Fanfics Brasil - 55.2 DOMINIC ( love story ),

Fanfic: DOMINIC ( love story ), | Tema: Romance book livros


Capítulo: 55.2

5 visualizações Denunciar





Eu ouvi murmúrios de aprovação, em seguida, Dominic disse — Eu gosto de Tyson.


Tyson.


— Seu nome é Tyson.


Eu beijei a cabeça de Tyson e, em seguida, o coloquei no chão. Eu usei meus braços para enxugar as lágrimas do meu rosto, então, me arrastei até Branna e levantei o meu colar.


— Olhe.


Branna pegou meu pingente em sua mão. Ela olhou para os dois lados do coração e, em seguida, caiu em prantos. Eu comecei a chorar instantaneamente junto com ela o que causou resmungos atrás de nós.


— Eu vou pegar água para a Bee. — a voz de Kane murmurou. — Se ela está chorando assim o dia todo, a garota vai ficar desidratada.


Ele era tão atencioso!


Eu me acalmei e abracei minha irmã com força.


— Ele me fez um livro legal também. — eu sussurrei. — Eu vou mostrar- lhe isso mais tarde, no entanto.


Branna sorriu, enxugou os olhos e assentiu com a cabeça.


Eu olhei de volta para Tyson, quando ele decidiu roer a barra do meu vestido. Eu sorri e puxei meu vestido dele. Eu levemente bati no seu nariz e disse firmemente — Não.


Eu ia dissuadir qualquer mastigação e ingestão de roupas desse camarada imediatamente. Levantei-me, em seguida, abaixei e peguei Tyson em meus braços.


— Eu o amo muito! — virei Tyson para Dominic, Ryder e Alec e segurei o Tyson para eles verem. — Olhem só para ele, não é lindo? 





— Lindo.






— Fabuloso.


— Impressionante.


Eu olhei para os três. Sarcasmos irradiavam em ondas.


Eu olhei para Tyson. — Eles são vira-latas, então não ligue para eles, baby.


— Vira-latas?


Eu sorri. — Vira-latas.


Alec olhou para mim. — Estou ofendido.


— Ótimo.


Desviei o olhar e sorri.


— O jantar estará pronto em breve, eu providenciei de última hora.


Olhei para Branna. — Eu e Dominic já tínhamos comido... mas eu poderia comer.


Olhei para Dominic que estava olhando para mim.


Dieta e exercício começam segunda-feira, não hoje!


Revirei meus olhos. — Minha b*nda não pode ficar maior, dá um tempo.


Alec inclinou para o lado e olhou para o meu tras*iro. — Faça mais agachamentos e ela vai.


Eu ri. — Eu não estou tentando torná-la maior, já está grande o suficiente desse jeito.


— Quanto maior, melhor, é o que digo. — Dominic falou.


Alec encolheu os ombros. — Eu gosto de uma boa b*nda tanto quanto você, mano, mas sou mais fã de pernas. 


 


Curtam e comentem 


beijocas 


 


obs: desculpem por não ter postado ontem, mas veja só essa horário (2:52 da manhã), é o horário que vou jantar e tomar banho e fazer algo pessoal, pois faço arquitetura, vulgo, arquitortura e não tenho tempo pra quase nada durante as horas comerciais. 









Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Matt Bomer

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu ri. — Sim, porque essa é a primeira parte dos modelos de roupas íntimas masculinas que você olha... as pernas deles. Ryder entrou em casa rindo e Dominic rapidamente o seguiu não querendo ouvir a conversa. — Tudo bem, quando se trata de mulheres, eu sou um homem que gosta de pernas, mas para os homens, eu sou um amante direto de p*u. Desatei a rir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 122



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • juhcunha Postado em 09/09/2014 - 11:49:48

    Nao quero que a Bee apanhe dessa vaca

  • emile Postado em 08/09/2014 - 23:36:35

    NÃO VOU MENTIR QUE NÃO GOSTEI DO QUE O DOMINIC FALOU PARA A BEE, ELE TINHA QUE FALAR EM OUTRO MOMENTO POIS ACREDITO EU QUE A NOITE ACABOU PARA A BEE E ESTRAGOU O ANIVERSARIO DA MENINA :(

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 21:54:18

    por este motivo amo os homens da historias e livros

  • emile Postado em 07/09/2014 - 21:03:47

    IMAGINO A CARA DO DOMINIC QUANDO ELE SOUBER QUE ELA NÃO TA GRAVIDA KKKKKKKKK

  • juhcunha Postado em 07/09/2014 - 20:49:39

    A eu queria que tivese um especial pra quando ela descobri que esta gravida seria muito legal

  • emile Postado em 07/09/2014 - 13:45:20

    O BOM É QUE VAI TER BEE E DOMINIC, PORQUE SE NÇAO IA FICAR MUITO CHATO A HISTORIA SEM ESSE CASAL QUE EU ADORO :)

  • juhcunha Postado em 06/09/2014 - 21:44:32

    EU aindo prefiro o Dominic com toda certeza

  • juhcunha Postado em 05/09/2014 - 13:13:54

    Que safados amei

  • emile Postado em 05/09/2014 - 09:08:54

    HUMMMM, A BEE ESSES TEMPOS ESTA MUITO SAFADA RSRSRS

  • juhcunha Postado em 03/09/2014 - 01:39:50

    posta mais




Nossas redes sociais