Fanfics Brasil - 44.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 44.1

295 visualizações Denunciar





Oh, meu Deus.






— Eu não queria, levei um susto e...


— Bronagh! — Dominic retrucou, me cortando. — Está tudo bem babe, vai ficar tudo bem.


Eu balancei minha cabeça. — Nós vamos para a prisão, aqueles homens...


— Serão eliminados, assim como Marco e Trent quando terminarmos com eles.


Eu virei minha cabeça na direção da voz de Kane e me senti tremer sob seu olhar. — Nós não vamos ter problemas, então? — eu perguntei.


Ele sorriu para mim e, por algum motivo, com apenas um pequeno sorriso dele, as coisas não pareciam estar tão confusas.


— Eu fiz muito mais para este babaca do que apenas machucar pessoas Bronagh. Ele está prestes a ter a experiência de me ver exibir totalmente meus `serviços`.


Tudo bem, esqueçam o que eu disse, as coisas estavam além de bagunçadas pra car*lho.


— Nico, Kane... podemos falar sobre isso. — disse Marco, em seguida, gritou de dor quando Alec se virou para a cabine e pressionou um dedo na ferida de Marco, fazendo-me quase vomitar.


— De todas as coisas na lista de coisas a fazer, Marco, falar com você não será uma delas.


Oh, meu Deus.


Senti-me inclinar novamente quando braços me cercaram.— Traga Alannah para o quarto que eu vou colocar Bronagh. Eles são à prova de som, então elas não vão ouvir nada se acordarem.


Oh, meu Deus! 





Eu estava sendo levantada no ar e, depois de um minuto ou dois, eu fui colocada para baixo em uma superfície macia que me fez gemer alto. Senti um beijo na minha testa, em seguida, uma voz sussurrou: — Eu vou fazer tudo isso ir embora, menina bonita.


— Nós não podemos deixá-las por muito tempo. Bronagh tem uma concussão e Lana não acordou desde que aqueles idiotas a nocautearam.


Ouvi juntas estralarem antes de Dominic responder: — Confie em mim mano, isso não vai demorar muito.


— Prometa-me uma coisa. — disse Damien para Dominic. — O quê? — Perguntou Dominic.
— Deixe Trent para mim.


Minha mente escolheu aquele exato momento para apagar e me enviar a um mar de escuridão. 


                                 ~*~





      — Você quer que eu minta para minha melhor amiga, Dominic? atirei para o meu namorado irritante enquanto Branna estava atrás de mim escovando meu cabelo com cuidado.


Eu não podia fazer isso sozinha, porque cada vez que eu tentava, as cerdas da escova raspavam no meu ferimento na cabeça, o que doía como o próprio inferno. Branna tinha cuidado, porém, então eu não importava com ela fazendo isso, e essa era a única coisa com que eu não me importava que ela fizesse. Desde que a m*rda bateu no ventilador, há uma semana na Darkness, todo mundo me tratava como se eu fosse uma boneca de vidro.


Claro, eu fui atingida na cabeça e consegui um corte com isso. Claro que eu recebi uma pequena concussão. E com certeza fui espancada e submetida às mãos de um dos homens mais perigosos do mundo e tenho tido pesadelos com isso desde então, mas eu não era essa p*rra frágil. Eu poderia alegremente lidar com isso sozinha; só queria que todo mundo percebesse isso. 


 


 


Curtam e  comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Ela não sabe quem bateu nela, e não acordou até a manhã seguinte, por isso é melhor mantê-la no escuro sobre o que aconteceu. Eu entendo que ela é sua amiga, mas quanto menos pessoas souberem sobre o que aconteceu, melhor. Ryder já cortou todos os laços com os parceiros de trabalho de Marco. Todos acreditam que está desaparecido, e uma vez que Trent era tido co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais