Fanfics Brasil - 53.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 53.1

2 visualizações Denunciar





— Palavras não podem expressar... — eu interrompi quando um soluço escapou da minha garganta.


— Baby, eu não quis fazer você chorar tanto em seu aniversário.


— Pare de me dar presentes de valor inestimável que eu adoro, então! — eu retruquei através das minhas lágrimas e engatinhei até ele.


Dominic apenas sorriu para mim e abriu os braços. Eu passei meus braços ao redor do seu pescoço e minhas pernas ao redor de seus quadris enquanto eu me sentava sobre ele.


— Você é a melhor coisa que já me aconteceu. Estou tão feliz que você se sentou na minha cadeira na escola.


Dominic vibrou com o riso enquanto ele me abraçava apertado.


— Eu também menina bonita, eu também.


Eu me inclinei para trás e entreguei a minha corrente para ele. Ele sorriu, a levantou sobre a minha cabeça e fixou o coração no meu peito.


— Você se parece com seu pai, sabe? Passei por várias imagens para encontrar as claras que poderiam ficar visíveis no seu pingente, e eu fiquei um pouco chocado com o quanto você se parece com ele. Você tem seus olhos, nariz e orelhas, mas o sorriso da sua mãe. Eles estariam tão orgulhosos de você.


Oh, f*da-se ele de qualquer maneira.


Eu comecei a chorar novamente, Dominic silenciosamente me abraçou e me balançou de um lado para o outro.


— Eu estou feliz por não ter colocado nenhuma maquiagem hoje.


— Eu também, minha camiseta estaria parecendo com um livro de colorir se você tivesse colocado.


Eu ri e continuei a abraçá-lo com força. O liberei, em seguida, voltei para o meu lado do cobertor. Terminamos a nossa comida e para ser honesta, deixou- me um pouco cansada. Abri a boca e bocejei, mas antes que eu pudesse desfrutar plenamente, Dominic enfiou os dedos na minha boca e disse — Estupro de bocejo.





Oh, pelo amor de Deus.


— Você quer parar de fazer isso?


— Não.


— Mas isso me deixa louca!


— Eu sei.


— Então, pare com isso!


— Não!


Gah!


Eu gritei em frustração como uma criança e caí em minhas costas, sossegando.


Ouvi Dominic suspirar. — Bronagh, cresça. Você tem vinte e um anos, aja como tal.


Eu mordi o interior de minhas bochechas e fiquei onde estava. Ouvi Dominic arrumando tudo, mas eu não iria olhar para cima para ver. Seu rosto apareceu sobre o meu depois de alguns minutos, o bastardo, como de costume, estava sorrindo.


— Vamos lá, criança. Temos mais uma coisa a fazer antes de ir para casa. Eu queria deitar e não me mover por pelo menos meia hora.
— O que tem aí para mim? — eu murmurei.
— Seu quarto presente.


Ah... bem jogado Sr. Slater, bem jogado. 





— Ok, tudo bem, me ajude a levantar. Mas eu não estou falando com você por enfiar seus dedos na minha boca. Essa merda é só grosseira pra cac*te.


Dominic riu e me ajudou a levantar. Ele pegou seu telefone, em seguida, e, inesperadamente, me beijou e tirou uma foto disso. Eu ri e ele tirou outra foto também.


— Tudo bem, faça uma cara estú*ida.


Eu fiquei vesga e prendi minha língua, enquanto Dominic fez uma careta boba também.


— Por que todas essas fotos?


Dominic sorriu. — Você vai ver... agora você está pronta para o seu quarto presente?


Eu sorri. — Nasci pronta. 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Boliche? Você está me levando ao boliche como um presente de aniversário... obrigada,mas realmente? Dominic sorriu. — Boliche em si não é o presente, você vai ganhar o seu presente no final do jogo. Ele programou o painel de controle da pista de boliche e digitou nossos nomes. Ele digitou Nico como jogador um e b*nda gorda como jogador dois. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais