Fanfics Brasil - 43.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 43.1

3 visualizações Denunciar





Ele fez um movimento para me bater de novo, mas parou quando Marco apareceu sobre mim e agarrou o braço dele levantado, impedindo seus movimentos.


— Basta! Preciso dela viva. Quantas vezes eu tenho que dizer isso car*lho? — Marco estalou para Trent.


Trent abaixou a mão quando Marco o soltou e engoliu. — Mas tio...


— Nada de mas, você não pode ter esta. Esta pertence a Nico e eu preciso dele e ele precisa dela, então ela está fora dos limites. Você entende isso, rapaz? — Marco perguntou a Trent, seu olhar agora furioso.


Trent acenou com a cabeça e engoliu em seco novamente. — Sim, senhor.


Marco suspirou um pouco, em seguida, acenou com a mão para dois homens que estavam de guarda sobre um Damien choramingando. Eles o deixaram cair no chão e caminharam em direção ao corredor e para os quartos privados.


— Se você se comportar até o final dessa reunião, então você pode pegar esta para brincar.


Eu cuidadosamente me ergui para sentar estremecendo com a dor no meu lado para que pudesse olhar acima de Marco e ver com quem ele estava falando. Eu senti vontade de vomitar de novo quando o corpo inconsciente de uma mulher foi arrastado para dentro da sala e caiu a poucos metros de mim.


— Alannah! — eu choraminguei quando vi o rosto dela. Eu, então, me arrastei até seu corpo e meus dedos foram imediatamente para a garganta à procura de um pulso, e quando eu achei um eu gritei de alívio.


— Ela está viva? — Damien gritou.


— Sim. — eu falei de volta para ele e recolhi Alannah em meus braços antes de olhar para Marco, desafiando-o com os meus olhos a tentar deixar Trent levá-la de mim.  


Marco parecia saber o que eu estava pensando, porque ele riu e balançou a cabeça para mim. — Eu gosto de você, garota. Você tem coração, mas eu não tenho certeza se isso faz de você corajosa ou estúpida.





Eu olhei para ele e disse: — Provavelmente ambas.
Ele apontou o dedo para mim. — Definitivamente gosto de você.
— Sim, bem, eu odeio você p*rra! — eu rosnei.
Marco bufou. — Você não seria a primeira ou a última a me odiar, garota.


Segurei firme em Alannah e olhei para Damien quando ele se arrastava até nós. Ele mal conseguia se arrastar, mas ele conseguiu se colocar na frente de Alannah e eu, o que me fez chorar ainda mais do que já estava. Eu estava tremendo com Alannah em meus braços, tinha vômito e sangue em mim e senti como se estivesse prestes a cair a qualquer momento, mas eu me forcei a ficar de pé. Eu não podia permitir que Trent a pegasse e a arrastasse para um dos quartos privados. Eu morreria antes de deixar isso acontecer.


Trent estava rindo do nosso pequeno amontoado, mas parou quando ouviu o barulho de tiros vindo da escada na entrada de Darkness; as portas estavam ligeiramente abertas nos permitindo ouvi-los. Agarrei Alannah, peguei o braço de Damien e dei um aperto.


Olhei para Marco e o encontrei sorrindo quando ele disse. — Os irmãos Slater estão aqui.


Trent se moveu nas sombras à minha esquerda, enquanto os homens de Marco puxavam as armas de dentro de seus casacos. Marco, também, tirou um revólver. Vinte segundos se passaram antes que as portas da entrada para a escadaria fossem totalmente abertas.Eu senti meu coração pular quando Dominic, Ryder, Alec e Kane entraram com armas nas mãos. No entanto, eles não levantaram e apontaram para ninguém, e eu tinha certeza que era porque os homens de Marco estavam parados sobre Damien, Alannah, e eu com suas armas apontadas para nós. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


e meninas passem em ALEXANDER, acabei de postar lá.


obs: percebi que a web DOMINIC não Parece mais no feed da página inicial do site quando posto, fiquei triste pq assim ela fica quase invisível.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu olhei para os irmãos e fiz contato visual com Dominic que parecia que estava tendo uma batalha interna consigo mesmo; eu dei-lhe um pequeno sorriso e balbuciei: — Eu te amo. — apenas no caso de ser a minha última chance de dizer a ele. Seus olhos nadaram com emoção antes dele os desviar de mim para Marco e seu rosto se transformar em um com raiva. &mda ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais