Fanfics Brasil - 5.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 5.1

413 visualizações Denunciar





 


— Filho da 






Eu mordi meu lábio para eu não rir. Se eu risse iria me tornar o seu alvo número um. Então eu fiz o que todo mundo na classe fez quando Dominic gritou e amaldiçoou como uma menina. Eu pulei de susto e virei minha cabeça ao redor para ver o que estava errado com ele.


— O quê? Que é isso? — senhorita McKesson perguntou; sua voz soando muito alta e em pânico.


Dominic estava de pé, com as mãos em suas nádegas com a testa pressionada contra a parede na parte de trás da sala. Todos observaram enquanto ele tirou as mãos de sua bunda com um puxão forte que o levou a sibilar de dor. Quando ele se virou e caíram tachinhas em sua mesa, todos nós estremecemos.


Eu estremeci pela revelação, mas o que eu realmente queria fazer era dar uma gargalhada como uma bruxa malvada. Você vê, eu não sou boa em me vingar de alguém, porque eu normalmente só tive que lidar com Jason e tudo o que ele fez foi me irritar com palavras. Mas Dominic, ele entrou no meu espaço pessoal e realmente tentou ficar sob minha pele. Seu comentário sobre minha bunda gorda na frente de Destiny, na semana passada, durante o evento Raise to Prise realmente me incomodou; decidi devolver, colocando tachinhas na cadeira por isso, quando ele se sentou os pinos de agulha afundaram em sua bunda e, obviamente, ferem como o inferno.









Deixe sua bunda machucar mais chamando a minha bunda de gorda!


Ha, ha, porra, ha!


O fato de que hoje era meu aniversário de dezoito anos fez tudo melhor. Eu não me importava se isso me fez uma sádica, este foi o melhor presente de aniversário de sempre!


— Quem os colocou lá? — Dominic resmungou seus olhos piscando ao redor da sala.


Eu, como todo mundo, dei de ombros.


— Tenho certeza que elas foram deixadas ali por acidente...


— Há dez tachinhas, isto não é por acidente. — Dominic cortou a senhorita com um rosnado.


Damien se recostou na cadeira e olhou para a bunda de seu irmão. — Eu acho que você está sangrando um pouco, mano.


— Foda-se. — Dominic resmungou e colocou as mãos em sua bunda novamente.


Quando ele tirou dela, havia de fato sangue em suas mãos. Não em grande quantidade, mas mais do que alfinetadas devem ter causado.


Imaginei que as tachinhas picaram o idiota muito bem.


Eu odiei que eu bufei com meus pensamentos, porque chamou a atenção de todos, e eu quero dizer todos.


— Você! — Dominic rosnou em minha direção. 





Eu levantei minhas sobrancelhas em choque e levantei minhas mãos para cima. — Eu? Não fiz nada, eu estava prestes a espirrar, isso é tudo.


Dominic olhou para mim. — Eu não acredito em você, você é a primeira pessoa a chegar aqui todos os dias. Você teve a oportunidade perfeita para colocá-los em meu lugar.


Revirei os olhos. — Eu não gosto dessas falsas acusações, Sr. Slater. Quando os alunos riram, o rosto de Dominic ficou vermelho de raiva. — Eu sei que você fez isso.
Eu balancei minha cabeça. — Bem, você está errado.


— Abra sua mochila. — ele retrucou.


Eu senti meu estômago sacudir.


— O quê? Por quê? — eu perguntei, tentando não parecer em pânico mesmo que eu realmente podia sentir-me começando a quebrar em suor.


Ele, portanto não estava olhando dentro da minha mochila.


— Por que você está tão nervosa, puta? — Dominic questionou.


Puta? Eu era a pessoa mais frígida nesta escola inteira, incluindo os juniores! Eu definitivamente não era a porra de uma puta.


Eu olhei para ele. — Porque você está me culpando de algo que eu não fiz, viado!


Suspiros coletivos soaram em torno da sala em nossas trocas desagradáveis de xingamentos.


— É isso aí, vocês dois peguem suas mochilas e saiam para o corredor. Agora! — senhorita McKesson estalou.


Eu deixei cair meu maxilar. — Mas senhorita, ele é o único... 





— Vocês dois usaram um sujo e nojento linguajar, interromperam a minha aula, saiam para o corredor e fiquem lá até que a aula termine, e eu estarei pronta para falar com vocês dois!


Eu fiquei chocada.


Senhorita McKesson nunca levantou a voz para mim ou me expulsou da classe; eu nunca fui expulsa de qualquer classe.


Nunca.


— Está bem. — eu murmurei quando me levantei, peguei minha mochila e fiz a caminhada da vergonha para fora da sala de aula junto com Dominic.


Ele tentou sair primeiro, mas eu o empurrei em uma mesa fazendo alguns alunos rirem e ele rosnar. Quando chegamos do lado de fora e a porta para a sala de aula foi fechada, ele imediatamente me apoiou contra a parede ao lado da porta da sala, colocou as mãos em cada lado da minha cabeça e se inclinou para mim. Havia literalmente apenas alguns centímetros de espaço entre o seu rosto e o meu.


— Eu sei que você fez isso. — ele rosnou quando ele inclinou a cabeça para mim, fechando a distância entre nós ainda mais.


Eu estava intimidada por ele, e eu odiava isso. Ele era quase uns bons trinta centímetros mais alto que eu, mais amplo do que eu e tinha músculos nele. Eu pesava sessenta e alguma coisa e tinha um metro e sessenta e um. Eu não podia exatamente assustá-lo com meu corpo, mas eu provavelmente poderia com minhas respostas e atitudes sarcásticas, então eu revirei os olhos, em seguida, foquei e olhei diretamente nos olhos dele.


— Não, você quer que eu tenha feito isso para que você possa me intimidar um pouco mais!


Ele estreitou os olhos em fendas e rosnou. — Eu não intimido você. 


 


 


alguem poderia me ajudar na divulgação da história? 











 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu zombei e ri sem humor. — Sim, você faz e você sabe disso. Você é patético, implicando com uma menina só porque lhe dá patadas. Você é lamentável, um pequeno rapaz lamentável. Dominic sorriu. — Não há nada pequeno sobre mim, querida. Eu balancei minha cabeça, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais