Fanfics Brasil - 43.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 43.2

337 visualizações Denunciar





Eu olhei para os irmãos e fiz contato visual com Dominic que parecia que estava tendo uma batalha interna consigo mesmo; eu dei-lhe um pequeno sorriso e balbuciei: — Eu te amo. — apenas no caso de ser a minha última chance de dizer a ele.


Seus olhos nadaram com emoção antes dele os desviar de mim para Marco e seu rosto se transformar em um com raiva. — Deixe meu irmão, minha namorada e sua amiga irem, e eu não vou te fazer sofrer quando eu te matar.


Marco riu quando ele se sentou na cabine e eu decidi que eu sinceramente odiava. — Você não me viu em meses e essa é a saudação que você dá ao seu tio?


— Você não é nada para nós! — Kane rosnou.


Eu arregalei meus olhos, chocada com o quão diferente sua voz soou. Ele estava absolutamente aterrorizante, agora que ele não estava sorrindo. Parecia que se tivesse chance, Marco e todos os seus homens seriam mortos. Olhei para Marco quando ele riu e balançou a cabeça para ele; ele só estava os irritando mais por rir.


Fiquei um pouco tonta depois e me senti inclinar um pouco, mas a perna atrás de mim me sustentou. O homem que estava atrás de mim assobiou para chamar a atenção de Marco, e quando conseguiu ele disse: — Ela vai desmaiar a qualquer minuto.


— Coloque-a aqui, então. — Marco estalou.


Damien tomou posse de Alannah quando o homem que estava atrás de mim me levantou e me segurou enquanto me levava à cabine onde Marco estava sentado. Eu imediatamente caí para frente, sobre a mesa, e o rugido de Dominic mal foi registrado por mim.


— Dá um tempo, mano. Ela levou uma pancada na cabeça, mas ela está bem. — a voz de Trent cantou alegremente.


— Trent? — todos os irmãos disseram em uníssono. Eu não podia vê-los, mas eu podia ouvir o choque em suas vozes. 





— Feliz em me ver? — Trent riu.






— O que diabos está acontecendo? — Alec gritou.


— Eu vou te dizer. — Damien rosnou do chão. — Marco mentiu quando disse que eu matei Trent. Ele só queria uma maneira fácil de puxar vocês quatro para dentro do negócio, e dizer que trabalhar para ele seria uma proteção para mim foi a oportunidade perfeita.


— Mas nós enterramos o idiotinha. — a voz de Ryder estalou.
— Não. — disse Damien, sua voz oca. — Nós enterramos Nala. Trent a
matou quando ela descobriu que ele não estava realmente morto.


A sala se encheu de silêncio até que Trent disse: — E a p*ta estava grávida de seu filho também. Fale sobre a sorte de m*rda dela.


— Grávida? — os irmãos balbuciaram.
— Ela me disse no dia que a nossa mãe e pai foram mortos. —Damien


falou, infeliz.


— Foi por isso que você esteve distante? Não por causa da mãe e do pai, mas por causa de Nala? — perguntou Dominic.


— Eu pensei que ela tinha ido embora de propósito com o meu filho, p*rra, então sim, eu estive confuso sobre isso, mas agora eu sei que ela está morta, assim como meu filho. Ter este can*lha me assombrando todas as noites, porque eu pensava que o tinha matado não foi divertido também.


— Isso faz de mim o homem dos seus sonhos, D? — a voz de Trent perguntou.


Forcei a abrir meus olhos quando Marco riu baixinho. Ele não estava olhando para mim; ele estava olhando para Damien e Alannah. Ele tinha sua arma em cima da mesa, próxima a ele, mas não na sua mão. Ou era arrogante ou simplesmente estúpido, porque todos os irmãos tinham armas em suas mãos, e ele estava sentado na cabine com sua arma apenas casualmente em cima da mesa na sua frente como se eles não fossem uma ameaça. 





Ou ele pensou que eu estava inconsciente, ou não achava que eu iria fazer uma jogada com a sua arma. Ele estava errado em ambas as contagens, porque assim que ele levantou a mão para alcançar mais um cigarro no bolso do casaco, eu atirei a minha mão para frente e peguei a arma.


Eu me atrapalhei com ela por um segundo, mas uma vez eu consegui agarrar no cabo, eu coloquei meu dedo no gatilho e a apontei diretamente para a cabeça de Marco. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


último pôster de hoje, durmam em paz flw.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

As sobrancelhas de Marco quase tocaram a linha dos seus cabelos quando ele olhou para o cano da sua própria arma. Então ele desviou os olhos para mim, sorriu e disse: — P*rra, irlandesa, você com certeza sabe como jogar com um homem. Eu forcei meus olhos a permanecerem abertos e meu braço para segurar a arma. — Diga aos seus homens para se afastarem ou eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais