Fanfics Brasil - 43.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 43.3

360 visualizações Denunciar





As sobrancelhas de Marco quase tocaram a linha dos seus cabelos quando ele olhou para o cano da sua própria arma. Então ele desviou os olhos para mim, sorriu e disse: — P*rra, irlandesa, você com certeza sabe como jogar com um homem.


Eu forcei meus olhos a permanecerem abertos e meu braço para segurar a arma. — Diga aos seus homens para se afastarem ou eu juro por Deus, eu vou puxar o gatilho e matar você. Eu não tenho medo de fazer isso.


— Fique onde você está! — ouvi um dos homens do Marco rosnar.


— A menos que você queira o cérebro do seu chefe em todo o lugar, eu o aconselho a me deixar ir até a minha garota ou ela irá matá-lo. Confie em mim.


Trent rosnou atrás de Damien e Alannah. Ele entrou plenamente na minha visão e cuspiu na minha direção, antes de dizer: — Ela está blefando, ela não tem o que precisa para puxar o gatilho.


— Eu não colocaria dinheiro nisso. — a voz de Kane disse quando ouvi passos vindo atrás de mim.


— Ei, menina bonita. — disse a voz de Dominic à minha direita quando ele deslizou para dentro da cabine ao meu lado.


Minha mão estava tremendo e havia lágrimas em meus olhos.


— Eu poderia matá-lo e fazer tudo isso ir embora, eu poderia. — eu disse para Dominic sem desviar o olhar de Marco, que na verdade começou a ficar nervoso. 





— Eu sei que você pode babe, mas este pedaço de m*rda não vale a pena. — disse Dominic e cuidadosamente chegou até mim.


Inclinei-me um pouco para longe dele. — Ele quer levá-lo para longe de mim, e eu não vou deixar. Você é meu, não dele!


Eu podia sentir Dominic se aproximar de mim, ele beijou meu ombro e sussurrou: — Eu já sou seu, menina bonita.


Então eu comecei a chorar.


— Dê-me a arma. — ele sussurrou. — É isso aí, boa menina.


Baixei meu braço um pouco para baixo, mas ainda tinha a arma na minha mão quando um estrondo soou pela sala. Eu gritei e minha mão instintivamente puxou o gatilho da arma, causando um estrondo ainda mais alto nos meus ouvidos. Larguei a arma quando uma onda de choque de dor voou até meu braço, eu pensei que de alguma forma tinha levado um tiro, mas depois de um segundo, eu percebi que foi o rebote da arma que me machucou.


Quando mais tiros foram disparados ao redor da sala Dominic mergulhou em mim e me cobriu com seu corpo. Eu senti como se estivesse sendo esmagada por ele. Quando ele se afastou eu engasguei por ar e avidamente o suguei para os meus pulmões.


Eu abri meus olhos e arregalei quando eu olhei para Marco, que ainda estava sentado à minha frente na cabine, mas ele estava segurando seu ombro e gemendo de dor. Engoli em seco e olhei ao redor de Dominic e encontrei os dois homens de Marco no chão sem se mexer com manchas de sangue em seus peitos. Trent estava no chão também, mas ele estava vivo; eu poderia afirmar por causa do seu choro, e a maneira como estava se contorcendo de dor.


Olhei para trás para Marco e ampliei meus olhos quando o sangue começou a ensopar o material de sua camisa, mesmo que sua mão estivesse pressionada contra o ferimento de bala em seu ombro.


Eu atirei nele, eu realmente atirei em alguém. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Oh, meu Deus. — Eu não queria, levei um susto e... — Bronagh! — Dominic retrucou, me cortando. — Está tudo bem babe, vai ficar tudo bem. Eu balancei minha cabeça. — Nós vamos para a prisão, aqueles homens... — Serão eliminados, assim como Marco e Trent quando terminarmos com eles. Eu virei minha cabeça na direção da ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais