Fanfics Brasil - 46.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 46.3

257 visualizações Denunciar





Branna e eu olhamos para Alec quando ele falou em uma imitação ruim de Branna e nós simplesmente balançamos a cabeça para a sua grosseria de b*ndão.


— Você é nojento. — eu disse a ele.


Ele sorriu e disse — Eu sei.


Eu ri e olhei de volta para Branna quando ela caminhou cambaleando em minha direção. Eu pensei que ela ia me bater por isso bloqueei meu rosto com as mãos, mas em vez de socos, senti seus braços ao meu redor.


— Feliz aniversário, baby. — ela murmurou.


Abri os olhos e sorri quando eu coloquei meus braços em volta dela e a abracei firmemente de volta.


— Obrigada, Bran.


Eu pensei que ela ia me deixar ir, mas de repente, ela jogou a sua perna atrás da minha e me empurrou pelos ombros. Caí na cama elástica e o fôlego foi arrancado de mim.


— O que foi isso? — eu ofeguei.


— Por me prender. — disse Branna, então começou a saltar para cima e para baixo.


— Pare! — eu gemi enquanto rolava de um lado para o outro na cama elástica.


Abri os olhos e vi Branna sair com a ajuda de Ryder. Eu levantei minha mão e mostrei-lhe o dedo, quando ela olhou de volta para mim, o que fez ela rir. Ela então levou Ryder e Alec para casa quando Dominic subiu na cama elástica. Ele fechou a rede e engatinhou até mim, me virou de costas e balançou seu caminho entre minhas pernas e pairou sobre mim.


— Posso ajudá-lo? — eu perguntei a ele, divertida. 





Dominic sorriu. — Sim, você pode me dar um beijo. Eu não ganhei nenhum desde ontem à noite.


Eu balancei minha cabeça. — Eu não escovei meus dentes ainda. — Então?
— Então meu hálito cheira a b*nda.
Dominic riu. — Não cheira.


Ele abaixou a cabeça para a minha e franziu os lábios.Eu ri e rapidamente pressionei meus lábios nos dele, mas só por um segundo.


— Isso foi uma tentativa pobre, tente novamente.


Eu gemi. — Eu vou beijar seus lábios depois que eu escovar os meus dentes... e tomar um banho.


Dominic sorriu. — Eu poderia tomar um banho.


Cara de p*u. — Você tomou banho hoje de manhã depois que voltou da sua corrida, eu ouvi.


Dominic esfregou o nariz contra o meu. — Você sabe que horas eram? Dei de ombros. — Hora estúpida?
Dominic riu. — 05:30.
Como eu disse, hora estúpida.


Eu franzi o rosto de horror. — Há algo de errado com você. Isso é muito cedo para fazer qualquer coisa, exceto dormir.


— Eu sempre acordo cedo, você sabe disso.


Revirei os olhos. — Sim, eu sei, porque você sempre toca minha b*nda antes de sair da cama e me acorda. 





Dominic franziu a testa. — Eu tenho que dizer adeus à minha bebê e tranquilizá-la de que eu vou voltar.


Eu me forcei a não sorrir.


— Pare de se referir à minha b*nda como uma pessoa separada, isso me assusta.


Dominic colocou todo seu peso sobre o braço esquerdo e usou a mão direita para cobrir minha boca. — Shhhh! Ela vai te ouvir.


Eu lambi a palma da mão de Dominic, o que ele achou nojento.


— Isso é nojento.


Eu bufei e imitei a voz e sotaque. — Isso é nojento.


Dominic estreitou os olhos para mim e em meu sotaque disse — Oh meu Deus, isso é muito grosseiro.


Eu explodi em um ataque de riso. — Tudo bem, isso foi preciso.


Dominic sorriu. — Eu sei o seu sotaque dominado.


Eu bufei. — Sim? Bem, eu tenho você bem aqui, em torno do dedo mindinho.


Dominic resmungou. — Eu não sei disso.


Eu sorri para ele enquanto ele levava um momento para olhar para mim antes de abaixar a cabeça e reivindicar minha boca com a dele. Ele agarrou as minhas mãos e segurou meus braços acima da minha cabeça enquanto ele forçava sua língua na minha boca.


Eu gemi de prazer quando Dominic colocou um pouco do seu peso em cima de mim. Eu amava senti-lo em cima de mim.


Eu abri meus olhos quando eu senti uma certa parte de Dominic endurecer e levantar em posição de sentido. Virei a cabeça para o lado para quebrar o nosso beijo. 





 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Nem pense nisso, estamos no quintal! — eu murmurei, sem fôlego do nosso beijo. Dominic se inclinou para cima de mim um pouco e sorriu. — A rede em torno da cama elástica é preta. É difícil para nós vermos lá fora, por isso vai ser difícil para as pessoas verem dentro. Ele estava pensando em sexo em público? — Dominic, você não pode estar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais