Fanfics Brasil - 55.1 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 55.1

1 visualizações Denunciar





Ele estava de pé no final da pista e me filmando novamente em seu telefone.


— Eu te dei um cachorro.


Oh, meu Deus!


Eu gritei de alegria, em seguida, saltei para cima e para baixo, mas pular para cima e para baixo em uma pista de boliche não foi uma jogada inteligente.


Sério, nunca faça isso.


Eu escorreguei e caí para trás na minha b*nda, colidindo com os pinos e derrubando-os. Eu gemi e rolei para fora do caminho, bem quando a máquina desceu para colher os pinos.


— Isso dói. — eu gemi e me arrastei até o caminho que eu tinha andado pela pista.


Levantei-me, coloquei minha mão no meu trase*ro e comecei a caminhar de volta para Dominic. Olhei para cima e olhei para ele. Ele estava de joelhos me gravando, mas ele estava rindo.


— Isso não foi engraçado.


Notei que Dominic estava chorando quando cheguei a ele.


Chorando de rir.


— Isso foi hilário.


Bastardo.


— Eu acho que eu quebrei a b*nda.


Dominic se levantou e me deu um abraço apertado. — Nunca há um momento de tédio com você, menina bonita.


Eu resmunguei. — Tão feliz por divertir você. 





Dominic se afastou e bufou. — Você fez um strike quando você derrubou todos os pinos com a sua b*nda.


Típico, muito típico.
— Valeu a pena. Você me deu um cachorro!
Dominic deu um beijo na minha cabeça. — Eu te dei um cachorro. — Onde?
Ele sorriu. — Em casa.
— Por que ainda estamos aqui então? Vamos! 





— Branna?





— eu gritei quando eu abri a porta da minha casa.


— Não grite você vai assustá-lo.


Ele 





— Branna? — eu sussurrei enquanto me livrava do meu casaco de lã e sapatilhas.


Eu verifiquei a sala de estar primeiro, mas estava vazia. A próxima foi a cozinha, mas estava vazia também.


— Ei aniversariante, eu consigo beijá-la, como aquela garota na pista de boliche fez?


Ryder, Kane e Alec, estavam na cozinha, mas nenhum cachorrinho e meu cachorrinho era tudo que eu queria ver.


Ignorei o desagradável do Alec. — Branna? — eu chamei.
— Ela está no quintal. 





— Branna! — eu gritei e corri para a porta dos fundos e olhei através do vidro.


Avistei Branna sentada no chão enquanto um gordinho Husky Siberiano sentou ao lado dela.


Dominic me deu um Husky Siberiano.


Eu gritei e pulei para cima e para baixo.


— Oh meu Deus! — eu chorei.


Eu abri a porta corrediça, quando Dominic disse — Ela não parou de chorar o dia todo.


Eu estava tão feliz com cada presente que ele me deu, como eu poderia não chorar?


— Aqui está a mamãe. — Branna sorriu para mim.


Caminhei lentamente antes de eu ajoelhar e depois me deitar na minha barriga e descansar minha cabeça em minhas mãos.


— Olá. — eu sussurrei para o cachorrinho com ele gingando para o meu rosto.


Eu ri quando ele lambeu meu nariz.


— Ele já ama você. — ouvi Dominic dizer atrás de mim.


— Eu já o amo também. — eu funguei.


Sentei-me em seguida o levantei em meus braços, segurando-o no peito.


— Como você vai chamá-lo? — perguntou Dominic.


Eu levantei o cachorrinho para cima e olhei em seus lindos olhos azuis brilhantes.


— Que tal... Tyson? 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


que bom que voltaram 















Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ouvi murmúrios de aprovação, em seguida, Dominic disse — Eu gosto de Tyson. Tyson. — Seu nome é Tyson. Eu beijei a cabeça de Tyson e, em seguida, o coloquei no chão. Eu usei meus braços para enxugar as lágrimas do meu rosto, então, me arrastei até Branna e levantei o meu colar. — Olhe. Branna pegou meu pingente em sua mão. Ela olhou para ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais