Fanfics Brasil - 52.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 52.3

211 visualizações Denunciar





Em uma dieta?






— Eles são permitidos?


Dominic franziu as sobrancelhas. — É um exercício, Bronagh. Pilates.


— Pilates? Oh, Jesus Cristo, não. Pensei que tivesse dito torta e café com leite(pie=torta! late = café com leite)


Dominic me olhou como se eu tivesse uma cabeça extra, então eu dei de ombros e disse — Eu gosto de comida.


Eu sorri e então coloquei um pouco de feijão em três batatas antes de os colocar em minha boca para provar o meu ponto.


— Você não vai usar um garfo... não é?


Eu mastiguei e engoli minha comida.


— Para comer batatas fritas e frango? Cara, não.


Dominic rosnou. — Pare de dizer cara. Eu não digo cara!


Engoli minha comida e disse — Desculpe mano, isso não vai acontecer novamente.


— É irritante que você possa imitar o meu sotaque tão perfeitamente agora.


Eu bufei. — Eu o ouço latir 24 horas por dia, sete dias por semana, é claro que eu peguei isso.


Dominic murmurou algo sob sua respiração e então começou a comer sua comida.


Eu tomei um gole da minha bebida quando olhei para a minha esquerda e sorri. 





— Dominic. — eu sussurrei. — Olha.






Dominic virou a cabeça e seguiu o meu dedo estendido apontando para o lago que estava a vinte metros de distância de onde nos sentávamos.


— Isso é um monte de patinhos.


Eu gritei um pouco. — Eles são tão fofos, eu só quero apertá-los!


A expressão de Dominic era insegura quando ele olhou para mim.


Eu ri alegremente. — Eu não vou, de verdade, não se preocupe.


Eu olhei de volta para a pata mamãe e seus bebês enquanto ela rebolava ao redor e eles a seguiam em uma fila perfeita.


— Você pode imaginar crianças humanas indo atrás de sua mãe em fila assim?


Dominic riu. — Seria muito divertido ver isso.


Eu ri e continuei a comer minha comida. Depois de alguns momentos, me abaixei na minha bolsa e tirei o livro que Dominic me deu.


Ele riu. — Você gosta tanto dele que você quer ficar apenas olhando para ele?


Olhei para cima e sorri. — Eu amo isso, você não tem ideia do quanto. Eu ainda amo todos os brutos... mas precisava honestamente dizer que me ama, porque eu dou-lhe boqu*te, quando eu estou menstruada?


Dominic assentiu com a cabeça. — Claro, você é tão atenciosa durante a semana do seu período.


Comecei a rir.
Ele era tão estranho.
— Bem, eu o adorei, é o melhor presente de todos. Dominic sorriu. — Você não recebeu o seu terceiro ainda. 





Outro presente!






— Onde está? — perguntei.


Dominic acenou para o balde de frango, então eu me inclinei e olhei para dentro do balde. Senti meus olhos se arregalarem quando eu vi uma caixa retangular preta no fundo do balde.


Eu senti meu lábio inferior tremer em seguida.


— Você colocou o meu presente embaixo do frango? Você é tão romântico.


Dominic riu quando funguei, enfiei a mão no balde e levantei o meu terceiro presente de aniversário.


— Obrigada. — eu disse a Dominic, que apenas balançou a cabeça para eu abrir a caixa.


Eu respirei, em seguida, lentamente levantei a tampa da caixa. Avistei a corrente do meu colar primeiro e coloquei a mão dentro e o levantei para que eu pudesse ver o que era o pingente.


Eu parei de respirar quando eu peguei um vislumbre do pingente de coração. Não era apenas um coração plano em forma de pingente normal - tinha hologramas de imagens na parte da frente e de trás.


— Meus pais. — eu sussurrei enquanto deslizava os dedos sobre o rosto holográfico da minha linda mãe, então, passei a fazer o mesmo sobre o do meu pai.


— Eu sei o quanto você sente falta deles e quanto uma parte do seu coração eles são. Eu queria algo deles que você pudesse transportar e manter perto do seu coração. Alannah me ajudou a projetá-lo, já que ela é ótima com desenhos e essas merdas... você gostou?


Gostar não expressa isso. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Palavras não podem expressar... — eu interrompi quando um soluço escapou da minha garganta. — Baby, eu não quis fazer você chorar tanto em seu aniversário. — Pare de me dar presentes de valor inestimável que eu adoro, então! — eu retruquei através das minhas lágrimas e engatinhei até ele. Dominic apenas sorriu para mim e abriu os b ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais