Fanfics Brasil - 47.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 47.3

222 visualizações Denunciar











Eu sorri amplamente enquanto balancei a cabeça e virei-me para olhar para Dominic. — Obrigada por cantar para mim, foi tão doce.


Dominic sorriu e inclinou a cabeça para a minha.


— Eu te amo. — disse ele.


Eu esfreguei meu nariz contra o dele. — Eu também te amo, babe.


Dominic abriu a boca para dizer algo, mas olhou para cima e sorriu em vez disso.


— Tudo bem, eu vou deixar minha caixa de som Beats aqui, então não se esqueça de trazê-la caso comece a chover. Estamos todos saindo também, então não se preocupe conosco voltando aqui... divirtam-se.


Alec Slater, p*rra!


Eu queria xingá-lo, mas ele não teria me escutado mesmo que eu fizesse, porque a melodia de `Birthday Sex` de Jeremiah soou por todo o quintal.


— Boa escolha de música. — eu rosnei xingando Alec mentalmente.


Dominic sorriu quando ele cobriu minha boca com a dele e pressionou seu peso em cima de mim. Ele soltou minhas mãos e caiu para os cotovelos, para que ele não me esmagasse. Corri minhas mãos pelos seus braços, sobre os ombros e suas costas.


— Fora. — murmurei na boca de Dominic.


Ele sentou-se nos calcanhares, agarrou a barra da sua camiseta e a puxou por cima da sua cabeça. Como de costume a visão de seu peito nu e estômago me deixou zonza.


Ele era um retrato da perfeição. — F*da-me. — eu respirei. Dominic rosnou. — Pretendo. 





Dominic se inclinou para baixo e retomou sua posição pairando sobre mim.


Movi minhas mãos sobre suas costas nuas, sentindo cada cume e músculo antes de mover em torno de seu estômago.


— Eu amo pra cac*te o seu abdômen e sua linha em V - eles são tão sexys.


Dominic baixou a cabeça até que sua boca estava diretamente sobre meu mamilo, agora duro.


— Eu posso ver através de sua camiseta. — ele murmurou.


— Graças à Branna me molhando com água.


Senti meus olhos vibrarem fechados quando a boca quente de Dominic fechou por cima do meu mamilo. Mordi meu lábio inferior quando o calor da sua língua girou em torno da minha aréola.


— Dominic. — eu sussurrei.


Ele cantarolou em volta do meu mamilo antes de liberá-lo com um pop. Moveu a cabeça para a minha e reivindicou minha boca com a dele. Ele beijou-me com força e completamente, antes de colocar a mão por baixo do meu pescoço.Ele me puxou para cima, em uma posição sentada, e eu momentaneamente me perguntei o que ele estava fazendo, até que ele quebrou o nosso beijo e puxou minha camiseta sobre a minha cabeça.





Eu arfei e involuntariamente tremi quando uma brisa fresca me cercou. Dominic gentilmente me empurrou de volta para baixo em minhas costas e cobriu meu corpo com o dele; mantendo o frio afastado.


Eu podia sentir meu cli*óris brotando para a vida, pulsando de necessidade, e assim quando eu abaixei para me tocar Dominic agarrou a minha mão.


— Minha. — ele rosnou. Engoli em seco.
Deus, ele era tão quente. — Eu preciso...


— Eu sei o que você precisa menina bonita, e eu vou ser o único a dar a você.


Eu estava olhando para o céu azul quando Dominic desapareceu. Ergui a cabeça e olhei para baixo, assim que Dominic me espalhou com os dedos e passou a língua sobre o meu cli*óris sensível.


— Oh meu Deus. — eu gemi.


Eu não pude deixar de olhar ao redor quando Dominic me lambeu e me chupou. Eu estava convencida de que poderia ser vista e odiei que eu achasse isso tão emocionante.


‘Birthday sex, birthday sex.’


Eu gemi quando o refrão de ‘Birthday Sex’ encheu o jardim dos fundos. Eu rolei meus quadris, empurrando minha pé*vis para o rosto de Dominic ao ritmo da música. Ele rosnou e cuidadosamente roçou os dentes sobre o meu cli*óris, fazendo a parte inferior do meu corpo se contorcer. 


 


 


 


Curtam e relaxe e go*ze e claro, COMENTEM 


beijocas 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com o rosto enterrado entre as minhas pernas, ele usou a mão esquerda para agarrar a carne do meu quadril para me segurar. Mudou a mão direita para a minha entrada, onde ele levemente desenhou círculos ao redor, me provocando. Isso fazia cócegas e me dava arrepios. — Oh, por favor. — eu gemi, certificando-me de manter a voz bai ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais