Fanfics Brasil - 51.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 51.3

217 visualizações Denunciar





Virei-me para Dominic e o encarei.






— Eu avisei você antes para não recomeçar essa discussão, mas ainda assim você começou. Se você não consegue lidar que um dos meus melhores amigos é um cara, então você pode muito bem arrumar suas m*rdas e sair da minha casa e da minha vida, porque ele não vai a lugar nenhum. Ele é meu amigo. Não sei quantas vezes eu tenho que te dizer isso.


Dominic estreitou os olhos para mim.


— E eu avisei para não me ameaçar com término. Vou acabar matando alguém por causa disso Bronagh, p*rra, você sabe como isso me deixa louco.


Eu sabia, mas ele me deixa louca com sua constante obsessão sobre Gavin.


— Então, cresça e aceite que eu tenho um amigo do sexo masculino. Dominic, honestamente, você está preocupado que eu te traia ou algo assim?


Dominic ficou com o rosto vermelho. — Não, não é você, é ele. Ele gosta de você. Ele sempre gostou.


Eu joguei minhas mãos no ar apenas para evitar envolvê-las em torno do seu pescoço.


— Isso foianos atrás!Ele é quem decidiu sobre nós sermos apenas amigos, você se lembra daquela noite, certo? Você arruinou meu primeiro encontro.


Dominic teve a audácia de rir. — Sim e você começou a me namorar em vez disso... eu também enfiei os dedos em você pela primeira vez na sala de exames do hospital. Bons tempos.


Oh. Meu. Deus.


— Você me enfurece pra car*lho! — eu gritei e o empurrei no peito antes de me virar e correr para longe dele.


No entanto, ele correu atrás de mim. 





— Você ao menos sabe onde está indo?






Eu não sabia.


Phoenix Park era enorme, e eu estava em uma parte que eu nunca tinha entrado antes.


— Não, mas eu vou seguir este caminho e sair eventualmente. Então, vou conseguir um táxi para casa - longe de você, Fuckface bastardo de m*rda, estúpido.


Eu estava com raiva e quando Dominic ri de mim quando eu estou com raiva, eu me torno uma assassina - e rir de mim foi exatamente o que o idiota fez.


Eu me virei e corri para ele com um grito.


Ele se esquivou balançando as mãos, agarrou meus ombros, então entortou a perna atrás do meu joelho e empurrou. Ofeguei quando minhas costas tocaram o chão.


Aquele desgraçado me enganou!


Tentei me levantar, mas Dominic estava em cima de mim em um segundo.


— Ouça-me louca, se acalme ou um de nós vai ser preso. Estamos em público, não estamos em casa, onde nós podemos matar um ao outro e então f*der.


F*der?


Bastardo!


— Eu nunca mais vou fazer sexo com você de novo, você quer saber por quê? Porque eu vou cortar seu maldito p*u fora quando você menos esperar por isso!


Dominic abaixou o olhar para mim com olhos divertidos. 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Toda vez que você diz que não vai fazer sexo comigo eu te pego por trás e te f*do com tanta força que você chora quando g*za. Este desafio foi definido e concluído milhões de vezes antes menina bonita, assim você pode parar com isso. Rosnei porque isso era verdade. Muito verdadeiro. — Eu espero que minha vag*na se feche e nunca dê acesso a você nova ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais