.


Ela estava grávida quando ela foi estuprada e assassinada?


Oh, meu Deus!


— Eu vou matar você por isso! — Damien jurou a Trent, que estava se levantando do chão e limpando o sangue do seu nariz e do seu lábio.


Trent olhou para Damien e deu um sorriso tão malvado que me fez estremecer. — Então, eu matei sua cadela e seu filho? F*da-me, fale sobre matar dois pássaros com uma pedrada, ou uma bala, tanto faz.


Damien rugiu novamente e tentou sair do aperto dos braços que estavam sobre ele, mas ele não conseguiu. No entanto, ninguém me segurava ou estava prestando atenção em mim, assim com raiva e tristeza por Nala eu agredi Trent e cravei minhas unhas em seu rosto e arranhei com toda a minha força. Trent gritou tão alto e me empurrou para longe dele e para o chão, mas era tarde demais. Eu já tinha atacado o rosto dele com arranhões profundos e cortes que iam deixar cicatriz não importa quantos pontos ele conseguisse.


Eu ri, mas depois gritei quando ele soltou um rugido e me deu um pontapé no estômago com tal força que me levantou e me fez vomitar por todo o chão.


— Eu vou fazer você gritar, cadela. Você vai ver o quanto eu posso ser uma criatura desprezível. — Trent rosnou para baixo enquanto ele estava em cima de mim com sangue escorrendo do seu pescoço e sob a camisa dos cortes que eu fiz. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


alguém viva ainda?


comentem muitos quero ler o que vocês acham desSá revelação.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele fez um movimento para me bater de novo, mas parou quando Marco apareceu sobre mim e agarrou o braço dele levantado, impedindo seus movimentos. — Basta! Preciso dela viva. Quantas vezes eu tenho que dizer isso car*lho? — Marco estalou para Trent. Trent abaixou a mão quando Marco o soltou e engoliu. — Mas tio... — Nada de mas, você não p ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais