Fanfics Brasil - 52.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 52.2

232 visualizações Denunciar





— O quê?






— Devia chamar comida gorda não fast-food, a pessoa que adicionou o `s` era um fi*ho da p*ta inteligente.


Dominic riu.— Você ficou seis semanas sem pisar dentro de um Mcdonalds, Burger King ou até mesmo um KFC. Você está incrível, e você perdeu um número no manequim para mostrar isso.


Eu olhei para ele. — Como você sabe que eu diminuí um número no meu manequim?


Dominic deu de ombros. — Você compra sua roupa no ASOS no meu cartão de débito, e usa minha conta. Recebo um e-mail com seu pedido e ele me diz seus tamanhos e os itens que você comprou.


Eu resmunguei mentalmente.


Eu não era inteligente com computadores, e-mails ou cartões de débito. Sempre que eu precisava deles, só usava as contas de Dominic para tudo. Eu lhe dava o dinheiro, é claro; eu não sou esse tipo de namorada.


— Eu perdi um tamanho em cima, não em baixo. Dominic sorriu.
— Não é uma coisa boa, minha b*nda é...


— Perfeita do jeito que é. — Dominic me cortou conforme ele servia sua comida. — Você se estressa por ter um corpo em forma de pera, por ter uma b*nda grande, porque você tem quadris largos, bem, é hora de simplesmente aceitá-la totalmente e seguir em frente, você não pode mudar sua estrutura óssea.


Eu resmunguei.


— Infelizmente. 





Dominic ficou horrorizado. — Você tem uma b*nda, uma b*nda gorda. Eu a amo, assim como os caras que te checam.


— Ninguém me checa.


Dominic rosnou. — Confie em mim, eles fazem. Por que você acha que eu odeio vir para a cidade com você? Eu uso um balde cheio de autocontrole para não bater nas pessoas.


Eu bufei. — E as pessoas dizem que eu tenho problemas de raiva. Dominic sorriu. — Eu sei que tenho um temperamento ruim, mas você também. É por isso que somos uma combinação perfeita.


— Uma combinação do inferno, de acordo com Branna. — Como se ela pudesse falar.


Eu ri e abri uma garrafa de Coca-Cola que Dominic me entregou. Ele tinha mais frango em seu prato do que eu, porque ele pode comer mais, mas eu estava curiosa para saber por que ele estava mesmo comendo essa comida primeiramente.


— Sem aipo ou bifes escondidos aí dentro? — eu perguntei olhando para baixo, bisbilhotando na cesta de piquenique.


Dominic sorriu. — Como eu disse, é coisa de uma vez só.


Eu suspirei. — Você vai trabalhar tudo isso fora mais tarde, e eu não vou.


Dominic mastigou o lábio inferior antes de soltar e disse — Você poderia malhar comigo sabe?


Eu ri, mas parei quando eu vi a expressão de Dominic.


— Você não pode estar falando sério?


Dominic me deu um olhar severo. — Você tem que cuidar do seu corpo, e sinto muito dizer isso, mas você está fora de forma, babe. 





Eu fiz uma careta.






— Eu não estou te chamando de gorda, antes de você cair em mim. Eu só estou dizendo que não faria mal você ser capaz de subir escadas sem perder o fôlego.


Eu estava mortificada porque era verdade.


Eu estava muito fora de forma.


Eu fiz uma careta. — Você iria com calma comigo, né?


O repentino sorriso de Dominic aqueceu meu coração - ele ficou chocado que eu estava pensando nisso.


— Claro que sim, eu vou fazer para você um programa de exercícios e uma dieta de principiante.


A palavra “dieta” me desanimou.


— Eu não vou comer comida de coelho. Você estaria morto em uma semana depois de me transformar em um monstro e me enfurecer por comida de verdade.


Dominic começou a rir. — Você não vai comer comida de coelho, você vai comer a mesma comida que eu, apenas em pequenas porções. Você ainda pode ter pequenos deleites e até mesmo uma refeição liberada uma vez por semana.


Dominic tem todas as semanas uma refeição liberada, era a mega promoção de comida no Four Star Pizza, era para uma família de quatro, mas ele podia terminá-la sozinho. Nós nunca fazíamos sexo na noite da refeição liberada, mas parece valer a pena para ele, mesmo se ele entra em coma alimentar depois que ele come.


— Está bem. Tudo bem, eu vou fazer isso... mas não hoje. Segunda-feira. Dominic assentiu com a cabeça.
— Ótimo, você pode até tentar Pilates ou algo assim, se você quiser. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em uma dieta? — Eles são permitidos? Dominic franziu as sobrancelhas. — É um exercício, Bronagh. Pilates. — Pilates? Oh, Jesus Cristo, não. Pensei que tivesse dito torta e café com leite(pie=torta! late = café com leite) Dominic me olhou como se eu tivesse uma cabeça extra, então eu dei de ombros e disse — Eu gosto de comid ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais