Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros
Dominic riu. — Hum... está no final da nossa pista.
Como é que é?
— Desculpe?
— Eu fiz você trabalhar pelos seus outros presentes, qual a diferença desse?
Eu gemi em aborrecimento.
— O que aconteceu com apenas dar um presente a alguém e dizer, aqui para você, feliz aniversário?
— Isso é chato.
Revirei os olhos. — Isso é uma coisa que você não é. Esse dia me esgotou, e é só depois das cinco. O que você acha que é excitante, não é minha ideia de excitante.
Dominic suspirou. — Basta ir buscar o seu presente, eu prometo esta será a parte mais excitante do seu dia.
Oh?
— Eu tenho que andar na pista? Eu não vou entrar em problemas?
Dominic riu. — Não, quem vai dizer alguma coisa para você?
— Huh, os funcionários.
— Ryder veio e colocou o presente no fim da nossa pista. Ele falou para eles o que estava acontecendo.
Engoli em seco. — E eles concordaram?
Dominic deu de ombros. — Você não concordaria com Ryder? — Eu não concordo com ele o tempo todo.
— Mau exemplo, você não tem medo de mim e meus irmãos, mas a maioria das pessoas tem. Os funcionários não vão dizer nada e se o fizerem, eu vou ter uma palavra com eles.
Oh, homem assustador.
— Tudo bem, deixe-me ir para que eu possa acabar com isso.
Dominic me soltou, bateu na minha b*nda e me enviou no meu caminho.
Fui até a pista e subi na faixa de passeio que o pessoal deve usar, para que eles não caiam. Eu andei todo o caminho para onde os pinos ficavam alinhados e me agachei.
— Onde diabos está o meu presente? — eu murmurei.
Inclinei-me todo o caminho até que eu estava deitada na minha barriga e olhando por baixo da máquina de pinos. Eu vi uma corda azul e prata com uma coleira no final dela.
Uma guia?
Estendi a mão para ela, mas meus braços eram muito curtos para agarrá- la. Eu cuidadosamente movi para a pista escorregadia e me aproximei dos pinos. Cheguei para o lado e agarrei a guia com a minha mão, então eu me levantei.
Examinei a guia com olhos confusos. Olhei para a coleira, em seguida, para a placa em branco que tinha a forma de osso.
Um cachorro?
— Por que ele iria me comprar uma guia se não temos um - Oh meu Deus!
Virei-me para Dominic.
— Você me deu um cachorro? — eu gritei.
Curtam e comentem
beijocas
obs: se quer consolidar uma relação, dêem uma coisa viva para ambos cuidarem p, é um teste para a paternidade e maternidade.
Autor(a): Matt Bomer
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ele estava de pé no final da pista e me filmando novamente em seu telefone. — Eu te dei um cachorro. Oh, meu Deus! Eu gritei de alegria, em seguida, saltei para cima e para baixo, mas pular para cima e para baixo em uma pista de boliche não foi uma jogada inteligente. Sério, nunca faça isso. Eu escorreguei e caí para trás na minha b*nda, colidindo com o ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 122
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48
Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca
-
emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35
NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(
-
juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18
por este motivo amo os homens da historias e livros
-
emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47
IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK
-
juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39
A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal
-
emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20
O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)
-
juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32
EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza
-
juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54
Que safados amei
-
emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54
HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS
-
juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50
posta mais