Fanfics Brasil - 45.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 45.1






— Nós estamos morrendo de fome. — Dominic gemeu pela décima vez desde Branna e eu chegamos em casa da cidade há uma hora. Enquanto preparávamos o jantar, demos aos rapazes o trabalho de embrulhar os presentes que eles dariam para outras pessoas e que tínhamos pegado por eles. Eu os chequei algumas vezes e encontrei cada homem adulto ou reclamando sobre o processo atual de embrulho ou estourando as bolhas do plástico bolha que demos a eles, as vezes os Slaters pareciam crianças.





— Se você reclamar mais uma vez não vai ganhar qualquer jantar. — eu retruquei para Dominic enquanto derramava o molho em nossa molheira.


Senti as mãos em meus quadris e um beijo na parte de trás do meu pescoço. — Desculpe. — ele murmurou.


— Eu nunca ouvi você pedir desculpas tão rápido antes. — Branna riu à minha direita.


— Ele vai pedir desculpas na velocidade da luz, se a boc*ta dele e alimentos forem ameaçados. — disse Damien.


Eu rosnei quando eu olhei por cima do meu ombro para o irmão Slater loiro. — Você é nojento.


Damien sorriu tanto quanto o rosto ainda inchado permitiu. — Você ainda me ama.


Revirei meus olhos. — Só um pouquinho.


Dominic e Damien riram, enquanto se moviam para a grande mesa da cozinha. Branna já estava colocando os pratos com alimentos sobre ela, e o cheiro estava atraindo os irmãos como um bando de animais selvagens.


— Toque essas batatas assadas, Dominic, e eu vou acabar com você. — eu disse sem me virar.


— Como você sabia que eu ia pegar uma? — ele perguntou.


— Porque você é impaciente e ganancioso. — eu respondi, fazendo-o bufar.


Virei-me e sorri para todos tomando os seus lugares à mesa, enquanto eu caminhava e colocava a molheira no descanso de mesa. Eu me sentei ao lado de Dominic e sorri quando ele me deu uma piscada. 





Olhei para todos os alimentos e sorri. — Não é para me gabar, mas isso parece incrível.


Ryder riu.— Realmente parece incrível, você e Branna fizeram um trabalho maravilhoso.


Branna e eu nos animamos com o elogio e sorrimos quando os outros irmãos concordaram. Damien pegou uma batata assada, e porque ele estava sentado à minha direita, eu bati na mão dele fazendo-o uivar o que seus irmãos acharam engraçado.


— Grossa! — Damien falou.


Eu levantei minha sobrancelha. — Diz o desgraçado ganancioso que está pegando a comida antes de orarmos!


Damien suspirou. — Sinto muito.


Eu balancei a cabeça e olhei para todos. — Segurem as mãos.


Ninguém se moveu exceto Branna, e isso me fez bufar. — Nós não oramos antes de cada refeição, mas a época de Natal é diferente. Além do mais, depois de toda a m*rda que vocês fizeram ao longo dos últimos anos, vocês precisam orar para Deus. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


obs: o próximo capítulo é o ultimo, depois irei postar o primeiro capítulo do especial da Bronagh, claro se houver comentários, muitos comentários.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Branna bufou quando todos os irmãos praticamente agarraram as mãos uns dos outros e seguraram; todos inclinaram suas cabeças, e assim fez Branna, então eu acho que deixaram para eu fazer uma oração. — Obrigada por nos abençoar com esta refeição que estamos prestes a receber e obrigada por manter todos nós sãos e salvos das nossas lutas ao longo das últimas sema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais