Fanfics Brasil - 48.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 48.2

398 visualizações Denunciar





Eu tinha algumas ideias.






— Porque sua pequena mente...


— Cale-se, Murphy. Não vou ouvir seus insultos hoje. Eu tenho um plano, e insultos não estão na minha lista.


Um plano e uma lista?
— Você está drogado? — perguntei quando eu cuidadosamente me 
levantei.


Dominic olhou para mim e sua expressão estava perdida.


— Eu não uso drogas... você sabe disso.


Eu ri.— Eu sei, mas você está bem estranho, então eu tinha que perguntar.


Dominic saltou para a saída do trampolim e deslizou através da rede. Segui-o e saí de cabeça para que ele pudesse me pegar sob minhas axilas e me levantar. Segurei na barra da camiseta de Dominic quando ele fez isso para que ninguém visse minha b*nda.


— Então o que é esta lista e plano que você está falando? — perguntei quando passei pela caixa de som Beats de Alec e caminhei à frente de Dominic de volta para nossa casa.


Sim, nossa casa.


Dominic e eu vivíamos na minha casa agora, enquanto Branna vivia com Ryder, Kane e Alec na casa deles, em Upton. Era somente um teste para ver se poderíamos administrar viver um com o outro. Faz dois meses que Dominic se mudou e Branna saiu, e ninguém morreu ou foi gravemente ferido.


Até aqui tudo bem.
— É o seu aniversário e eu planejei o dia inteiro para você. Virei-me para Dominic quando ele fechou a porta dos fundos. 





— Você planejou?






Dominic assentiu. — Eu queria fazer algo especial para você, uma vez que você significa muito para mim.


Oh, meu Deus.


— Dominic. — eu sussurrei enquanto meus olhos se encheram de lágrimas.


Seus olhos se arregalaram quando ele veio para o meu lado. — Não chore, as lágrimas não são permitidas no seu aniversário.


Eu ri e chorei quando eu passei meus braços ao redor da sua cintura.


— Eu não posso segurar o choro quando você diz e faz algo tão romântico.


Dominic apoiou a cabeça na minha e me abraçou.


— Alec que se f*da - ele disse que eu não poderia ser romântico. Provei que ele estava errado.


Eu ri e beijei o peito ainda nu de Dominic.


— Eu te amo.


Dominic se inclinou e beijou minha testa. — E eu te amo, também, muito minha menina bonita.


Sorri, então gritei, quando um tapa ardido foi entregue na minha b*nda.


— Vá se arrumar, eu tenho um cronograma a seguir.


Eu resmunguei enquanto eu esfregava minha b*nda e afastava dele. Parei no meio do caminho e olhei por cima do meu ombro.


Ele sorriu para mim. — Vá em frente, anda.


Droga, ele estava falando sério. 





Virei-me e com uma súbita explosão de energia corri pelo corredor e subi as escadas sentindo mais do que ansiosa para tomar um banho e me vestir.


Eu não podia esperar para ver o que Dominic tinha planejado para mim. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Escalada indoor? Você achou que escalada indoor seria uma coisa romântica que poderíamos fazer no meu aniversário?Odeioexercício físico, Dominic, você poderia ter me levado para uma maldita academia! Os dois homens que estavam atrás da recepção do Gravity Climbing Center disfarçaram seus olhares, mas tinham um sorriso no rosto. Dominic colocou as mãos sob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais