Fanfics Brasil - 6.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 6.1

306 visualizações Denunciar





— Mer..da, desculpe, eu não estava olhando onde eu estava indo. — eu ofeguei quando eu literalmente


trombei e derrubei alguém enquanto eu saia dos portões da escola.


Eu estava em um mundo só meu, repetindo o que Dominic tinha dito a mim esta manhã na minha cabeça. Eu me senti mal sobre isso durante todo o dia, mas me senti ainda pior quando vi quem eu derrubei. Era Jason.


F....oda-se!


Abaixei-me para ajudar Jason levantar. Eu posso não gostar dele, mas eu não ia julgar alguém quando eu estava errada.


Ele não quis a minha ajuda, no entanto, e bateu na minha mão. Eu pulei um pouco para trás e tirei a minha mão, segurando-a com a outra mão. Seu tapa machucou minha mão; estava ardendo. Mas eu pulei para trás ainda mais em estado de choque que ele realmente bateu em mim e não pela dor que eu sentia.


— Sua va...dia estúpida de m...erda, olha o que você fez para meus novos tênis! Estão todos arranhados! —Jason gritou quando ele se levantou;ele começou a avançar e agarrou o meu braço me fazendo ficar tensa. 





Ele me puxou para frente me fazendo tropeçar. — Você vai me pagar por isso, sua p..uta feia e gorda! — ele rosnou.


Eu balancei a cabeça freneticamente, sentindo lágrimas nos meus olhos. Ele nunca tinha usado força física comigo antes; eu estava acostumada com o xingamento, mas ele realmente me machucando me chateou muito.


— Eu vou, eu sinto muito. — eu soltei.


Eu estava aterrorizada e também seriamente chocada.Eu não podia acreditar que ele estava me empurrando agora, especialmente na frente dos alunos passando.


Jason olhou para mim por um momento, seus olhos digitalizando meu rosto e pousando em minha boca antes de grunhir e me empurrar para longe dele, o que me fez tropeçar para trás.Eu fiquei tensa quando perdi o equilíbrio; eu me preparei para a minha b...unda bater no chão, mas braços me pegaram ao invés disso.


Eu respirei de alívio, mas depois ofeguei quando a pessoa que me pegou, virou para mim. Eu nem sequer escondi minha surpresa e arregalei os olhos ao ponto de doer.


— Dominic? — eu disse, olhando em seus olhos cinzentos que estavam estreitados e ligeiramente contraídos.


Ele parecia furioso.


— Você está bem? — ele me perguntou, olhando para meu rosto.


Foi só então que eu senti as lágrimas enormes antes de escorrerem pelo meu rosto; eu rapidamente as enxuguei e acenei com a cabeça. O soluço e lágrimas frescas que se seguiram me provaram ser uma mentirosa, no entanto.


Dominic apertou seu maxilar quando ele olhou para meu rosto. — Passo para trás e, em seguida, não mova um músculo. — disse ele a mim; sua voz soava mais profunda do que o normal, e isso me assustou um pouco. 


 


 


Quero comentàrios, o que vocês estão achando? 


Bjs









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Fiz o que ele pediu, sem dúvida, pela primeira vez, então eu assisti confusa quando ele me entregou sua mochila de suas costas e virou as costas para mim. Quando ele caminhou para Jason, meu estômago virou e revirou. Ele não ia fazer o que eu achava que ele ia, ia? — Você pode acreditar naquela put..a, cara? —Jason perguntou a Dominic, rindo. Dominic ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais