Fanfics Brasil - 45.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 45.2

320 visualizações Denunciar





Branna bufou quando todos os irmãos praticamente agarraram as mãos uns dos outros e seguraram; todos inclinaram suas cabeças, e assim fez Branna, então eu acho que deixaram para eu fazer uma oração.


— Obrigada por nos abençoar com esta refeição que estamos prestes a receber e obrigada por manter todos nós sãos e salvos das nossas lutas ao longo das últimas semanas. Obrigada por fazer minha família e de Branna inteira novamente ao trazer os irmãos para as nossas vidas. Por favor, mantenha Damien em segurança por sua viagem para a América e, quando ele estiver pronto, o guie com segurança de volta para a nossa casa. Peço isso em nome de Jesus. Amém.


— Amém. — todos disseram em uníssono. 





Olhei para cima e estendi a mão para a vasilha de purê de batatas, mas congelei quando eu percebi que todo mundo estava olhando para mim. Eu senti todo o meu rosto corar, limpei minha garganta e disse: — Branna sempre faz as orações, eu nunca faço, estraguei tudo?


Dominic se inclinou, pressionou sua mão na parte de trás do meu pescoço e puxou meu rosto para ele. Ele cobriu minha boca com a dele e me deu um beijo longo e suave. — Não, menina bonita, foi perfeito.


Eu sorri quando nos separamos e olhei para todo mundo e os encontrei sorrindo para mim, eu senti como se estivesse prestes a entrar em combustão quando Damien se aproximou e beijou meu rosto. — Amo você, Bee. — disse ele.


Obriguei-me a não chorar, mas era difícil, porque este foi um maldito momento comovente.


— Eu também te amo, Dame.


Alec exagerou limpando sua garganta e me fez bufar. — Eu te amo também, Alec.


Olhei rapidamente para Kane e o encontrei já olhando para mim, as sobrancelhas levantadas. — Eu te amo Kane, e você Ryder, e você Branna. Eu amo todos vocês.


Todo mundo riu quando mais eu te amos foram arremessados fazendo todos ficarem sorridentes. Então, todos nós mergulhamos em nossa comida e bebemos nossas cervejas enquanto os rapazes iniciaram conversas aleatórias sobre o futuro. Dominic queria terminar a escola e ir para a faculdade; Damien estava voltando para a América por um tempo;Alec queria permanecer solteiro; Kane queria ver se ele poderia fazer algo para as crianças da região com o centro comunitário abandonado da cidade e Ryder só queria casar com Branna.


Algumas vezes eu só parei para olhar em volta para os rostos das pessoas que tinham feito tudo o que eu achava que era impossível; eles haviam montado acampamento no meu coração e não deixariam, não importa o que. Era a melhor sensação do mundo.





Eu tinha uma família outra vez, uma famíliainteira,e eu me senti verdadeiramente abençoada por causa disso.


— Você está bem, b*nda gorda? — Dominic perguntou em tom de provocação do meu lado esquerdo.


Eu olhei para ele; olhei por todas as suas contusões e o vi. Ele era perfeito; ele me salvou de mim mesma e ele era todo meu.


Dei-lhe uma piscadela que o fez sorrir enquanto disse: — Eu nunca estive melhor, Fuckface. 


 


 


Curtam E comentem


beijocas


Eeehh, agora comentem que eu posto o primeiro capítulo do especial Bronagh












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Bronagh Murphy já passou por muito nos últimos anos, um grande inferno, então quando seu aniversário de vinte e um anos chega, tudo o que ela quer fazer é relaxar e passar o dia com a família dela. Tranquilamente. Seu namorado, Dominic Slater, não faz o relaxado ou tranquilo. Ele nunca fez, e nunca fará. Ele planeja um dia para Bronagh que é ao mesmo tempo, romântico ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais