Fanfics Brasil - 5.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 5.3

333 visualizações Denunciar





Engoli em seco. — Isso não prova nada, muitas pessoas têm tachinhas em suas mochilas escolares...


— Você está seriamente tentando me convencer de que não é a culpada quando eu tenho a prova em minha mão?


Eu grunhi; ele me tinha sobre isso. — Tudo bem, que seja, fui eu.


Ele rosnou novamente.


Eu joguei minhas mãos na minha frente. — Foi vingança por dizer que minha bu..nda é gorda.


Ele só olhou para mim como se eu fosse dez tipos de estúpida. — Sua bu,..nda é gorda.


Eu corei, ele simplesmente não podia malditamente entender.


— Quer se trate de ser gorda ou não, você não diz isso a mim. É uma coisa horrível de se dizer a uma pessoa!


Dominic esfregou as têmporas, como se a nossa discussão estivesse lhe dando uma dor de cabeça. — Eu disse a você há duas semanas no supermercado que quando eu digo que você tem uma bu...nda gorda, eu quero dizer isso da melhor maneira possível, porra.


Eu gemi, sem entender sua lógica. — Isso aqui é a Irlanda, amigo, gordo significa apenas gordo aqui!


Ele balançou a cabeça e olhou para a minha mochila antes de jogá-la de volta para mim, eu a peguei em seguida e a fechei.


— Posso ter minhas tachinhas de volta?


— Não.


Eu olhei para o ladrão bastardo. — Tudo bem, que seja, fique com elas. Eu não as queria de qualquer maneira.





Ele encostou-se à parede em frente a mim, mas estremeceu quando seu traseiro descansou contra a parede. Eu tentei esconder um sorriso, mas falhei miseravelmente.


— Você sabe que eu vou te dar o troco por isso, certo?


Eu ampliei meus olhos, o que o fez rir silenciosamente.


— Sério? Mas eu não sou boa em brincadeiras, me levou uma semana inteira para pensar nas tachinhas!


— Eu não sou bom em brincadeiras também, mas não é assim que eu vou te dar o troco.


O quê?


— Você vai me machucar ou algo assim?


Dominic apenas sorriu para mim, o que me assustou.


— Não, eu não vou te machucar. Eu poderia simplesmente apostar em ficar incomodando você uma vez que claramente isso irrita você.


Oh, meu Deus!


— Vou esfaqueá-lo no olho com uma caneta, se você me irritar mais do que você já faz, eu juro que vou! — eu o avisei.


Dominic sorriu. — Eu não estou preocupado, menina bonita, eu acho que eu posso manter meu controle contra você.


Foda-se, ele estava certo. Ele era maior do que eu e claramente mais forte. Eu não teria muita chance contra ele se eu fosse tentar machucá-lo, e nós dois sabíamos disso.


— Eu vou dizer a você! — eu o avisei.
Ele cheio de si, riu em seguida. — Eu gosto de você, menina bonita. Ele gosta de me fazer miserável, o bastardo. 





— Pare de me chamar disso!






— Por quê?


Realmente? Será que ele estava realmente me perguntando isso?


— Porque eu não gosto!


Dominic sorriu para mim. — E é exatamente por isso que eu lhe chamo assim. Além disso, combina com você.


Eu odiei que eu corei. — Cale a boca!


Afastei-me dele enquanto ele riu. — Vamos lá, você tem que saber que você é bonita.


O estúpido estava me provocando agora!


— Largue isso, Dominic. — eu rosnei, minhas costas ainda para ele.


Minha respiração deixou meu corpo quando ele colocou os braços em volta da minha cintura e acariciou meus lados com os polegares. Eu senti sua respiração no meu ouvido, e a sensação que eu senti motivou meus olhos a derivar fechados. Eu realmente queria empurrá-lo para longe de mim, mas eu simplesmente não conseguia me mover. Eu senti como se estivesse presa.


— Eu não acho que você sabe o quão bonita você é, Bronagh. — Dominic ronronou no meu ouvido. — Você é diferente de qualquer outra garota nesta escola. Você não está no mesmo patamar que elas. Você está em um de seus próprios.


Eu estalei meus olhos abertos.


Esta escola tinha um monte de lindas garotas e ele dizer que eu não poderia mesmo competir no mesmo patamar que elas machuca, e eu não sabia por que, mas ele fez. Afastei-me dele enquanto o sino tocou a saída e a porta da sala abriu.Nossos colegas empilhados fora da sala, quase todos eles cumprimentando Dominic ou batendo a mão contra a sua enquanto passavam 





por ele. Damien parou por seu irmão e disse alguma coisa, fazendo-o rir, antes de prosseguir.


Eu mantive meus olhos grudados no chão durante tudo isso e eu os mantive abaixados quando Senhorita McKesson saiu para o corredor e ficou na nossa frente.


— Eu nunca mais quero uma repetição do que aconteceu na minha aula mais cedo, vocês dois me entenderam? Nunca! As coisas que saíram de suas bocas foram nojentas, e se vocês reagirem assim um ao outro ou qualquer outra pessoa eu vou suspendê-los. Você dois me entenderam?


— Sim, senhorita. — Dominic e eu respondemos em uníssono.


— Eu não vou perguntar o que tanto irritou ambos porque isso acabou agora, e eu espero que vocês tenham aprendido a lição e não se tratem tão mal ou chamem uns aos outros com nomes feios. Preciso dar a ambos detenção para assimilarem meu ponto em casa? — senhorita McKesson perguntou.


— Não, senhorita. — nós novamente respondemos em uníssono.


— Ótimo, agora vão para a aula.


Afastei-me enquanto a professora parou Dominic e calmamente perguntou: — Você precisa ver a enfermeira da escola para tratar os seus ferimentos traseiros?


Ferimentos?


Eram pequenas alfinetadas pelo amor de Deus, não é como se ele acabasse de voltar da guerra e foi crivado de balas!


Eu não disse nada, porém, eu em vez disso inclinei a cabeça para baixo e rapidamente afastei-me antes que eu risse um pouco de meus pensamentos.


— Não, eu estou bem senhorita. — Dominic respondeu à senhorita, em seguida, caminhou na mesma direção que eu. 





— Você vai se arrepender por isso Bronagh, sinto muito. — sua voz rosnou atrás de mim.


Eu suspirei porque eu sabia que ele iria seguir com sua ameaça e me fazer sentir, sentir muito. 


 


Comentem plix 


beijos.


 


















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Mer..da, desculpe, eu não estava olhando onde eu estava indo. — eu ofeguei quando eu literalmente trombei e derrubei alguém enquanto eu saia dos portões da escola. Eu estava em um mundo só meu, repetindo o que Dominic tinha dito a mim esta manhã na minha cabeça. Eu me senti mal sobre isso durante todo o dia, mas me senti ainda pior quando vi quem eu d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais