Fanfics Brasil - 48.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 48.3

223 visualizações Denunciar





— Escalada


indoor? Você achou que escalada indoor seria uma coisa romântica que poderíamos fazer no meu aniversário?Odeioexercício físico, Dominic, você poderia ter me levado para uma maldita academia!


Os dois homens que estavam atrás da recepção do Gravity Climbing Center disfarçaram seus olhares, mas tinham um sorriso no rosto.


Dominic colocou as mãos sobre os meus ombros. — Eu sei que você não é uma grande fã de exercício...


Ele parou quando viu o olhar de desgosto em meu rosto.


— Tudo bem, eu sei que você não é uma fã de exercíciode jeito nenhum, mas não é só uma parede de escalada... o seu segundo presente está no topo da sua escalada.


Eu gemi. — Você vai me fazer trabalhar por ele? Dominic movimentou as sobrancelhas. — Oh sim, baby. 





Os homens riram, mas tossiram para encobrir quando eu disparei um olhar sujo a eles. Estreitei meus olhos, em seguida, mudei meu olhar de volta para Dominic.


Eu não conseguia sentir raiva dele, ele estava fazendo algo que ele achava que era bom para mim, então eu iria acalmar a chatice e ser grata, por enquanto.


— Está bem, estou no jogo, babe. Que parede que temos que subir? — perguntei.


Dominic olhou para os dois homens e, em seguida, ambos verificaram a tela do computador e sorriram.


— Aterrorizante.


Eu congelei. — Por que diabos você chamaria uma parede de escalada de algo tão assustador?


Dominic espalmou o seu rosto quando os dois homens deram de ombros para mim. Eu sei que eu estava sendo rude, mas que inferno, é basicamente chamada de parede do terror.


— Onde está esta parede? — perguntei.


Os dois homens apontaram para trás de mim e depois de tomar uma respiração profunda, eu me virei e senti meu queixo cair. Eu tinha que inclinar a cabeça para trás para ver o topo da parede.


— Dominic, você não pode estar falando sério, cac*te. Dominic e os dois homens riram.
— É a parede dos iniciantes.
Era enorme.


— Eu não quero ver a parede avançada, se esta é a p*rra da parede iniciante. 





Eu ia morrer.






— Eu não vou viver para ver este dia passar. — murmurei.
Dominic girou o braço sobre meu ombro.
— Você vai ficar bem, eu estarei bem atrás de você e de sua b*nda gorda. Isso não me deu muito conforto.


Apaticamente, eu segui Dominic até a parede aterrorizante e olhei em silêncio para uma pequena mulher vestindo roupa de fitness que nos deu instruções e dicas.


Eu sabia que estava f+dida com essa atividade, porque eu não conseguia me lembrar de uma única palavra que ela disse quando ela terminou de falar.


Nenhuma. Única. Palavra.


Engoli em seco quando ela se abaixou e pegou alguns arnês ( cordas resistentes para subir e agüentar o peso no caso de alguma queda) .Ela entregou um preto a Dominic, e segurou um rosa que eu assumi que era para mim.


— Eu vou ajudá-la com este arnês Bronagh, já que você é novata.


Eu confirmei com a cabeça para a mulher e coloquei minhas mãos em seus ombros enquanto ela se abaixou e ajudou a colocar minhas pernas nos orifícios de pernas corretos.


— Eu vou deixar o aperto em torno de seus quadris um pouco mais solto, o ajuste real iria ficar um pouco apertado.


Eu lancei os olhos para Dominic quando ele bufou e usou as mãos para fazer a forma da minha b*nda.


Tolo. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A mulher levou o arnês até o meu corpo e apertou minha cintura. Lambi meus lábios enquanto ela pegava um pequeno saco cheio de pó branco e amarrava em volta dos meus quadris. A mulher sorriu para mim, então me virou para Dominic que tinha um capacete preto na mão, ele deu um passo para frente e o colocou na minha cabeça e fechou a alça embaixo do meu queixo. Ele se i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais