Fanfics Brasil - 47.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 47.2

231 visualizações Denunciar





— O que exatamente você está fazendo?






Fechei os olhos e num tom choroso disse — Eu só quero me levantar e ir tomar um banho. Estou com frio e molhada.


Dominic não disse nada, depois de vinte segundos ou mais, eu abri meus olhos e o encontrei sorrindo para mim.


— Eu sei a diferença entre quando você está realmente chateada e apenas reclamando menina bonita. Você não está triste; você está apenas brava que eu não vou fazer o que você quer que eu faça.


Levantei minha mão livre que estava na minha vag*na e dei um soco em Dominic que ele pegou. Mais uma vez.


— Sabe de uma coisa? Estou decepcionado com a frequência que você tenta me golpear e falha. Ou eu pego todos ou você deixa escapar rapidamente. Você devia estar no ponto com os seus golpes. Honestamente babe, não aprendeu nada namorando comigo?


Estreitei meus olhos em fendas. — Eu aprendi que a espécie do sexo masculino é um bando de bastar...


— Não denigra meus companheiros porque você está mal humorada comigo.


Eu não sabia o que dizer a ele que não envolvesse um milhão de ameaças e palavrões, então eu simplesmente fechei minha boca e olhei à minha esquerda, para longe dele e sua estupidez.


— Espere um segundo... você... você não está falando comigo? — perguntou Dominic.


P*rra, ele não precisava soar tão surpreso.
— Você realmente não está falando comigo? —Dominic perguntou. Eu fiquei em silêncio com a minha cabeça virada para longe dele. 





— Bronagh? — Dominic riu.






Eu não estou falando com você agora, p*rra!


— Eu amo você, minha menina bonita. — murmurou Dominic, e isso só me irritou ainda mais porque ele estava tentando usar o amor para que eu me sentisse culpada e falasse com ele.


Ele podia esquecer! Eu não ia falar com ele por pelo menos dez horas. — Parabéns pra você. — ele cantou baixinho.
Oh meu Deus.
— Nessa data querida.


Oh meu Deus, pare com isso.


— Muitas felicidades, minha querida menina bonita.


Oh meu Deus, não.


— Muitos anos de vida.


Isso não era justo.


Eu virei minha cabeça lentamente até que eu estava olhando para Dominic.


— Você é um cantor de m*rda. — eu murmurei.


Dominic sorriu. — Você quebrou seu voto de silêncio.


Eu levantei minhas sobrancelhas. — Como é que você sabe que eu fiz um voto?


— Você promete um monte de coisas quando você está com raiva. — ele riu.


Virei a cabeça quando um sorriso curvou minha boca. — Ah-ha, eu estou perdoado. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


Eu queria um tarado igual ao DOMINIC.









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu sorri amplamente enquanto balancei a cabeça e virei-me para olhar para Dominic. — Obrigada por cantar para mim, foi tão doce. Dominic sorriu e inclinou a cabeça para a minha. — Eu te amo. — disse ele. Eu esfreguei meu nariz contra o dele. — Eu também te amo, babe. Dominic abriu a boca para dizer algo, mas olhou para cima e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais