Fanfics Brasil - 54.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 54.2

1 visualizações Denunciar





— Jo aqui vai me ajudar a jogar, porque você, querido irmão, não vai.
Eu podia ver a diversão no rosto de Dominic quando ele me acenou para


ir em frente.


Voltei-me para Jo e disse — Ensine-me, oh sábia.


Jo sorriu e moveu-se para trás de mim; ela estendeu a mão e tocou a minha, em seguida, colocou a mão esquerda no meu quadril para me firmar ou algo assim.


— Tudo bem, mantenha o corpo reto, puxe o braço para trás e balance, mas não com tanta força, pois você perde o equilíbrio. Eu vi você, e você move todo o seu corpo para frente quando você joga a bola. Apenas mova o seu braço de arremesso, mantenha o resto do seu corpo em linha reta.


Oh.


Isso explica por que eu errei tanto nas minhas duas primeiras tentativas de jogar a bola.


— Tudo bem, então puxe para trás... balance para frente... e solte.


Fiz o que Jo disse, e eu me senti como se todo o boliche estivesse assistindo a bola zunir para baixo da pista.


Eu pulei quando a voz da máquina gritou: — STRIKE!


Eu tenho um strike.


P*rra, eu tenho um.


— Isso! — eu gritei e instantaneamente virei e abracei Jo, que me abraçou de volta e saltou para cima e para baixo comigo.


Afastei para agradecê-la e a coisa mais estranha aconteceu. Ela me beijou.
Ela. Me. Beijou. 





— De nada, aproveite o resto do seu jogo. — Jo sorriu e saiu como se ela não tivesse me beijado na boca.


Eu pisquei algumas vezes, então virei para Dominic com a minha boca aberta e o encontrei rindo com seu telefone apontado na minha direção.


Aquele filho da p*ta estava me filmando?


— Apague isso! — rosnei e limpei minha boca.


Dominic rapidamente bateu na tela do seu telefone, em seguida, pulou. — Tarde demais. Meus irmãos, sua irmã e Alannah já viram você ser agarrada e beijada por uma garota.


Fiquei vermelha de vergonha.


— Seu desgraçado, por que você fez isso?


— Porque essa foi a m*rda mais engraçada que eu já vi em toda a minha vida. Essa garota olhou para sua b*nda mais do que para o seu rosto. Ela estava literalmente a fod*ndo com o olho.


Será que a mortificação nunca vai parar?


— Eu estou indo embora!


Dominic se levantou e colocou os braços em volta do meu corpo impedindo-me de distanciar.


— O jogo ainda não acabou.


Sério?


—Eu joguei Boliche suficiente para durar uma vida inteira...
— E o seu presente?
Oh, aquele bastardo.
— Eu fiz o que você pediu - eu joguei o jogo... agora, onde está? 


Curtam e comentem 


beijocas









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dominic riu. — Hum... está no final da nossa pista. Como é que é? — Desculpe? — Eu fiz você trabalhar pelos seus outros presentes, qual a diferença desse? Eu gemi em aborrecimento. — O que aconteceu com apenas dar um presente a alguém e dizer, aqui para você, feliz aniversário? — Isso é chato. Revirei os olhos. &mdash ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais