Fanfics Brasil - 46.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 46.2

234 visualizações Denunciar





Eu me firmei na cama elástica em movimento. — Você derramou água gelada em cima na minha cabeça e destruiu minha cama! Eu acho que um tapa é um pequeno preço a pagar por aquela horrível chamada para despertar.


— Apesar disso, seus tapas machucam.


Eu levantei minha sobrancelha. — Todos os tapas machucam.


Branna balançou a cabeça. — Você bate como um homem, então os seus tapas doem mais.


Fiquei ofendida, mas também estranhamente contente por ela ter me chamado de forte.


— Branna, você é uma mulher de 31 anos de idade, comece a agir conforme a sua idade.


Branna engasgou com o ar. — Você tem vinte e um hoje, e ainda assim está me perseguindo pela casa como uma criança de dez anos de idade. Você devia olhar no espelho antes de dizer às pessoas para agir conforme a sua idade.


Eu bufei. — Tanto faz, mais nove anos e você terá quarenta.


Desde que Branna completou trinta anos não era permitido a ninguém mencionar o número quarenta, o que, naturalmente, significava que eu a importunava com o trem dos quarenta anos chegando para ela o tempo todo.


Branna gritou e veio para mim como um touro, mas porque ela estava na cama elástica, ela caiu de bruços no meu pé antes que ela pudesse colocar as mãos em mim. Eu ouvi os irmãos rirem quando ela caiu e me fez rir também, mas isso foi até Branna envolver suas mãos em meus tornozelos e puxar. Eu saí voando pelo ar até que eu desci e caí de costas com um salto - literalmente.


— Oh, meu Deus. Isso foi brilhante! Dominic, você viu isso? — gritei rindo.


— Sim, eu vi isso, baby... e eu também posso ver Branna rastejando para você. 





— Irmão, você arruinou o elemento surpresa! — Alec disse a Dominic fazendo-o rir.


Eu parei de rir e levantei minha cabeça da cama elástica a tempo de ver Branna me atacar.


— Sem piedade! — eu rugi e rolei para fora do caminho.


Branna caiu de rosto na cama elástica e enquanto ela estava momentaneamente imóvel, mergulhei nela e prendi as suas mãos atrás das costas, enquanto eu me sentei na b*nda dela para manter o resto do seu corpo deitado.


— Fique longe de mim! — Branna estalou.


Ergui minha sobrancelha e me inclinei para frente colocando minha boca em sua orelha. — Qual parte do sem piedade você não entende?


— O conceito inteiro! Solte-me!


Eu fiquei onde estava. — Peça desculpas pela água jogada em cima de mim e eu solto.


Branna gritou de frustração.


— Eu não me mexo até você pedir desculpas.


Branna puxou algumas respirações profundas e disse, irritada — Eu sinto muito, está bem?


Pensei em seu pedido de desculpas por um momento antes de eu me afastar dela.Branna gemeu e cuidadosamente se levantou sobre a cama elástica. Ela virou e tocou sua b*nda, em seguida, rosnou em minha direção.


— Estou toda molhada por sua causa.
Bem feito.
— Buaaá, estou toda molhada. Sua cadela suja. 


 


curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Branna e eu olhamos para Alec quando ele falou em uma imitação ruim de Branna e nós simplesmente balançamos a cabeça para a sua grosseria de b*ndão. — Você é nojento. — eu disse a ele. Ele sorriu e disse — Eu sei. Eu ri e olhei de volta para Branna quando ela caminhou cambaleando em minha direção. Eu pensei que ela ia me bater por isso bloqueei ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais