Fanfics Brasil - 50.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 50.1

374 visualizações Denunciar





— Boa menina, continue em movimento.






Acabei de fazer isso.


Meus braços estavam cansados e minhas pernas doíam demais, mas eu continuei subindo e depois de mais ou menos cinco minutos, cheguei ao topo.


— Eu consegui. Dominic, eu estou no topo! — eu gritei de alegria.


Dominic subiu para o meu lado direito e sorriu quando ele se inclinou e me beijou.


— Eu disse que você poderia fazer isso.


Eu estava muito satisfeita comigo mesma.


Dominic enfiou a mão no bolso de trás e pegou seu telefone e apontou para mim.


— Sorria.


Fiz o que pediu e sorri um sorriso cheesy (Sorriso mostrando todos os dentes possíveis ).


Dominic riu, em seguida, virou a câmera em sua tela e moveu a cabeça ao lado da minha.Ele segurou o telefone na nossa frente e eu virei automaticamente minha cabeça e beijei a covinha na bochecha direita de Dominic quando ele sorriu.


Ele riu, em seguida, virou a cabeça e me beijou, tirando uma foto disso também. Tiramos mais apenas sorrindo, antes dele colocar o telefone no bolso.


— Por que tantas fotos? — perguntei.


Ele deu de ombros. — Não há razão.


Eu olhei para ele, mas lembrei do meu presente e olhei ao redor da parte superior da parede. Avistei uma caixa rosa em cima de um grande apoio então 





eu escalei até ela, agarrei-a, coloquei-a na minha boca, em seguida, voltei para Dominic.


— Eu encontrei. — eu disse ao redor da caixa.
Dominic sorriu. — Você vai abri-la agora ou quando estivermos no chão? — Segure na minha corda para que eu não caia e eu vou abri-la agora.


Dominic segurou firme o apoio - ou agarra como ele iria chamá-lo - com a mão direita, em seguida, com a mão esquerda, segurou firmemente no meu cinto de segurança.


— Eu tenho você.


Eu confiava nele completamente, assim, eu me soltei da parede e com as duas mãos eu abri a caixa cor de rosa. Eu olhei para um pequeno livro preto que tinha Bronagh em roxo gravado na frente dele. Tirei o livro da caixa e coloquei a caixa sobre um apoio.


Examinei o livro e, em seguida, o abri.
O ar foi tirado de mim quando eu li a página de título.


100 Razões Pelas Quais Eu Te Amo.


— Dominic. — eu disse e imediatamente comecei a chorar.


Dominic riu e me puxou para ele. — Pare de chorar bebezona.


Eu soluçava quando eu virei a página e li cada uma das razões por que ele me amava.


1: Eu te amo, porque seu sorriso faz o meu dia melhor. 





2: Eu te amo, porque sua risada, me dá borboletas (Sim, caras tem isso também).


3: Eu te amo, porque sua personalidade é incrível.
4: Eu te amo, porque você possui a mais sexy b*nda gorda conhecida pelo
homem.


5: Eu te amo, porque você me deixa tocar sua b*nda em público e fazer as coisas sujas a ela em privado.


6: Eu te amo, porque você tra*sa comigo.
7: Eu te amo, porque você me dá boq*etes, sem eu ter que pedir.
8: Eu te amo, porque você topa qualquer coisa sexualmente. (DEUSA!!)


9: Eu te amo, porque você sabe cozinhar.
10: Eu te amo, porque você tem uma natureza bondosa maravilhosa.


11: Eu te amo, porque você tem cérebro. (Minha pequena Einstein).


12: Eu te amo, porque o seu humor está no ponto.


13: Eu te amo, porque você é mal humorada (Sim, eu adoro isso).


14: Eu te amo, porque você fica com ciúmes (é quente).


15: Eu te amo, porque você é gentil.


16: Eu te amo, porque você é altruísta.


17: Eu te amo, porque você faz boq*ete todos os dias quando você está menstruada para que eu não fique chateado.


18: Eu te amo, porque você é honesta.
19: Eu te amo, porque você é sincera.
20: Eu te amo, porque você xinga como um marinheiro. 


 


 


curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

21: Eu te amo, porque você me ama. 22: Eu te amo, porque você não fica louca quando eu jogo no meu Xbox por horas sem parar. 23: Eu te amo, porque você ama a minha família. 24: Eu te amo, porque você me faz rir. 25: Eu te amo, porque você fica ao meu lado, não importa o que. 26: Eu te amo, porque você confia em mim. 27: Eu te amo, porque você me segura tão ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais