Fanfics Brasil - 44.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 44.3

343 visualizações Denunciar





Dominic apertou. — Ele vai voltar; esta é a nossa casa, Bronagh. Somos a família dele... além disso, Lana está aqui e mesmo que ela tenha chutado suas bolas ontem, quando ele tentou pedir desculpas pelo que tinha feito, ele ainda vai voltar para ela. Chutá-lo nas bolas só colocou uma marca sobre as coisas. Nenhuma menina vai se comparar a ela agora.


Eu bufei. — Eu ainda não posso acreditar que ela fez isso. Eu entendo isso, mas ainda não consigo acreditar.


— Eu não sei o que há sobre a minha família, mas uma vez que uma menina nos bate, fixamos nossa mira sobre elas. Você é um excelente exemplo disso, você foi grosseira comigo desde o primeiro dia e me deu um tapa quando eu tentei tirar uma aranha da sua b*nda...


Eu lhe dei uma cotovelada no estômago o interrompendo. — Você é um mentiroso de m*rda. Você estava tentando sentir a minha b*nda, não tirar alguma coisa dela!


Dominic encolheu os ombros e riu. — Eu amo essa b*nda gorda.


Revirei os olhos e disse: — Eu convidei Gavin para o coquetel da véspera de Natal hoje à noite, depois do nosso jantar de família então você tem que estar no seu melhor comportamento, ou você não vai ter qualquer b*nda gorda novamente.


Ele resmungou.— Quer dizer que eu não estou autorizado a socar qualquer cara que se aproximar de você? Nem mesmo o seu amigo?


Eu olhei para ele e sorri. — Quando as férias de Natal acabar e estivermos de volta na escola, você pode direcionar os socos para Jason Bane do jeito que você gosta.


Dominic soltou uma gargalhada. — Eu te amo, babe, mesmo que você seja uma cad*la um pouco má.


Revirei meus olhos e tracei os dedos sobre seu abdômen. — Eu também te amo, babe, mesmo que você tenha virado meu mundo de cabeça para baixo. 





— Mas de um jeito bom, certo?
Eu sorri e olhei para ele. — Do melhor jeito.
Ele piscou o que me fez bufar e dizer: — Bastardo arrogante.


Ele me virou de repente para cima e sorriu para mim, suas covinhas acenando, quando ele disse: — Eu vou te mostrar uma coisa arrogante, menina bonita.


Gritei sorrindo fazendo Dominic rir conforme ele tentava colocar as mãos em minhas calças.


— Nem pense nisso, Nico. Vamos sair de casa em trinta segundos então deixe-a em paz! — a voz de Branna gritou lá de baixo.


Dominic gemeu quando caiu ao meu lado e resmungou. — Sua irmã é uma empata f*da gigante, p*rra.


Eu bufei e inclinei beijando seu rosto. — Eu estarei de volta em breve.


— É melhor estar. — Dominic resmungou quando eu pulei da cama e desci as escadas para a minha irmã impaciente. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nós estamos morrendo de fome. — Dominic gemeu pela décima vez desde Branna e eu chegamos em casa da cidade há uma hora. Enquanto preparávamos o jantar, demos aos rapazes o trabalho de embrulhar os presentes que eles dariam para outras pessoas e que tínhamos pegado por eles. Eu os chequei algumas vezes e encontrei cada ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais