Fanfics Brasil - 49.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 49.3

220 visualizações Denunciar





Minha raiva acabou depois de 30 segundos, juntamente com a minha energia.


— Oh Deus, eu realmente preciso me exercitar. — eu ofeguei quando cheguei para outro apoio.


Eu gritei quando eu escorreguei. Eu consegui segurar em outro apoio, mas eu não pude deixar de olhar para baixo e perceber que eu estava mais alto desta vez.


Bem mais alto.


— Espere aí. — Dominic gritou.


O que mais eu faria, me deixar cair?


— M*rda nenhuma! — eu berrei.


Eu bloqueei o riso das pessoas ao meu redor e foquei em não me soltar da parede mesmo que meus braços e coxas gritassem para eu fazê-lo.


Comecei a ficar um pouco chorosa então. — Dominic. Socorro! — eu chamei. Silêncio.
— Tudo bem, estou indo, não tenha medo.


Fechei meus olhos e tentei pensar em outra coisa, mas minha mente não se concentrava, então eu abri meus olhos e olhei para baixo. Apertei os olhos quando Dominic pulou e agarrou um apoio e puxou-se para cima da parede. Ele então começou a subir até mim como um maldito macaco-aranha.


Ele me alcançou em 20 segundos, no máximo.


— Ei, menina bonita.


Ele estava atrás de mim agora, colocou a mão nas minhas costas e acariciou. 





— Você está indo muito bem, quase metade do caminho. Quase metade do caminho.
Quase.
— Quem inventou isso?


— O alpinismo ou escalada indoor? — Os dois.
— Por quê?


— Porque eu quero saber o nome do bastardo que vai ser a razão de eu morrer hoje, então quando eu chegar aos portões brancos do paraíso, eu posso apresentar o complacente contra ele.


Dominic riu.


— Como é que você gosta disso? — perguntei. — Meus membros estão queimando.


— Eu estou acostumado com isso, babe, eu posso escalar as paredes de iniciantes em segundos.


Revirei os olhos.
— Agora não é o momento para se mostrar, Dominic. Dominic riu e deu um beijo nas minhas costas.
— Eu estou aqui com você, eu não vou deixar você cair.


Eu zombei. — Você não tem uma corda de segurança, eu não estou confiando a você a minha vida agora... você está na verdade f*dido se você cair, porque você não terá a minha corda e eu não sou corajosa pra tentar salvá-lo aqui em cima.


Eu gritei quando ele bateu na minha b*nda. 





— Corte a falação e continue a subir.






Bastardo mandão.


— Está bem, está bem. — eu respirei.


Olhei para cima e tentei um apoio, mas errei. Eu não caí para trás, mas fiquei um pouco instável.


— Flexione o joelho e coloque o pé no clipe azul, em seguida, empurre-se para alcançar a agarra roxa diretamente acima de você. Você pode içar-se facilmente a partir daí.


Clipe de pé?
Agarra?
— Eu não sei que p*rra você está falando! O que é uma agarra e um clipe? Dominic começou a rir e ele realmente não estava me ajudando.


— Você quer dizer as coisas penduradas saindo da parede? Eu não me importo com o que os nomes reais são, eu estou chamando-os de apoios porque eu estou me segurando neles para salvar minha vida.


Acho que Dominic pressionou seu rosto nas minhas costas porque eu senti sua respiração através do meu top.


— O que você está fazendo? — perguntei.


— Eu quero te beijar tanto agora. Eu odeio que você está tão linda e está fora do meu alcance.


Eu precisava sair dessa maldita parede e ele queria me beijar.


Suas prioridades estavam bagunçadas.


Eu bloqueei o toque de Dominic e flexionei meu joelho como ele me disse para fazer e coloquei o pé em um pequeno apoio azul, em seguida, estendi a mão e agarrei o grande apoio roxo e puxei-me para cima. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Boa menina, continue em movimento. Acabei de fazer isso. Meus braços estavam cansados e minhas pernas doíam demais, mas eu continuei subindo e depois de mais ou menos cinco minutos, cheguei ao topo. — Eu consegui. Dominic, eu estou no topo! — eu gritei de alegria. Dominic subiu para o meu lado direito e sorriu quando ele se inclinou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais