Fanfics Brasil - 5.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 5.2

321 visualizações Denunciar





Eu zombei e ri sem humor. — Sim, você faz e você sabe disso. Você é patético, implicando com uma menina só porque lhe dá patadas. Você é lamentável, um pequeno rapaz lamentável.


Dominic sorriu. — Não há nada pequeno sobre mim, querida.


Eu balancei minha cabeça, porque claramente ele não estava falando sobre sua altura.


— Tenho certeza de que cinco centímetros não é nada para se gabar, querido.


Obviamente, eu não tinha ideia do tamanho de seu pêni.s, mas dizer nada menos do que doze centímetros tinha que ser um golpe para o ego, uma vez eu li em uma revista que doze centímetros era o tamanho médio do pênis para os homens.


— Cinco? — Dominic perguntou, sua voz alta como se ele não conseguisse respirar direito. — Tente adicionar mais uns quinze nisso baby, e você terá o tamanho do meu pa..u.


Ele, realmente mediu o seu pêni.s?


Espere, isso significa que ele tinha vinte centímetros de comprimento?


Sim, certo.


— Todos os rapazes não dizem algo assim para parecerem bons? — eu o provocava.


Dominic estava ficando com o rosto vermelho de novo, então quando ele apertou seu corpo contra o meu, eu estava convencida de que ele ia me sufocar ou algo assim. Fiquei chocada, no entanto, quando ele tentou agarrar a minha mão e colocá-la lá em baixo em seu corpo.


— Sinta por si mesma.
Eu ofeguei e puxei minhas mãos das suas. 





— Saia de mim seu pervertido, eu não estou tocando você... lá em baixo ou em qualquer outro lugar!


Dominic sorriu. — Com medo de que você possa gostar disso?


Eu zombei. — Eu prefiro sair com Jason Bane a tocar você, Fuckface.


Fiquei chocada que eu realmente quis dizer o que eu disse, o que claramente significava que eu odiava Dominic mais do que eu odeio Jason.


Puta Merda, eu nunca pensei que isso iria acontecer!


Dominic não gostou do que eu disse, porque ele rosnou para mim como um cão, um cão com olhar assassino.


— Você teria sorte de me tocar, sua cad..ela. Você tem sorte que eu estou tão perto de você agora!


Que por..ra ele pensava que era? Um deus grego ou algo assim?


— Sim, porque eu me sinto muito sortuda agora, pa..u pequeno!


Eu senti a pressão na minha cabeça antes que eu percebesse o que estava acontecendo. Quando eu finalmente me liguei em que Dominic tinha agarrado meu cabelo em suas mãos e apertou ainda mais perto de mim, minha boca ficou seca.


Eu podia sentir o aperto no meu cabelo, mas não exatamente ferindo. Eu apenas senti muita pressão.


— Continue correndo com essa sua boca inteligente e eu vou curvar você, bater nessa bu..nda gorda e fo..der você com meu p..au grande!


Santa Maria, Mãe de Deus!


— O que... você... como você se atreve a dizer algo assim para mim! Você é nojento, se afaste de mim antes que eu grite!


Dominic apenas sorriu para mim, em seguida, olhou para o meu peito e sorriu amplamente. Estava quente hoje, e fomos autorizados tirar os coletes dos 





uniformes. Eu tive a minha camisa da escola por baixo, então quando eu olhei para baixo para ver o que Dominic estava olhando, eu ofeguei.


Meu sutiã estúpido fez parecer que os meus mamilos estavam duros, e eles não estavam, era apenas o material!


— É o material do meu sutiã. — eu disse, com raiva.


O sorriso de Dominic me disse que ele não acreditou em mim.


Eu rosnei. — Estou falando sério, é apenas o material. Como se eu fosse ficar excitada por gente como você. Você não é meu tipo.


Dominic se afastou um pouco e juntou as sobrancelhas. — Eu sou o tipo de todas.


Eu zombei. — Não é o meu, agora sai fora, porra.


Ele fez, mas com um sorriso no rosto.


Foi só então que eu percebi que ele tinha a minha mochila da escola na sua mão; eu pisquei.


Como diabos ele tomou as tiras do meu ombro, sem eu notar?


Ele chegou perto de mim para me distrair para que ele pudesse pegar minha mochila, o filho da pu..ta!


— Devolva! — eu rosnei.


Ele sorriu. — Eu vou... depois que eu olhar dentro dela.


Antes que eu pudesse seguir em frente e pegar a mochila ou até mesmo adverti-lo para não olhar nela, ele enfiou a mão dentro da mochila, mexendo em volta, em seguida, tirou uma pequena caixa de tachinhas. Uma caixa aberta de trinta tachinhas que estavam faltando dez tachinhas.


— Eu sabia. — ele assobiou. 


 


 


Realmente pessoal, DOMINIC é uma peça sem igual, obrigada pelos comentários, vocês são demais. 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Engoli em seco. — Isso não prova nada, muitas pessoas têm tachinhas em suas mochilas escolares... — Você está seriamente tentando me convencer de que não é a culpada quando eu tenho a prova em minha mão? Eu grunhi; ele me tinha sobre isso. — Tudo bem, que seja, fui eu. Ele rosnou novamente. Eu joguei minhas mãos na minha frente. — Foi vi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais