Fanfics Brasil - 51.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 51.2

203 visualizações Denunciar





— Por que estamos no Phoenix Park? Você está me levando para o zoológico? — engoli em


seco.


Dominic bufou. — E ouvir você se queixar sobre todas as crianças em seu caminho para que você não possa ver os pinguins? Não, obrigado.


Eu zombei. — Isso foi uma vez...


— Isso acontece toda vez que vamos ao zoológico.


Eu cruzei os braços sobre o peito. — Elas propositalmente ficam no caminho dos adultos. Isso me irrita.


Dominic balançou a cabeça enquanto riu. — Um monte de coisas irrita você.


— Então?


Dominic não respondeu, ele apenas murmurou para si mesmo e me levou a algum lugar no Phoenix Park pela mão. Eu o segui em silêncio, mas olhei abaixo para minha bolsa, quando meu telefone tocou. Peguei-o com a mão livre e atendi ao telefone antes de colocá-lo em meu ouvido. 





— Alô?






— Feliz Aniversário!


Eu sorri. — Obrigada, Gav.


A mão de Dominic apertou seu domínio sobre a minha e isso me fez revirar os olhos.


Seu rancor infantil contra Gavin ainda era tão forte como quando estávamos com dezoito anos e na escola. Isso era uma dor de cabeça muito dolorosa para lidar.


— Onde você está? Tenho um cartão e um presente para te dar.


Eu sorri.


— Ounn, obrigada! Você não tem que me dar nada.


Gavin riu. — Eu sei, mas eu queria muito, afinal de contas é o seu vigésimo primeiro aniversário!


Toda vez que alguém dizia isto, tudo que eu conseguia pensar era que eu só tinha mais nove anos, até comemorar meu aniversário de trinta anos... isso era assustador.


— Bem, obrigada. Isso é muito gentil da sua parte - Ai!


Eu arranquei minha mão do aperto doloroso de Dominic abruptamente e saí na frente dele.


Deus, ele me irritava às vezes!
— O que há de errado? Você está bem?
— Eu estou bem.
— Tudo bem, então eu posso deixar suas coisas... ou Dominic está perto? Eu sorri, ele era tão cuidadoso sobre Dominic. 





— Estou no Phoenix Park com ele. Ele tem um monte de coisas planejadas para nós hoje.


Gavin suspirou. — Eu vou entregar o meu presente para Aideen então, e ela pode dar a você mais tarde ou dar a Branna para te entregar.


Aideen Collins era a irmã mais velha e única de Gavin. Ela tinha uma boa amizade com Branna e era engraçada e completamente p*rra-louca.


Ela se encaixava bem com a gente.


— Obrigada Gav, por que você não passa em casa mais tarde? Tenho certeza que todos nós vamos sair para algum lugar esta noite.


— Obrigado pelo convite, mas estou no trabalho até as onze. Eu serei uma m*rda de companhia dormindo em pé.


Eu bufei. — Tudo bem então, venha durante a semana para que possamos assistir a um filme ou algo assim.


— Estou dentro. Falamos em breve, hun. Eu sorri, ele disse hun como uma velha. — Tchau hun. — eu respondi.
Ele riu e desligou.


Coloquei meu celular na minha bolsa e o senti perto de mim enquanto eu fazia isso.


— Você machucou a minha mão, sabia?


Dominic suspirou. — Desculpe, eu só odeio...


— Você odeia Gavin. Eu sei disso, ele sabe disso, a p*rra do mundo inteiro sabe disso, Dominic.


Silêncio.
— Eu só odeio que você seja próxima dele. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Virei-me para Dominic e o encarei. — Eu avisei você antes para não recomeçar essa discussão, mas ainda assim você começou. Se você não consegue lidar que um dos meus melhores amigos é um cara, então você pode muito bem arrumar suas m*rdas e sair da minha casa e da minha vida, porque ele não vai a lugar nenhum. Ele é meu amigo. Não sei quantas vezes eu t ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais