Fanfics Brasil - 47.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 47.1

279 visualizações Denunciar





— Nem pense nisso, estamos no quintal! — eu murmurei, sem fôlego do nosso beijo.


Dominic se inclinou para cima de mim um pouco e sorriu. — A rede em torno da cama elástica é preta. É difícil para nós vermos lá fora, por isso vai ser difícil para as pessoas verem dentro.


Ele estava pensando em sexo em público?


— Dominic, você não pode estar falando sério!


Ele só balançou as sobrancelhas para mim antes de soltar meus braços.Ele então se moveu para trás e agarrou o cós da minha calcinha molhada. Em um movimento rápido, ele a puxou para baixo das minhas pernas e do meu corpo.


— Dominic! — eu gritei e tentei fechar as pernas, mas isso era impossível, porque ele ainda estava entre elas.


Quando fechar minhas pernas falhou, eu usei minhas mãos para cobrir a minha vag*na e tentar recuperar algum pudor.


— Tudo bem? — ouvi a voz de Alec gritar pela porta dos fundos.


— Não, Dominic está...


— Tentando conseguir alguma coisa. Diga a ela se você pode nos ver ou não.


Eu levantei uma mão e tentei bater em Dominic, mas ele a agarrou antes que ela pudesse fazer contato com seu rosto e a prendeu de novo acima da minha cabeça. Ele parecia convencido pra car*lho, enquanto prendia meu braço novamente.


— Ele fechou a rede. Você não pode ver nada dentro Bee, a cor das redes quando fechadas faz com que seja praticamente impossível. É preta fosca. — Alec me assegurou.


Jesus, me ajude. 





— Eu. Não. Importo. Eu quero...






— Música, coloque uma música! — Dominic gritou por cima de mim, me cortando.


— Tudo bem, eu vou buscar a minha caixa de som Beats ( caixa de som portátil ).


Que. P*rra. É. Essa?


— Alec, p*rra, não o escute! — eu gritei, mas não obtive resposta.


Eu virei minha cabeça na direção de Dominic e olhei para ele.


— Eu não estou brincando com você, deixe-me ou eu juro por Deus Todo- Poderoso que vou castrá-lo!


Dominic riu. — Você precisa das minhas bolas para futuros bebês - a última coisa que você gostaria de fazer é cortá-las.


O pensamento de bebês me fez feliz, mas eu mantive uma carranca no rosto.


— Você tem certeza disso? — eu rosnei.


Dominic hesitou por um momento, antes de assentir. — Sim. Sim... ahan. Muita certeza.


Eu ia matá-lo.


— Você está me deixando com tanta raiva, eu posso me sentir querendo machucá-lo.


Dominic sorriu para mim. — É bom que eu tenho seu braço preso então, certo?


Eu rebolava sob ele, tentando usar minha pélvis como uma arma, mas sem sucesso. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


obs: alguém aqui já comprou pela loja virtual da saraiva? Já tiveram problemas com prazo de compensação bancária ? Estou nesta situação e muito chateada com isso, me digam se já passaram por isso e como devo agir.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O que exatamente você está fazendo? Fechei os olhos e num tom choroso disse — Eu só quero me levantar e ir tomar um banho. Estou com frio e molhada. Dominic não disse nada, depois de vinte segundos ou mais, eu abri meus olhos e o encontrei sorrindo para mim. — Eu sei a diferença entre quando você está realmente chateada e apenas reclam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais