Fanfics Brasil - 52.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 52.1

1 visualizações Denunciar





— Toda vez que você diz que não vai fazer sexo comigo eu te pego por trás e te f*do com tanta força que você chora quando g*za. Este desafio foi definido e concluído milhões de vezes antes menina bonita, assim você pode parar com isso.


Rosnei porque isso era verdade.


Muito verdadeiro.


— Eu espero que minha vag*na se feche e nunca dê acesso a você novamente.


Dominic deu de ombros. — Sua b*nda fica tão gostosa em volta do meu p*u, eu não vou ficar tão triste.


Oh, meu Deus.


— Você é um can*lha.


— Você é uma cad*la.


Ah!


— Não é legal me chamar de cad*la.


Dominic levantou uma sobrancelha e disse — Você vai superar isso.


Cre*ino.


Eu suspirei e olhei para longe dele. Ele tomou isso como um convite para beijar minha bochecha.


— Por favor, acalme-se, não quero ficar discutindo hoje. Só tente e controle seu temperamento... só por hoje.


Eu franzi a testa.
Meu temperamento o incomodava? 





— Desde quando você quer que eu controle o meu temperamento? — Dominic encolheu os ombros. — Desde que nós fizemos vinte anos e suas birras deixaram de ser fofas.


Bem, me desculpe.


— Birras nunca são fofas.


Dominic sorriu. — Pare de fazê-las então.


Idi*ta.


Eu respirei fundo e exalei.


— Podemos chegar ao seu piquenique de aniversário agora? É bem depois da próxima curva.


Engoli em seco. — Um piquenique? Vamos para um piquenique?


Nós nunca fomos a um piquenique antes!


— Nós vamos. — Dominic sorriu.


Inclinei-me para cima e o beijei com força na boca, e como sempre nossa discussão com xingamentos e ameaças foi esquecida... até a próxima vez que lutarmos.


Dominic se levantou em seguida me ajudou a levantar. Nós descemos pelo caminho e ao redor da curva até onde Ryder Slater estava sobre um belo piquenique montado.


— Huh... ei Ry.


Ryder piscou para mim, em seguida, virou-se e saiu sem dizer uma única palavra.


Olhei para Dominic. — O que foi isso? 





Dominic deu de ombros. — Ele arrumou isso, então ficou de guarda até chegarmos. Ele foi para casa agora.


Fiquei embasbacada. — Ele dirigiu uma hora de casa só para vir até a cidade para montar um piquenique para nós?


— Sim.
— Deus, eu amo os seus irmãos. Dominic riu. — Eles também te amam.


Eu pulei para o piquenique e me sentei. Dominic riu e sentou-se à minha frente. Ele abriu uma cesta enorme, enfiou a mão dentro e comecei a rir quando ele retirou um balde de pedaços de frango KFC.


— O quê? Você acha que eu posso sobreviver a este dia com seus sanduíches? Por favor.


Eu balancei minha cabeça ainda rindo enquanto ele pegava alguns pratos de papel, guardanapos e garfos de plástico e os colocava à nossa frente. Sentei- me pacientemente enquanto ele derramava batatas fritas no meu prato seguido de pedaços de frango e feijão.


— Isso cheira tão bem!


Dominic olhou para cima e me deu um olhar compreensivo.


— É coisa de uma vez só, está bem?


Revirei os olhos.


— Estou falando sério, cada vez que você come fast-food você reclama sobre o ganho de peso.


— Comida gorda( fat food, fazendo analogia ao fast food). — eu murmurei. 


Curtam E comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— O quê? — Devia chamar comida gorda não fast-food, a pessoa que adicionou o `s` era um fi*ho da p*ta inteligente. Dominic riu.— Você ficou seis semanas sem pisar dentro de um Mcdonalds, Burger King ou até mesmo um KFC. Você está incrível, e você perdeu um número no manequim para mostrar isso. Eu olhei para ele. — Como você sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais