Fanfics Brasil - 49.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 49.2

1 visualizações Denunciar





Dominic me virou, bateu na minha b*nda e me empurrou para mais perto de Sarah. Sarah deu um passo adiante e enganchou minha corda de segurança no meu equipamento.


— Como você está se sentindo? — ela perguntou.


— Como se eu fosse vomitar.


Sarah assentiu com a cabeça. — Isso é apenas a adrenalina começando a surgir, você estará perfeitamente segura. Seu dispositivo de segurança, que é isso aqui... — ela bateu no clipe da tira —... freia se você cair. Ele encaixa na corda que eu tenho aqui, por isso, se você precisar descer em qualquer ponto apenas grite para me avisar e eu vou te descer, está bem?


Não.


— Está bem.


— Ótimo, agora passe um pouco de giz em suas mãos, ele faz segurar nas agarras( salienças nas rochas onde você segura quando desce ou sobe)mais fácil.


Eu não tinha ideia do que ela estava falando, eu gostaria que não tivesse viajado quando ela estava nos dizendo o que fazer antes.


Sarah mudou-se para a direita e Dominic apareceu de repente na minha frente. Ele estendeu a mão para o pequeno saco em meus quadris e mergulhou os dedos lá. Seus dedos agora brancos cobriram minhas mãos enquanto ele esfregava o giz em cima delas.


— Eu gostaria de poder tra*sar com você agora. — Dominic murmurou.


Eu olhei para ele perguntando que m*rda havia de errado com ele.


— Eu estou preocupada que eu posso morrer e você está pensando em tra*sar?


Dominic sorriu. — É, ver você no arnês, me deixou de p*u duro. 





Ele ficava facilmente excitado.






— Eu aposto que minha b*nda parece enorme nele.


— Sua b*nda é enorme.


Idiota.


— Tudo bem. — eu respirei. — Vamos acabar com isso.


Dominic me beijou rapidamente antes de se mover para o lado e apontar para a parede. — Primeiro as damas.


Que p*rra de momento para ele ser cavalheiro!


Hesitante, adiantei-me para a parede. Eu inclinei minha cabeça todo o caminho de volta e olhei para cima.


Era alta, mas não tão alta.


Eu poderia fazer isso.


Eu coloquei minhas mãos sobre as coisas que estavam presas na parede, eu não consigo lembrar do que Sarah chamou, mas eram apoios para mim, então era disso que eu decidi chamá-los.


— Não tencione tanto, você vai escorregar.


Olhei por cima do meu ombro e tomei um susto, eu não estava esperando Dominic estar bem ali.


— Relaxa, baby, você vai ficar bem.
Se ele dissesse isso mais uma vez eu ia bater nele.
— Afaste-se, eu farei isso.
Dominic ergueu as mãos e deu alguns passos para trás.


Voltei-me para a parede e foquei.Segurei nos apoios e tentei não tencionar tanto. Eu coloquei meus pés nos apoios menores abaixo de mim para 





me equilibrar e depois estendi a mão para um apoio acima de mim. Eu o peguei e me levantei, então, reposicionei meus pés.


Eu consegui.


Passei alguns minutos subindo e eu pensei que eu tinha feito um bom progresso até que eu olhei para baixo.


Eu estava a apenas um metro e noventa e três centímetros do chão, eu sabia disso, porque a altura de Dominic e meus pés estavam nivelados com sua cabeça!


— Oh meu Deus! Eu pensei que eu estivesse mais acima... eu não quero mais fazer isso!


Ouvi Dominic e Sarah rirem e isso me irritou.


— Isso não é engraçado, eu quero descer!


— Acalme-se, você está indo muito bem. Devagar e sempre é que se faz isso, baby.


Devagar e sempre. Ha!


— Você nunca foi devagar e sempre em sua vida! — eu atirei. Riso masculino foi tudo o que ouvi.
— Não com você, baby.


Olhei em volta e descobri que havia outras pessoas escalando a parede, e como eu, eles tinham alguém como Sarah segurando uma corda de segurança para eles no chão. Mas as pessoas que estavam segurando suas cordas de segurança estavam olhando para mim e eles estavam rindo do que Dominic disse.


Oh, Deus.


— Eu vou matar você. — rosnei e usei a minha raiva pra subir. 


 


Curtam e comentem 


beijocas












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minha raiva acabou depois de 30 segundos, juntamente com a minha energia. — Oh Deus, eu realmente preciso me exercitar. — eu ofeguei quando cheguei para outro apoio. Eu gritei quando eu escorreguei. Eu consegui segurar em outro apoio, mas eu não pude deixar de olhar para baixo e perceber que eu estava mais alto desta vez. Bem mais alto. — Espe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais