Fanfics Brasil - 46.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 46.1

245 visualizações Denunciar





— Deixe-me em paz. Eu só estava fazendo o que Dominic me disse para fazer! — Branna gritou quando ela subiu na cama elástica grande que Dominic ganhou em um concurso do Facebook no ano passado.


Eu não sei por que ele entrou na competição. Sinceramente, pensei que a cama elástica iria para o lixo, mas você ficaria surpreso com a frequência que os irmãos saltam nela como um bando de crianças.


— Eu não lhe disse para derramar água sobre ela, sua pequena mentirosa...


— Termine essa frase Dominic, eu te desafio. — a voz gutural de Ryder cortou Dominic.


Eu puxei meu elástico molhado do meu cabelo, e em seguida, o prendi novamente em um coque bagunçado. Eu ri de Dominic, que parecia que queria enfrentar Ryder, mas sabia que era melhor não fazê-lo. Dominic provavelmente poderia colocar Ryder para correr, por outro lado, eu nunca vi Ryder brigar e com o que eu sei, ele poderia destruir Dominic.


— Eu acho que ele iria chamá-la de pequena p*ta mentirosa carregando DST... o que seria altamente preciso.


Isso foi muito duro?


Dominic suspirou. — Eu só iria chamá-la de p*ta, não tudo o que você disse!


Ryder deu um soco no ombro de Dominic e isso o fez sibilar de dor. Eu achei engraçado.Virei-me para a cama elástica, onde minha irmã estava pulando como uma criança com overdose de açúcar.


— Fique longe de mim, Bronagh. — ela disse e pelo que pude ver a cad*la estava sorrindo.


Ela achava que era engraçado?


Veremos. 





— Você acha isso engraçado? Acha que jogar água em mim é engraçado? — eu retruquei quando subi na cama elástica.


— O que eu estou rindo é de você me perseguindo em uma camiseta molhada e calcinha... calcinha de vovó molhada, ainda por cima, ela é horrível.


Afastei-me como se ela tivesse me dado um tapa. — Retire o que disse! Elas são confortáveis... eu não consigo dormir em uma tanga ou outras m*rdas assim, elas me dividem ao meio!


Branna sorriu diabolicamente.— O que Dominic pensa sobre sua calcinha de vovó?


Estreitei meus olhos e gritei: — Dominic, você se importa que eu use calcinhas de vovó para dormir?


— O quê? Hum, não. Quer dizer, eu preferiria que você não usasse nada ou, no mínimo, um fio dental, mas todas elas saem do mesmo jeito, então eu não estou incomodado.


Ouvi Alec caindo na gargalhada enquanto eu balancei a cabeça em desapontamento, Dominic nunca falhava em dizer a coisa errada.


— Ele não se importa.
Branna sorriu. — Então, eu ouvi. Estreitei meus olhos. — Venha aqui. — Não.
Eu sorri. — Por quê?
— Você acha que eu sou idiota?
— Sim.


Branna me ignorou e disse — Eu não vou para perto de você, porque eu sei que você vai me bater quando eu chegar perto o suficiente. 


 


 





Curtam e comentem 


beijocas 


ainda dizem que a BRONAGH ē doce demais para os gostos do DOMINIC, ela bate na irmã dez anos mais velha que ela se isso não fosse a cópia feminina do DOMINIC Eu não sei mais nada sobre ele.












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu me firmei na cama elástica em movimento. — Você derramou água gelada em cima na minha cabeça e destruiu minha cama! Eu acho que um tapa é um pequeno preço a pagar por aquela horrível chamada para despertar. — Apesar disso, seus tapas machucam. Eu levantei minha sobrancelha. — Todos os tapas machucam. Branna balançou a cabeça. — Você bat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais