Fanfics Brasil - 49.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 49.1

219 visualizações Denunciar





A mulher levou o arnês até o meu corpo e apertou minha cintura. Lambi meus lábios enquanto ela pegava um pequeno saco cheio de pó branco e amarrava em volta dos meus quadris.


A mulher sorriu para mim, então me virou para Dominic que tinha um capacete preto na mão, ele deu um passo para frente e o colocou na minha cabeça e fechou a alça embaixo do meu queixo. Ele se inclinou e beijou meus lábios.


— Você vai ficar bem.


Eu não ia.


— Por que eu sinto como se estivesse fazendo alguma coisa muito errada, então?


Dominic riu. — Porque você está apenas com medo.


Eu soltei um grande suspiro e me virei para a parede. — Onde está a coisa que se prende no cinto, que então, se eu cair eu não tenho uma morte horrível e dolorosa?


— Sarah está preparando isso para você.


Olhei e sorri para a mulher que me ajudou a colocar o cinto. Eu perdi claramente que seu nome era Sarah, mas eu me sentia um pouco melhor agora que eu sabia.


Voltei-me para Dominic e franzi a testa, ele estava usando as mesmas coisas que eu, só que o cinto não tinha o clipe de prata, e ele não tinha capacete.


— Onde é que sua corda prende e onde está o seu capacete? — perguntei. — Eu escalo livre.
Ele disse como se eu soubesse o que significava.
— O que isso significa?


— Eu escalo livre as paredes, sem equipamento. 





Sério?






— Você não vai para aquela armadilha da morte sem uma corda de segurança e capacete!


Dominic mordeu o lábio inferior para que ele não risse.


— Eu não estou brincando Dominic, é perigoso!


Virei-me para Sarah. — Diga a ele que ele precisa do seu equipamento de segurança.


Sarah riu. — Dominic está sempre aqui, ele sobe livre o tempo todo.


Ele sobe?


Voltei-me para Dominic. — Você sobe?


Ele riu de mim. — Onde você acha que eu vou quando eu digo que eu vou escalar?


Eu sinceramente não tinha ideia; eu nunca realmente prestava muita atenção nele quando ele tinha sua bolsa de ginástica e roupas de treino, eu sempre achei que ele estivesse indo para o trabalho com um de seus clientes.


— Eu não sei. — eu murmurei.


Dominic chegou para mim e me puxou para ele. — Vai ficar tudo bem.


Eu tomei uma respiração, então, disse — É melhor ser um presente muito bom.


Dominic riu. — Pronta? Não.
— Sim. 


 


Curtam e comentem


beijocas 


vocês desaparecem do nada ...









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic me virou, bateu na minha b*nda e me empurrou para mais perto de Sarah. Sarah deu um passo adiante e enganchou minha corda de segurança no meu equipamento. — Como você está se sentindo? — ela perguntou. — Como se eu fosse vomitar. Sarah assentiu com a cabeça. — Isso é apenas a adrenalina começando a surgir, você estará perfeitamente ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais