Fanfics Brasil - 48.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 48.1

250 visualizações Denunciar





Com o rosto enterrado entre as minhas pernas, ele usou a mão esquerda para agarrar a carne do meu quadril para me segurar. Mudou a mão direita para a minha entrada, onde ele levemente desenhou círculos ao redor, me provocando.


Isso fazia cócegas e me dava arrepios.
— Oh, por favor. — eu gemi, certificando-me de manter a voz baixa. Dominic cantarolou e enfiou um dedo dentro de mim, depois dois. Sim.


Ele girou os dedos enquanto bombeava para dentro e para fora de mim, o ritmo desse movimento, juntamente com sua língua rodando em volta do meu cli*óris começou a se tornar um pouco demais.


Minha respiração se acelerou e meu ritmo cardíaco acompanhou quando eu comecei a suar.


— Dominic, eu estou perto.


Ele usou a mão no meu quadril para alcançar e acariciar meus seios, a ação me fazendo arquear. Lambi meus lábios secos e cerrei os punhos já que eu não tinha nada para agarrar.


— Ahhh. — eu gemi.


Eu senti meus músculos internos começarem a se apertar em torno dos dedos de Dominic. O sentimento familiar sempre foi meu aviso de que meu corpo estava prestes a experimentar o êxtase.


— Sim! — ofeguei quando Dominic de repente curvou seus dedos e encontrou o meu ponto G, esfregando-o violentamente enquanto ele esfregava sobre o meu cli*óris e sugava com mais força.


Meu corpo explodiu. 





Meus quadris empurraram contra o rosto de Dominic, enquanto meus olhos rolavam para trás, minhas costas arqueavam, minha respiração parava e cada terminação nervosa estava viva e ardente.


Quando eu encontrei o meu fôlego novamente e consegui abrir meus olhos, o rosto de Dominic estava lá.


Sorrindo.


— Primeiro presente de aniversário, entregue.


Desculpe, o quê?


— Eu não sei o que você está falando, mas eu sinceramente não me importo.


Dominic riu então se inclinou e beijou meu nariz.


— Como você está se sentindo?


Eu sorri preguiçosamente. — Satisfeita.


Dominic piscou. — Você não viu nada ainda, baby.


Eu levantei minhas sobrancelhas quando eu abri um pouco mais as minhas pernas.


— Estou pronta.


Dominic segurou nas minhas coxas. — Eu sei que você está garota safada, mas a penetração é o último presente do dia.


Colocando uma f*da em espera.
— Você quer dizer que você não vai me f*der? O que há de errado com 
você? Está doente? Isso é sério?


Dominic olhou para mim, suas feições cerradas. Oh, Cristo. 





Era sério!






— Bronagh, eu estou bem.


Mentira.


— Não, você não está. Sexo sempre vem depois do oral, sempre tem... alguma coisa errada se...


— Nada está errado. — disse Dominic rindo. — Eu tenho uma lista com a qual estou preso e isso é tudo.


Uma lista? O quê?


— Eu estou tão confusa.


Dominic balançou as sobrancelhas. — Perfeito, vamos embora.


Eu não me mexi um centímetro.


— Eu estou n*ua... você jogou minhas roupas atrás de você. Pegue-as primeiro.


Dominic suspirou e estendeu a mão para sua camiseta. Ele entregou-a para mim, cobrindo meu peito enquanto cambaleava ficando em pé.


— Essa camiseta é longa o suficiente para você correr de volta para dentro da casa sem mostrar a sua b*nda gorda para o mundo.


Idiota.


Resmunguei e puxei a camiseta branca simples sobre a minha cabeça, o que era um pouco difícil de fazer com Dominic pulando para cima e para baixo de qualquer forma.


— Pare com isso!


Ele não parou.


— Temos que f*der aqui. O salto seria perfeito para quando você está por cima. Por que eu não pensei nisso antes? 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


Ahahahahah pera que vou colocar ali na minha listinha " f*der em uma cama elástica antes de morrer" 


ps: postei em ALEXANDER 


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu tinha algumas ideias. — Porque sua pequena mente... — Cale-se, Murphy. Não vou ouvir seus insultos hoje. Eu tenho um plano, e insultos não estão na minha lista. Um plano e uma lista? — Você está drogado? — perguntei quando eu cuidadosamente me levantei. Dominic olhou para mim e sua expressão estava perdida. — Eu nã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais