Fanfics Brasil - 45.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 45.3

687 visualizações Denunciar





— Feliz Eu ouvi a voz da minha irmã, e eu queria responder, eu realmente queria,


mas eu estava cansada demais para abrir a boca.


— Bee? Olá? Você tem vinte e um hoje, levanta o seu tras*iro preguiçoso!


Eu grunhi em resposta e permaneci onde estava.


— Tudo bem, eu queria fazer isso da maneira mais fácil, mas desde que você não vai levantar, você não me deixou escolha...


Ouvi-a sair do quarto, em derrota e eu sorri para mim mesma quando me aconcheguei mais no meu travesseiro e me enrolei no edredom. Eu estava tão confortável e satisfeita, mas aquela satisfação, é claro, terminou alguns minutos depois, quando minha irmã voltou para o meu quarto munida com uma arma.


Uma arma mortal.


— Levante e brilhe! — Branna gritou.


Por um segundo as coisas estavam quietas e normais, e então, de repente, tudo estava congelado e molhado. Eu gritei em estado de choque e tossi quando eu respirei água em vez de oxigênio. Entrei em pânico e chutei minhas cobertas assim me levantei, até que eu estivesse de pé no meio da minha cama. Então eu gritei quando a dor da água gelada que me cobria tocou cada uma das minhas terminações nervosas.





— Branna! — eu gritei com raiva.


— Eu disse para levantar, mas você não quis ouvir.


Gritei de novo e limpei a água dos meus olhos. Abri os olhos a tempo de ver as costas de Branna quando ela correu do meu quarto em alta velocidade.


— P*rra, eu vou matar você!


Com um rugido, eu pulei fora da minha cama e quase quebrei o pescoço no chão molhado que eu não vou limpar. Uma vez que eu me estabilizei, eu cuidadosamente saí do meu quarto até que eu estava a salvo no chão seco, onde eu limpei meus pés no tapete. Então, decolei como um morcego saindo do inferno e escada abaixo em busca da minha suposta irmã. Eu verifiquei a sala de estar primeiro, mas estava vazia. Voltei para o corredor e olhei para a porta da cozinha fechada. Avancei e abri a porta, quando eu estava perto o suficiente para fazê-lo.


— Feliz Aniversário!


Ignorei os aplausos dos homens que enchiam a minha cozinha e procurei ao redor dos seus corpos pela minha vítima.


— Dr*ga, Bumble Bee, já ouviu falar em calça de pijama? — perguntou a voz rouca de Kane.


Kane Slater é o irmão do meu namorado, Dominic Slater. Dominic tem três irmãos mais velhos - Ryder, Alec e Kane. Ele também tem um irmão mais novo por três minutos. Sim, um gêmeo idêntico com o nome de Damien Slater.


Os irmãos Slater eram cinco homens de cabeça quente, idiotas de dar água na boca, e um pequeno ‘viva’ para mim que podia chamar um deles de meu namorado. 





Olhei para Kane quando ele falou, e eu levantei minhas sobrancelhas quando notei que seus olhos estavam fitando a parte de baixo no meu corpo. Eu fiz uma careta e olhei para Alec e Ryder, cujos olhos estavam presos na metade inferior do meu corpo também.


Quando meus olhos pousaram sobre o meu namorado, Dominic, eu rolei meus olhos porque o tolo estava mordendo o lábio inferior e olhava para o meu corpo como se quisesse me comer.


Olhei para mim e percebi que eu estava de calcinha.Minha muito molhada e transparente - e não de uma maneira sexy - calcinha. Nenhuma calça de pijama podia ser vista em qualquer lugar.


Eu estava com vergonha?


Não.


Eu estava com raiva?


P*ta que p*riu, sim.


— Branna. — eu rosnei.


Cada um dos irmãos sorriu para mim e então olharam por cima dos seus ombros para onde uma Branna agachada estava escondida... ou tentando se esconder.


— Seus bastardos traidores! — ela gritou, em seguida, berrou quando eu fiz uma corrida para ela.


Ela arrastou-se para frente e manobrou em torno de Kane, que agora estava esfregando seu peito e tossia levemente. O pobre rapaz não tem se sentido bem ultimamente. Eu teria parado e verificado se ele estava bem, mas eu estava em uma missão. Eu o ignorei e os gritos dos outros irmãos para eu `deixar Branna em paz`, e foquei na minha irmã, que escapou para fora da porta da cozinha para o quintal. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Deixe-me em paz. Eu só estava fazendo o que Dominic me disse para fazer! — Branna gritou quando ela subiu na cama elástica grande que Dominic ganhou em um concurso do Facebook no ano passado. Eu não sei por que ele entrou na competição. Sinceramente, pensei que a cama elástica iria para o lixo, mas você ficaria surpreso com a frequência que os irmãos sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais