Fanfics Brasil - 44.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 44.2

338 visualizações Denunciar





— Ela não sabe quem bateu nela, e não acordou até a manhã seguinte, por isso é melhor mantê-la no escuro sobre o que aconteceu. Eu entendo que ela é sua amiga, mas quanto menos pessoas souberem sobre o que aconteceu, melhor. Ryder já cortou todos os laços com os parceiros de trabalho de Marco. Todos acreditam que está desaparecido, e uma vez que Trent era tido como morto durante todos esses anos, ninguém sabe sobre ele. Nós cuidamos dos homens de Marco de cima a baixo, e limpamos cada parte da Darkness. Ninguém sabia que ele estava na Darkness de qualquer maneira, pois ele voou em seu próprio avião sem aviso prévio para nos pegar de surpresa. Essa m*rda explodiu no rosto dele.


Eu balancei a cabeça; entendi, mas odiava falar sobre isso. Eu não pedi por detalhes sobre aquela noite, e eu não os queria. Marco e Trent estavam mortos, e isso era tudo que eu precisava saber para me sentir segura. Qualquer outra informação sobre como morreram faria meus pesadelos atuais pior do que já eram.


— Aí está. Cabelo está feito para que possamos, finalmente, ir pegar nossas compras!


Eu gemi, Branna era a única pessoa que enfrentaria o centro da cidade de Dublin na véspera do Natal. — Eu acho que os rapazes vão entender se não tivermos presentes para eles abrirem amanhã de manhã depois de tudo o que aconteceu esta semana.


Branna virou para mim e me prendeu com um olhar que me dizia para calar a boca, então eu calei. — Eu não me importo se o próprio Jesus aparecer na porta para o jantar, vamos recolher os presentes. Além disso, tudo está pago, só precisamos pegá-los, e ponto final, entendeu?


Eu saudei. — Sim, mamãe.


Ela riu enquanto beijava meu ombro. Ela bateu em Dominic com o quadril enquanto passou por ele na porta do meu quarto, o que o fez sorrir. Ele olhou por cima do ombro e a viu ir, o que me levou a tirar o meu sapato e jogar nele. Atingiu exatamente na sua cabeça e ele deu um grito. 





— Sua p*ta de m*rda, o que foi isso? — Dominic estalou quando ele se virou para mim.


— Pra não perder o costume e também por esta olhando para a b*nda da minha irmã, seu bastardo perv*rtido! — eu rosnei.


Eu ouvi a risada de Branna vir do fundo do corredor e isso fez Dominic sorrir quando coçou a cabeça e caminhou em direção à minha cama. — Por que você e Branna sempre apontam para a minha cabeça quando jogam coisas em mim? — ele perguntou quando quase caiu em cima de mim.


Eu grunhi e tentei me mover, mas ele não se mexeu. — Nós estamos literalmente tentando colocar alguma sensatez dentro de você.


Dominic riu quando subiu ao meu lado e me puxou para perto dele. Ele ficou em silêncio por um momento e depois disse: — Damien reservou o voo dele.


Eu fiz uma careta; Damien estava voltando para a América uma última vez para dizer adeus à Nala. Ele sabia que não poderia tirá-la do túmulo de Trent, porque iria levantar muitas perguntas, então o melhor que podia fazer era ignorar a lápide que estava gravada para Trent e colocar flores frescas para ela.


Ele disse que voltaria para a Irlanda; ele me prometeu que faria. Ele nunca prometeu quando, o que me deixou triste, porque eu sabia que no fundo não seria tão cedo.


— Você sabe que ele está indo embora por um tempo, certo? — eu murmurei para Dominic.


Ele acenou com a cabeça. — Eu sei, ele não vai voltar aqui pelo menos por alguns anos, mas se isso o ajudar a ordenar sua cabeça, então, bom para ele.


— E se ele nunca mais voltar? — eu sussurrei e fechei minha boca quando a minha voz tremeu. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 


não meninas, vou postar um especial "aniversário de 21 anos da Bronagh" ou seja, vai se passar dois anos após o final dessa história, só que vou colocar na seqüência dessa, aqui mesmo.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic apertou. — Ele vai voltar; esta é a nossa casa, Bronagh. Somos a família dele... além disso, Lana está aqui e mesmo que ela tenha chutado suas bolas ontem, quando ele tentou pedir desculpas pelo que tinha feito, ele ainda vai voltar para ela. Chutá-lo nas bolas só colocou uma marca sobre as coisas. Nenhuma menina vai se comparar a ela agora. Eu bufei. & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais