Fanfics Brasil - 53.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 53.2

2 visualizações Denunciar





— Boliche? Você está me levando ao boliche como um presente de aniversário... obrigada,mas realmente?


Dominic sorriu. — Boliche em si não é o presente, você vai ganhar o seu presente no final do jogo.


Ele programou o painel de controle da pista de boliche e digitou nossos nomes. Ele digitou Nico como jogador um e b*nda gorda como jogador dois.


— Não! — eu gritei, mas antes que eu pudesse mudar isso, o filho da p*ta apertou o botão enter e começou o jogo. — Você é mau.


Dominic sorriu e levantou; ele virou a cabeça sobre os ombros e seu pescoço estalou. Eu imediatamente coloquei minhas mãos sob meus ouvidos e cantei para eu não ouvir o som de estalo. Eu pulei quando Dominic bateu na minha b*nda, enquanto passava por mim para escolher uma bola de boliche.


Ele olhou para uma série de bolas coloridas, e depois de pensar por um minuto ele optou por uma vermelha. Não fiquei surpresa, porque vermelho é a sua cor favorita.


— Você não tem permissão para me deixar ganhar - este é um jogo sério. 





Dominic olhou para mim e piscou. — Você vai para baixo, baby.
— Para baixo de você? Espero que sim.
O olhar quente de Dominic perfurou o meu, e isso me fez sorrir. Acenei para ele. — Vá em frente, mostre-me o que você pode fazer.


Dominic virou as costas para mim quando ele foi em direção à nossa pista. Com sua bola de boliche na mão, ele balançou o braço para trás e para frente, e lançou a bola. Sentei-me na minha cadeira e observei enquanto a bola rolava rapidamente pela pista em um ritmo relâmpago e bateu no meio dos pinos. A força da batida fez com que todos os pinos fossem derrubados.


— STRIKE! — a máquina rugiu.


— Maldição. — eu murmurei e levantei para jogar a minha vez.


Dominic passou por mim parecendo convencido pra car*lho.


Bastardo.


Caminhei até as bolas de boliche e selecionei uma roxa e eu a segurei com as duas mãos, porque era um pouco pesada.


— Você pode fazer isso. — eu disse para mim mesma quando dei um passo à frente na nossa pista.


Olhei para a minha direita, assim que um garoto a três pistas de distância rolou a bola para baixo da pista e derrubou todos os pinos.


Todos. Os. Pinos.
Ele não poderia ter mais de nove anos, dez, no máximo. Se ele pode fazer isso, então eu também posso.


Eu balancei a cabeça e balancei meu braço para trás, mas eu gritei quando a bola voou da minha mão. Eu rapidamente me virei e corri atrás dela. 





— Está tudo bem, está tudo bem. Nada foi quebrado. Eu tenho tudo sob controle. Não há nada para ver aqui pessoal. — eu gritei para os funcionários que olhavam para mim e balançavam suas cabeças.


Olhei para Dominic, que estava ocupando dois assentos, porque ele caiu para o lado de tanto rir.


— Cale a boca, você está fazendo uma cena.


— A cena. — Dominic riu. — Foi feita quando você decidiu jogar uma bola de boliche no ar.


Eu bufei.


— Escorregou da minha mão... e nada foi quebrado por isso dá um tempo.


Ele continuou a rir. — Quem me dera ter gravado isso.


Fuckface do car*lho.


Virei com raiva e me aproximei da nossa pista. Segurei a bola mais firme dessa vez e balancei meu braço para trás, em seguida, para frente e a lancei pela pista, mas aconteceu a mesma coisa, ela subiu na p*rra do ar e aterrissou no chão com um baque terrível.


— Oh, por favor, pare. Não consigo respirar!
Eu acabaria com aquela risada de hiena dele para sempre se ele 
continuasse rindo de mim.


Eu pulei para trás da bola que tinha acabado de cair no chão e então com raiva, eu coloquei meu pé atrás da bola e a empurrei tão forte quanto eu podia. Funcionou, a bola foi deslizando para baixo da pista e eu pulei para cima e para baixo com entusiasmo.


Ela se chocou contra os pinos e derrubou alguns deles. Virei-me e dei um soco no ar. 


 


 


 


Curtam e comentem 


beijocas 












Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim. Dominic balançou a cabeça para mim. — Isso é trapaça. Oh, Sr. Justo. — Tanto faz, quantos eu derrubei? — Seis pinos. Eu fiz uma pequena dança de quadril. — Sim, garoto. Dominic balançou a cabeça para mim, enquanto se levantava. — Deixe-me mostrar como se faz. Revirei os olhos. — Você está pegando coisas que eu nunca fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais