Fanfics Brasil - 53.3 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 53.3

214 visualizações Denunciar





— Sim.
Dominic balançou a cabeça para mim. — Isso é trapaça.
Oh, Sr. Justo.
— Tanto faz, quantos eu derrubei?
— Seis pinos.
Eu fiz uma pequena dança de quadril. — Sim, garoto. Dominic balançou a cabeça para mim, enquanto se levantava. — Deixe-me mostrar como se faz.


Revirei os olhos. — Você está pegando coisas que eu nunca fiz antes para esses encontros de aniversário. O único em que fui boa até agora, foi comer frango no nosso piquenique.


Dominic inclinou a cabeça para mim. — Você nunca jogou boliche antes?


Cara de p*u. — Você não viu minhas duas primeiras tentativas de rolar a bola para baixo da pista?


— Sim, mas eu pensei que era só porque você é uma m*rda.


Oh.


—P*rra, muito obrigada!
Dominic ergueu as mãos. — Apenas dizendo a verdade.
Estreitei meus olhos e disse — Jogue, Fuckface.
Virei-me e caminhei para o painel de controle do jogo e olhei para a tela.


Dominic levantou as sobrancelhas para mim, em seguida, virou-se, pegou sua bola vermelha na máquina e caminhou para a nossa pista. Então rolou para baixo da pista e fez outro strike.


F*da-se. 





Ele caminhou de volta e sentou-se ao meu lado, um sorriso puxando-lhe os lábios.


Eu grunhi quando eu me levantei. — Não sorria ainda.


Ele virou a cabeça para mim quando eu rolei meu pescoço em meus ombros e balancei minhas mãos. Eu ia rolar uma bola para baixo dessa p*rra de pista, mesmo que isso me matasse.


— Tudo bem. — eu respirei.


Eu peguei a minha bola roxa da máquina e caminhei até a linha que me separava da pista.


— Seja aquela com a bola. — eu disse.
Dominic se intrometeu atrás de mim. — Você está bem aí, Yoda? Eu iria machucá-lo pra car*lho, se ele não fechasse a boca.
— Estou me concentrando!
— Sinto muito.
Ele não estava arrependido.
Eu me livrei de Dominic e foquei.
Você pode fazer isso.


Fui à moda antiga e abri minhas pernas, abaixei e rolei a bola entre elas, para a pista. Não tinha tanta força nela, mas estava rolando pela pista em vez de, possivelmente, voar para o rosto de uma pessoa e para mim isso era um sucesso.


— Para a direita. — eu murmurei e acenei com as mãos para a bola ir para a direita.


— É isso, use o ar para empurrar a bola na direção certa. Eu mostrei o dedo para Dominic. 


Curtam e comentem 


beijocas 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

— Sim! — eu pulei quando a bola bateu nos pinos. Eu rapidamente voltei para Dominic. — Quantos foram? — perguntei. — Dois pinos. Dois. P*rra, dois? — Isso é um saco. Talvez eu deva chutar todas as bolas para baixo da pista; derrubei um monte de pinos da primeira vez que fiz isso. Eu suspirei e olhei para Dominic. O nível de ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais